Este tipo de alterações devem ser feitas em locais propicios para tal...terracotta Escreveu:...algo que deve ser feito num local apropriado.
...
Encontro/Workshop RRP38A Inscrições COIMBRA 06/07/08
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Direito
- júnior TT

- Registado: 18 set 2006 11:00
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
rrp38dse
- júnior TT

- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
-
rrp38dse
- júnior TT

Boas,terracotta Escreveu:...ou então como alguém já referiu, adia-se o encontro para coincidir com o EI.
Coincidir com o Ibérico não acho boa ideia.
Isto porque é um evento que acontece por cá de 2 em 2 anos e é um fim de semana para aproveitar ao máximo. Posso dizer que à 2 anos, em Gois, fui na 6ª depois de sair do trabalho, às 5 da manhã estava-me a inscrever na secretaria do evento (claro que depois de montar a barraca e sair para tomar um copo), sabado de manhã arranquei para um dos percurso (que terminou perto da hora de jantar), perto da meia noite arranquei para uma nocturna tendo o 2º percurso como guia o qual acabou às 8h da manhã à porta do recinto, depois foi desmontar as tendas, almoçar (fazia anos nesse dia
Para o nosso encontro / tertúlia é preferível um dia (ou uma manhã ou tarde mas um dia será mais agradável). Na semana passada sugeri fazermos no dia da sardinhada do LCP pois era uma forma de poupar em organização e ao mesmo tempo participarmos no evendo!
Fica a opinião!
(ps - posso falar sobre o processo de troca do alternador do DSE já que troquei o meu na 5ª a noite tendo ficado só por montar o tensor da correia que ficou no sítio no dia a seguir!)
Abraços,
- fry
- pleno TT

- Registado: 25 fev 2007 21:08
MUITA PARRA E POUCA UVA
Assim é difícil concentrar os P38A.
Não se chega a consenso sobre o local e data.
Vou aqui deixar a minha sugestão pela experiencia em encontros que tenho organizado.
Quem prepara, propõe a data e local atempadamente, e os interessados terão de gerir a melhor forma de comparecer. Não se consegue uma data nem um local que seja do agrado de todos, infelizmente.
O Samuel tem já alguma experiencia na SARDINHADA LCP BATALHA, por isso já vai no 4º encontro (14 de Junho). O ideal
era aproveitarmos este evento, ou então, vamos continuar a discutir aqui o sexo dos anjos.
Eu posso falar com o Samuel, é uma pessoa aberta e decerto vai adorar ter presente os P38A. Os horários e percursos, seriam adaptados, de forma a termos os nossos workshops de manha, exemplo: das 8.30H ás 11,30H. Assamos as sardinhas e almoçamos. Á tarde.... geralmente é a voltinha
pelos areais. Há sempre alternativas soft para os que não quiserem a-riscar pinturas ou forçar diferenciais.
Lembro-me que o ano passado tivemos imenso tempo para que os grelhadores fossem disponibilizados. Há pessoal campista que vai cedo. Temos de contar com isso. Assim ...levantem o rabinho da cama mais cedo
Quem for de longe, ou tem amor á causa ou então desista
Se quiserem continuar neste impasse, daqui a 2 anos, ainda estamos a estudar o programa

Vamos a isso

Assim é difícil concentrar os P38A.
Vou aqui deixar a minha sugestão pela experiencia em encontros que tenho organizado.
Quem prepara, propõe a data e local atempadamente, e os interessados terão de gerir a melhor forma de comparecer. Não se consegue uma data nem um local que seja do agrado de todos, infelizmente.
O Samuel tem já alguma experiencia na SARDINHADA LCP BATALHA, por isso já vai no 4º encontro (14 de Junho). O ideal
Eu posso falar com o Samuel, é uma pessoa aberta e decerto vai adorar ter presente os P38A. Os horários e percursos, seriam adaptados, de forma a termos os nossos workshops de manha, exemplo: das 8.30H ás 11,30H. Assamos as sardinhas e almoçamos. Á tarde.... geralmente é a voltinha
Lembro-me que o ano passado tivemos imenso tempo para que os grelhadores fossem disponibilizados. Há pessoal campista que vai cedo. Temos de contar com isso. Assim ...levantem o rabinho da cama mais cedo
Se quiserem continuar neste impasse, daqui a 2 anos, ainda estamos a estudar o programa
Vamos a isso
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
-
Rangexispê
- júnior TT

