Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
...arranjem lá as alternativas para quem prefere evitar as passagens mais complicadas, mas não desistam de nenhuma dificuldade
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
carlos_simoes Escreveu:e tu ó Ricardinho.. entenda-se rrp38dse... já tens baixas ai no xaço?!?!?
Ó Ricardinho?!?!?! Mauuuuuuuuuu, mas que confias são estas?! Deves ter a mania que tens uns pneus muita graaaaandes... Don't worry com o xaço que onde tiver que ir ele vai... Não tenho feito outra coisa senão curar as feridas dos maus tratos / descuidos a que foi sujeito... Tava bonito n tava? A embalagem pelos vistos engana Mas como já alguém disse por aqui, este é o meu P38 e não o troco por nada
Abraços e venham as sardines on carvon e pelos vistos com pimenta!!!
não te desculpes com isso.. vai la arranjando as mazelas aos poucos mas as baixas deviam ser a primeira coisa... já faz quase um ano que estou para ver esse XAÇO no mato....
eu ate te arranjei um belo negocio para esses teus pneus à homem.. mas mesmo assim..... falam falam mas não dizem nada.... tasaber... um gaijo fica xateado...
Cumps
e tu ó menino2.. entenda-se samuel e recons?!?!? hein?!?!?!? eu bem de desafio pra este sabado mas depois ahhh e tal....
MENINO.... hoje corro tuda a MENINOS...
e viva o fds com chuva... amanha vou atascar nem que seja sozinho....
ja agora deixem la os vossos contactos para vos telefonar caso fique atascado ate ao nó...
então fica dia 14 pelas 10h30 ... na batalha ou parque ....vamos fazer no mesmo do ano passado devido a ter boas condições para toda a gente , miudos e graudos...
quanto a reconhecimento este fds não posso ( work) mas para o outro estamos ai ... querem marcar para de manha ou tarde , eu prefiro tarde
diogoruivo Escreveu:O RR do Ricardo não precisa de baixas... afinal de contas é um RR.
Boas,
hehehe, mai nada... o amigo Xupa-M'isto nem parece que tem um espécime da mesma raça, ou então anda com vertigens dos pneus tão grandes que tem agora (que por sinal, e tem piada, até fui eu que arranjei o belo negócio para esses pneus à homem )
mas vá, veneno à parte, façam lá os recons pra sardinhada que o RR tá morto pra andar aí por esses caminhos e não se preocupem que as baixas vão com ele
Como te disse estou interessado em ir a sardinhada, queria saber mais pormenores genero data local etc
Cumprimentos
Viva!
João a data será dia 14 de Junho e está mais ou menos combinado encontrarmo-nos frente ao Multiusos da Batalha às 10h ou às 11h na Praia das Paredes (Parque de Merendas).
Como é rapaziada, sempre vamos fazer o reconhecimento Domingo?