Realmente a turma dos P38, apesar de pequena, é muito aguerrida, e ultimamente tem-se manifestado de forma proeminente.
Isso deve-se á apetência de informação pretendida nas terapias de prevenção destas grandes e super evoluídas máquinas.
Tenho sempre dito, que este modelo, não é para qualquer dono,
Por ser famoso pela negativa, é muitas vezes alcunhado de monstro da electrónica com um sistema de suspensão pneumático assustador, sendo por isso, disponibilizado no mercado, por valores muito abaixo da concorrência.
É raríssimo adquirir um P38, que tenha sido estimado pelos seus anteriores donos,
Estes carros têm imensos segredos. Quem os adora, é motivado a trocar e partilhar informação, seguindo um dos princípios que tão bem assenta a este modelo. O da medicina preventiva.
Este e outros fóruns disponíveis por esse mundo fora, são presentemente a grande ferramenta universal, para que possamos resolver alguns pseudo-enigmas, sem recorrermos á caríssima assistência que a mãe LAND ROVER, impõe aos seus clientes.
Este vai ser o nosso primeiro encontro dos P38, e para bem de todos, espero que não seja o ultimo. No nosso caso, é de extrema importância a realização de futuros eventos, para que, em mini-workshops, possamos repartir mais conhecimento.
Somos poucos, mas únicos na paixão que temos por este modelo.
Para mim, que não tenho euros para um Vogue, considero um dos mais lindos e confortáveis 4x4 que circulam por aí, fundamentando-me no preço/qualidade e na idade.
Landabraço.