Encontro/Workshop RRP38A Inscrições COIMBRA 06/07/08

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

terracotta Escreveu:...algo que deve ser feito num local apropriado.
...
Este tipo de alterações devem ser feitas em locais propicios para tal... :roll:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Direito
júnior TT
júnior TT
Registado: 18 set 2006 11:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Direito »

Boas, :god:

O assunto não está esquecido.

O único problema é que no Choupal não deveremos poder fazer lume. :violent:
Estou a equacionar o Centro Hípico que fica ao lado do Choupal.
Vou tentar ir lá amanha.

aTTenTTamenTTe,
Direito
Imagem
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645

Mensagem por rrp38dse »

FLGFLG Escreveu:
terracotta Escreveu:...algo que deve ser feito num local apropriado.
...
Este tipo de alterações devem ser feitas em locais propicios para tal... :roll:
Okapa, foi só uma ideia! ;)
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

terracotta Escreveu:...ou então como alguém já referiu, adia-se o encontro para coincidir com o EI.
Boas,

Coincidir com o Ibérico não acho boa ideia.

Isto porque é um evento que acontece por cá de 2 em 2 anos e é um fim de semana para aproveitar ao máximo. Posso dizer que à 2 anos, em Gois, fui na 6ª depois de sair do trabalho, às 5 da manhã estava-me a inscrever na secretaria do evento (claro que depois de montar a barraca e sair para tomar um copo), sabado de manhã arranquei para um dos percurso (que terminou perto da hora de jantar), perto da meia noite arranquei para uma nocturna tendo o 2º percurso como guia o qual acabou às 8h da manhã à porta do recinto, depois foi desmontar as tendas, almoçar (fazia anos nesse dia :) ) à tarde ainda deu para ficar pelo recinto à medida que as pessoas arrancavam aos poucos e saí de Gois já na altura em que já só estavam 4 ou 5 LR's... Claro que não fiz isto sozinho, o melhor disto tudo é o convívio e esse não faltou! :D

Para o nosso encontro / tertúlia é preferível um dia (ou uma manhã ou tarde mas um dia será mais agradável). Na semana passada sugeri fazermos no dia da sardinhada do LCP pois era uma forma de poupar em organização e ao mesmo tempo participarmos no evendo! ;)

Fica a opinião! ;)

(ps - posso falar sobre o processo de troca do alternador do DSE já que troquei o meu na 5ª a noite tendo ficado só por montar o tensor da correia que ficou no sítio no dia a seguir!)

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
fry
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 fev 2007 21:08

Mensagem por fry »

MUITA PARRA E POUCA UVA :sing: :sing: :sing:

Assim é difícil concentrar os P38A. :bolas: :bolas: :bolas: Não se chega a consenso sobre o local e data.

Vou aqui deixar a minha sugestão pela experiencia em encontros que tenho organizado.

Quem prepara, propõe a data e local atempadamente, e os interessados terão de gerir a melhor forma de comparecer. Não se consegue uma data nem um local que seja do agrado de todos, infelizmente.

O Samuel tem já alguma experiencia na SARDINHADA LCP BATALHA, por isso já vai no 4º encontro (14 de Junho). O ideal :finger: era aproveitarmos este evento, ou então, vamos continuar a discutir aqui o sexo dos anjos. :x :x :x :mad: :mad:

Eu posso falar com o Samuel, é uma pessoa aberta e decerto vai adorar ter presente os P38A. Os horários e percursos, seriam adaptados, de forma a termos os nossos workshops de manha, exemplo: das 8.30H ás 11,30H. Assamos as sardinhas e almoçamos. Á tarde.... geralmente é a voltinha :driving: :driving: pelos areais. Há sempre alternativas soft para os que não quiserem a-riscar pinturas ou forçar diferenciais.

Lembro-me que o ano passado tivemos imenso tempo para que os grelhadores fossem disponibilizados. Há pessoal campista que vai cedo. Temos de contar com isso. Assim ...levantem o rabinho da cama mais cedo :lol: :lol: Quem for de longe, ou tem amor á causa ou então desista :D :D :D

Se quiserem continuar neste impasse, daqui a 2 anos, ainda estamos a estudar o programa :bolas: :bolas: :bolas:

Vamos a isso :cool: :cool:
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

fry Escreveu: das 8.30H ás 11,30H. Assamos as sardinhas e almoçamos. Á tarde....
Dizes isso porque moras aí ao lado...
Imagem
Julguei que já houvesse data marcada, faltando só escolher o local que o confrade Direito ficou de ver, apesar de ter pouco tempo, ou não?!

Mas por mim tudo bem.. avancem! :roll:
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Rangexispê
júnior TT
júnior TT
Registado: 21 fev 2008 11:28
Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto
Sócio LCP: 0

Mensagem por Rangexispê »

Eh la!

Eu tb estava convencido que estava tudo ok, e que já só falta marcar o local! Inclusivamente, o inicial éra encontrar um restaurante e tudo.

Já sabemos que vai ser a "volta de" Coimbra, sabemos que vai ser um dia dedicado, sabemos que a tarde vamos sujar os jipes, e que a parte da manha vamos passa-la com a cabeça " debaixo do capot"! Eheheheh!

Só falta arranjar um sitio, espcifico.

Vá lá! Está quase!

abcs a todos

F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Vá lá! Está quase!
:D :D :D

Aguardemos.... Palavra da Salvação. :god:
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Então não há novidades? Tenho o dia 5 de Julho marcado na agenda :)

Proponho o seguinte: quem vai a Rates, pode falar pessoalmente e tentar alinhavar as coisas; quem vai a Sardinhada idem aspas; depois vamos todos colocando aqui as novidades...