- Registado: 21 fev 2008 11:28
- Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto
- Sócio LCP: 0
Eh la!
Eu tb estava convencido que estava tudo ok, e que já só falta marcar o local! Inclusivamente, o inicial éra encontrar um restaurante e tudo.
Já sabemos que vai ser a "volta de" Coimbra, sabemos que vai ser um dia dedicado, sabemos que a tarde vamos sujar os jipes, e que a parte da manha vamos passa-la com a cabeça " debaixo do capot"! Eheheheh!
Só falta arranjar um sitio, espcifico.
Vá lá! Está quase!
abcs a todos
F
Eu tb estava convencido que estava tudo ok, e que já só falta marcar o local! Inclusivamente, o inicial éra encontrar um restaurante e tudo.
Já sabemos que vai ser a "volta de" Coimbra, sabemos que vai ser um dia dedicado, sabemos que a tarde vamos sujar os jipes, e que a parte da manha vamos passa-la com a cabeça " debaixo do capot"! Eheheheh!
Só falta arranjar um sitio, espcifico.
Vá lá! Está quase!
abcs a todos
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
- fry
- pleno TT

Vá lá! Está quase!
Aguardemos.... Palavra da Salvação.
-
rrp38dse
- júnior TT

Boas,
Então não há novidades? Tenho o dia 5 de Julho marcado na agenda
Proponho o seguinte: quem vai a Rates, pode falar pessoalmente e tentar alinhavar as coisas; quem vai a Sardinhada idem aspas; depois vamos todos colocando aqui as novidades...
Este ano não vou a Rates mas vou a Sardinhada por isso quem for até lá (Fry, no ano passado também fui, tal como no anteriror, mas tinha um Defender Td5 branco com autocolantes... Se bem me lembro levaste uma caixa com bolos para a malta certo?)
Bom, vamos a isso...
Abraços,
Então não há novidades? Tenho o dia 5 de Julho marcado na agenda
Proponho o seguinte: quem vai a Rates, pode falar pessoalmente e tentar alinhavar as coisas; quem vai a Sardinhada idem aspas; depois vamos todos colocando aqui as novidades...
Este ano não vou a Rates mas vou a Sardinhada por isso quem for até lá (Fry, no ano passado também fui, tal como no anteriror, mas tinha um Defender Td5 branco com autocolantes... Se bem me lembro levaste uma caixa com bolos para a malta certo?)
Bom, vamos a isso...
Abraços,
-
rrp38dse
- júnior TT

Boas,fry Escreveu:Eu posso falar com o Samuel, é uma pessoa aberta e decerto vai adorar ter presente os P38A.
Eu já tinha sugerido o dia da Sardinhada e falado com o Samuel (conheço-o já à algum tempo) mas posteriormente achou-se melhor fazer um dia específico... Concordo já que na Sardinhada iríamos acabar por ter um tempo reduzido já que começando, no limite, às 9:30 teríamos até as 12:30 -> 3h...
Venha de lá o 5 de Julho!
Abraços,
- Direito
- júnior TT

Boas,
Tardou mas….
Encontro / Tertúlia / Workshop RR P38A
Local:
Praia Fluvial de Palheiros
Nas margens do Mondego entre Penacova e Coimbra, surge a praia fluvial Palheiro do Zorro. Com uma extensão considerável, esta praia tem boas infra-estruturas de apoio: campo de desportos, churrasqueira, parque de merendas, sanitários, recipientes para o lixo. Tem ainda vigilância e um bom parque de estacionamento (uma pequena ponte de acesso pedonal, permite o estacionamento em ambas as margens do Mondego). Encontram-se afixadas vários boletins das análises realizadas à água, num placar situado no concessionário.
3030-398 COIMBRA
Distrito: Coimbra
Concelho: Coimbra
Freguesia: Torres do Mondego
Serviços de apoio disponíveis: Bar, Aluguer de toldos e espreguiçadeiras, Acesso a deficientes, Duches, Embarcações ligeiras sem motor, Futebol de praia, Instalações sanitárias, Mergulho, Posto de Primeiros Socorros, , Praia vigiada, Restaurante, Telefone, Voleibol de praia
Mais em:
http://www.bardapraia.eu/
Espero que seja do Vosso agrado.
P.S. Por incrível que pareça não é facil encontrar uma zona com churrasqueiras na zona de Coimbra
aTTenTTamenTTe,
Direito
Tardou mas….
Encontro / Tertúlia / Workshop RR P38A
Local:
Praia Fluvial de Palheiros
Nas margens do Mondego entre Penacova e Coimbra, surge a praia fluvial Palheiro do Zorro. Com uma extensão considerável, esta praia tem boas infra-estruturas de apoio: campo de desportos, churrasqueira, parque de merendas, sanitários, recipientes para o lixo. Tem ainda vigilância e um bom parque de estacionamento (uma pequena ponte de acesso pedonal, permite o estacionamento em ambas as margens do Mondego). Encontram-se afixadas vários boletins das análises realizadas à água, num placar situado no concessionário.
3030-398 COIMBRA
Distrito: Coimbra
Concelho: Coimbra
Freguesia: Torres do Mondego
Serviços de apoio disponíveis: Bar, Aluguer de toldos e espreguiçadeiras, Acesso a deficientes, Duches, Embarcações ligeiras sem motor, Futebol de praia, Instalações sanitárias, Mergulho, Posto de Primeiros Socorros, , Praia vigiada, Restaurante, Telefone, Voleibol de praia
Mais em:
http://www.bardapraia.eu/
Espero que seja do Vosso agrado.
P.S. Por incrível que pareça não é facil encontrar uma zona com churrasqueiras na zona de Coimbra
aTTenTTamenTTe,
Direito

