Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas
Pessoal, um passeio 5 estrelas , um grupo animado e com espírito LR (até o patroleiro)
Vamos lá marcar outro, para completar o percurso que não foi feito, que eu e o meu filho lá estaremos.
O meu filho manda a agradecer a todos, mas em especial à menina (Mónica), pela simpatia, pelas bolachas e pelo chá e aos colegas do “nipónico” pela boa disposição e pela disponibilidade em ensinar todas aquelas palavras que não vêm no dicionário, e que ele não pode dizer (não levem a mal ).
Mais uma vez só posso dizer, obrigado a todos e vamos lá repetir isto mais vezes…………….
Algumas fotos....
O inicio....
A primeira brincadeira.....
A segunda brincadeira...
Uma das imagens da natureza em redor....
Mais uma imagem espectacular....
O meu companheiro de viagem na maior (reparem no pormenor do cobertor....)...
E para terminar a surpresa que nos esperava em casa...... cinco novos moradores (se alguem estiver interessado.......)
Há quem diga que esta foto tem um Range...eu não vejo nada
Abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Foi um passeio á maneira! Deu para brincar um pouco e conviver com esta malta 6 estrelas!
Parabéns ao Miguel e ao Zé pela organização e pelo arroz Que delicia!
Obrigado ao João pelas minis e pelo espírito verdadeiramente LAND ROVER (só lhe falta o Land! )
Vou tentar colocar as fotos que tenho, assim que arranjar um picture resizer
Obrigado a todos pelo excelente dia que passamos. A volta esteve porrerira e a compang«hia ainda melhor. Até os imprevistos do trajecto cairam bem, e foram ultrapassados com a ajuda do magnifico espirito que estava presente.
Vamos lá fazer o que falta e entretanto arranja-se um pouco mais de passeio para ocupar um dia completo.
Boas pessoal!
Não sei como deixei passar esta excelente oportunidade ... ainda por cima sou de perto!
As fotos... essas são mesmo espectaculares e as nossas máquinas ficam sempre naturais no meio da natureza, não é?
Pena por ter perdido a diversão e espero ir a tempo na próxima oportunidade...
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
He pá excelentes fotografias que por aqui vemos. Infelizmente parece-me que perdi todas as minhas Quando ia a descarregar o cartão, este bloqueou e .....nada. não consigo abrir, nem sequer ver mais nada
Vou respirar fundo até amanhã e tento novamente. Já agora alguém tem sugestões?
A propósito, a minha mulher pede que quem fez a filmagem da passagem dela pelo ponto mais quente, o envie por favor.
Excelente passeio, ainda por cima o meu primeiro com o pessoal do Landmaniacus Invictus, foram todos 5*****.
Abraços a todos e espero estar presente em mais como este.
Deixo algumas fotos.
Ainda bem que gostaste! O pessoal vai colocando aqui as voltinhas que vai dando, por isso é só aparecer. Nem sempre são passeios como este. Ás vezes é só ir dar uma volta ao monte para esticar as molas
Abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.