Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Para não existirem só bonitas imagens de Leiria.
3 Land na Serra da Freita (Arouca) no passado dia 27/01, um belo dia de sol, finalizado com um fantastico nevão.
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"
Esperem pelas fotos de amanhã os bichos vão passear para a areia pois temos em Março um encontro aki Lr e em dezembro o passeio de NAtal da Landmania que será em areia em vez da pedra
Em principio são todos os domingos , claro que nem todos podem no mesmo domingo , por isso o lema é não vais hoje vais para a proxima.
Tem sido realizados entre a serra de aire , porto de mós e pinhal de LEiria.
domingo que vem , dia 12 o encontro é na BAtalha junto ao mosteiro , ao lado do campo de futebol e é a partida as 9 da manhã.
Vamos novamente para a areia.
Rui não sei se reparaste nas fotos da neve andava lá um disco td5 todo de origem e fez tudo na boa e sem problemas e condutor tambem não tem o a vontade em TT , só se foi do pendura que por acaso até era eu
nos damos sempre a volta consoante o nivel de equipamento dos carros , nunca deixamos ninguem no mato nem que para isso tenhamos que dormir lá .
Agora a sério serás bem vindo e a nossa volta está a começar a animar , este fds já tivemos o Paulo branco de Condeixa a fazer- nos companhia. Segue o post e vai te mantendo atento as voltinhas
Oi! Parente! Tenho um Disco TD5 igual ao teu e vou aos passeios na boa! Os passeios não passam de "passeios", o q não é nada para os nossos bicharros! Nas fotos da neve está lá o meu! Compras-te à pouco tempo ou já o tens desde "bebé"?
antes de mais, gostaria de agradecer a vossa calorosa recepção!!
Eu já vi as fotos da neve e o meu é igualzinho, até a côr.
Adquiri-o o ano passado e ainda o utilizei pouco no fora de estrada, pois aqui em sintra há mtos trilhos mas na serra é proibido andar...
Fico mais descansado, sabendo que os passeios são adaptados às viaturas.
isto está a ficar animado , começamos por ser 2 , passamos a 3 e neste domingo já eramos 7 e ficou o def do Tito e o disco td5 do Mário em casa pois não valia apena irem 4 carros só com o condutor e faltou o João pq hoje tinha exames na faculdade e ficou agarrado aos livros.
isto está a ficar animado , começamos por ser 2 , passamos a 3 e neste domingo já eramos 8 e ficou o def do Tito e o disco td5 do Mário em casa pois não valia apena irem 4 carros só com o condutor e faltou o João pq hoje tinha exames na faculdade e ficou agarrado aos livros.
Pois é.. já não se fala noutra coisa que não os passeios LR da Batalha!
A pouco e pouco vamos aumentando o grupo e conhecendo zonas novas... poderse-à dizer que com o conhecimento da malta dominamos a zona Centro!
Domingo lá estarei...
E verdade Ernesto e que grande pinhal mediaval . sempre podes aparecer quando quiseres mais a Fatima par auma voltinha por lá . Minha casa tu casa . podem vir no Sabado se assim o desejarem e ficar para domingo.
Quanto a este domingo e como referido atrás será a concentração junto ao mosteiro da BAtalha e partida as 9 da matina.
Temos tb depois dia 11 de Março um pequeno convivio do FLR aki na zona, e o mesmo Pinhal de Leiria tb vai servir de palco para o passeio de NAtal do LCP em 2006
hoje andei a tarde toda nas matas..e descobri uns trilhos..ui ui ui ui...do best..
como deves imaginar eu ando muito por ai..mas hoje aventurei-me em mata desconhecida pra mim...pena amanha não me poder juntar a voces, tenho o rotoflex estragado, resultado dum atascanso no ultimo FDS...
mas prometo que no proximo FDS se o meu disco alinhar, vou fazer tudo por tudo pra vops aconpanhar..