- fry
- pleno TT

Olá
O local parece ser fixe
Mas ainda paira alguma duvida em relação ao dia. Ficou acordado ser Sábado dia 5 de julho ou Domingo dia 6 de julho????
No sábado para mim.... é para esqquecer
No Domingo já encaixa na minha agenda. Decidam-se.
Também convêm saber se os grelhadores estão desocupados no Domingo, caso seja um local procurado para quem gosta de grelhados ao ar livre.
Abraço.
O local parece ser fixe
No sábado para mim.... é para esqquecer
No Domingo já encaixa na minha agenda. Decidam-se.
Também convêm saber se os grelhadores estão desocupados no Domingo, caso seja um local procurado para quem gosta de grelhados ao ar livre.
Abraço.
- Direito
- júnior TT

Boas Fry e não Fly,
Como vamos cedo não deverá haver problemas com os grelhadores.
Estou com dificuldades em ter uma sala disponível para nos reunirmos, já que nessa altura a praia é bastante frequentada por canoístas, no entanto existem mesas ao longo do rio que poderão vir a ser muito úteis.
Relativamente ao dia do encontro, deduzi que fosse no Domingo (6 de Julho).
Como um dos temas a debater se prende com combustíveis alternativos (algo que preocupa muito os nossos governantes
) considero a presença do confrade obrigatória.
Apesar de estar com alguma indisponibilidade de tempo irei postando novidades, entretanto peço-vos que opinem sobre o lugar já que se não for do Vosso agrado poderei encontrar alternativas.
CumprimenTTos
Direito
Como vamos cedo não deverá haver problemas com os grelhadores.
Estou com dificuldades em ter uma sala disponível para nos reunirmos, já que nessa altura a praia é bastante frequentada por canoístas, no entanto existem mesas ao longo do rio que poderão vir a ser muito úteis.
Relativamente ao dia do encontro, deduzi que fosse no Domingo (6 de Julho).
Como um dos temas a debater se prende com combustíveis alternativos (algo que preocupa muito os nossos governantes
Apesar de estar com alguma indisponibilidade de tempo irei postando novidades, entretanto peço-vos que opinem sobre o lugar já que se não for do Vosso agrado poderei encontrar alternativas.
CumprimenTTos
Direito

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
-
rrp38dse
- júnior TT

Boas,
Acho que a confusão com o dia 5 de Julho fui eu que a fiz no post anterior, assim deixo as minhas desculpas
Realmente o dia é 6 de Julho, Domingo!
Quanto ao local é excelente!
Estive lá no ano passado pela altura do verão e é um sítio muito agradável!
Bom, eu de qualquer maneira irei para Coimbra, nesse fim de semana, no Sábado. Por isso coloco-me já a disposição para o que for ajudar no dia anterior (5 Julho)
Os meus parabéns pelo local escolhido!
Vai ser excelente!
Abraços,
Acho que a confusão com o dia 5 de Julho fui eu que a fiz no post anterior, assim deixo as minhas desculpas
Quanto ao local é excelente!
Bom, eu de qualquer maneira irei para Coimbra, nesse fim de semana, no Sábado. Por isso coloco-me já a disposição para o que for ajudar no dia anterior (5 Julho)
Os meus parabéns pelo local escolhido!
Abraços,
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- Direito
- júnior TT