Este ano não vou a Rates mas vou a Sardinhada por isso quem for até lá (Fry, no ano passado também fui, tal como no anteriror, mas tinha um Defender Td5 branco com autocolantes... Se bem me lembro levaste uma caixa com bolos para a malta certo?)

Bom, vamos a isso... :cool:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

fry Escreveu:Eu posso falar com o Samuel, é uma pessoa aberta e decerto vai adorar ter presente os P38A.
Boas,

Eu já tinha sugerido o dia da Sardinhada e falado com o Samuel (conheço-o já à algum tempo) mas posteriormente achou-se melhor fazer um dia específico... Concordo já que na Sardinhada iríamos acabar por ter um tempo reduzido já que começando, no limite, às 9:30 teríamos até as 12:30 -> 3h... :ohnao:

Venha de lá o 5 de Julho! :cool:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Direito
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Direito »

Boas, :god:

Tardou mas….

Encontro / Tertúlia / Workshop RR P38A

Local:

Praia Fluvial de Palheiros

Nas margens do Mondego entre Penacova e Coimbra, surge a praia fluvial Palheiro do Zorro. Com uma extensão considerável, esta praia tem boas infra-estruturas de apoio: campo de desportos, churrasqueira, parque de merendas, sanitários, recipientes para o lixo. Tem ainda vigilância e um bom parque de estacionamento (uma pequena ponte de acesso pedonal, permite o estacionamento em ambas as margens do Mondego). Encontram-se afixadas vários boletins das análises realizadas à água, num placar situado no concessionário.

- Coimbra
3030-398 COIMBRA
Distrito: Coimbra
Concelho: Coimbra
Freguesia: Torres do Mondego

Serviços de apoio disponíveis: Bar, Aluguer de toldos e espreguiçadeiras, Acesso a deficientes, Duches, Embarcações ligeiras sem motor, Futebol de praia, Instalações sanitárias, Mergulho, Posto de Primeiros Socorros, , Praia vigiada, Restaurante, Telefone, Voleibol de praia

Mais em:

http://www.bardapraia.eu/

Espero que seja do Vosso agrado.

P.S. Por incrível que pareça não é facil encontrar uma zona com churrasqueiras na zona de Coimbra

aTTenTTamenTTe,
Direito
Imagem
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Olá :D

O local parece ser fixe :D Mas ainda paira alguma duvida em relação ao dia. Ficou acordado ser Sábado dia 5 de julho ou Domingo dia 6 de julho????

No sábado para mim.... é para esqquecer :mad:

No Domingo já encaixa na minha agenda. Decidam-se.

Também convêm saber se os grelhadores estão desocupados no Domingo, caso seja um local procurado para quem gosta de grelhados ao ar livre.

Abraço.
Direito
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Direito »

Boas Fry e não Fly, :sing:

Como vamos cedo não deverá haver problemas com os grelhadores. :roll:

Estou com dificuldades em ter uma sala disponível para nos reunirmos, já que nessa altura a praia é bastante frequentada por canoístas, no entanto existem mesas ao longo do rio que poderão vir a ser muito úteis.

Relativamente ao dia do encontro, deduzi que fosse no Domingo (6 de Julho).

Como um dos temas a debater se prende com combustíveis alternativos (algo que preocupa muito os nossos governantes :vomitar: ) considero a presença do confrade obrigatória.

Apesar de estar com alguma indisponibilidade de tempo irei postando novidades, entretanto peço-vos que opinem sobre o lugar já que se não for do Vosso agrado poderei encontrar alternativas. :ler:

CumprimenTTos
Direito
Imagem
FLG
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Viva "Direito"

deixei PM... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Acho que a confusão com o dia 5 de Julho fui eu que a fiz no post anterior, assim deixo as minhas desculpas :ohnao: Realmente o dia é 6 de Julho, Domingo! :cool:

Quanto ao local é excelente! :cool: Estive lá no ano passado pela altura do verão e é um sítio muito agradável! :cool:

Bom, eu de qualquer maneira irei para Coimbra, nesse fim de semana, no Sábado. Por isso coloco-me já a disposição para o que for ajudar no dia anterior (5 Julho) ;)

Os meus parabéns pelo local escolhido! ;) Vai ser excelente! :god:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
RR Classic 1994

Boas!

Inicialmente tinha-se falado no dia 05, mas como havia pessoal que não podia ir, mudou-se para o dia 06 de Julho.
O local parece ser bastante agradável, mas tem de se arranjar alternativa caso chova... ;)

Convém irmos confirmando as presenças para temos uma idéias de quantos somos.
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Direito
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Direito »

Boas Nuno,

Peço-te que alteres o inicio do Post por forma a se incluir a data, o local, os temas a serem debatidos e as inscrições.

Entretanto vou fazer uma candidatura ao QREN por forma a termos uma tenda gigante ou então peço uma emprestada ao Exmo Mouammar Kadhafi.

abraço,
Direito
Imagem
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
RR Classic 1994

Direito Escreveu:Peço-te que alteres o inicio do Post
1º Post alterado!

Confirmem as presenças e o nº de acompanhantes para termos uma noção dos comes e bebes e por razões logísticas também..

Sempre que puder, vou actualizando o 1º post.
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
Direito
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Direito »

Boas Nuno,

Era gajo para me inscrever. :sing:

Vê lá se não te esqueces de mim. :x :roll:

Abraço,
Direito
Imagem
renatoalves
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 10 dez 2007 12:14

Mensagem por renatoalves »

Contem comigo

Julgo que irei só eu e o RR. Se entretanto tiver acompanhante confirmo. :driving:

Renato MadeiRa Alves - Covilhâ
RRenaTTo Alves
Covilhã