Encontro/Workshop RRP38A Inscrições COIMBRA 06/07/08
-
Rangexispê
- júnior TT

- Registado: 21 fev 2008 11:28
- Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto
- Sócio LCP: 0
Ah pois é!
Isto é como os mosqueteiros, ou vão todos ou não vai nenhum!!!
Bem, nós podemos ser 15 ou assim, mas vamos dos quatro cantos do país... temos de pensar que para conseguirmos estar todos juntos, num só dia, com viagem de ida e volta, temos de nos organizar bem e ter o dia bem dividido. A ideia inicial era uma tertulia dos p38... foi por isso que referi que iamos correr o risco de "fazer grupinho", pois acho dificil encontrarmo-nos todos para uma sardinhada, passeio, tertulia, workshop, tudo num só dia...
Para alem disso, há a questão financeira! ir e vir, mais o dia em si já tem custos, então se meter hotel pelo meio...
Ainda temos mais uns dias para pensar nisto, vamos arranjar uma solução que agrade a todos!
Abcs a todos,
F
F
Isto é como os mosqueteiros, ou vão todos ou não vai nenhum!!!
Bem, nós podemos ser 15 ou assim, mas vamos dos quatro cantos do país... temos de pensar que para conseguirmos estar todos juntos, num só dia, com viagem de ida e volta, temos de nos organizar bem e ter o dia bem dividido. A ideia inicial era uma tertulia dos p38... foi por isso que referi que iamos correr o risco de "fazer grupinho", pois acho dificil encontrarmo-nos todos para uma sardinhada, passeio, tertulia, workshop, tudo num só dia...
Para alem disso, há a questão financeira! ir e vir, mais o dia em si já tem custos, então se meter hotel pelo meio...
Ainda temos mais uns dias para pensar nisto, vamos arranjar uma solução que agrade a todos!
Abcs a todos,
F
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Rangexispê Escreveu:Isto é como os mosqueteiros, ou vão todos ou não vai nenhum!!!
Concordo plenamente!Rangexispê Escreveu: temos de pensar que para conseguirmos estar todos juntos, num só dia, com viagem de ida e volta, temos de nos organizar bem e ter o dia bem dividido
Eu apostava na churrascada em Coimbra ou arredores, assim daria tempo para discutirmos os vários assuntos, tendo as maquinas por perto para aplicar a teoria na pratica..
Datas? Talvez 21 ou 28 de Junho ou 5 de Julho, em principio já deverá haver sol que proporcione o conbibio
-
rrp38dse
- júnior TT

- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
-
Rangexispê
- júnior TT

- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
rrp38dse Escreveu:Para mim qualquer um dos dias sugeridos serve!
OK, vamos então começar a afinar isto!Rangexispê Escreveu:Se todos estiverem de acordo, então, fogo a peça!
Só uma ressalva, dia 28 para mim é impossivel. 21 ou 5 era optimo!
Para mim, dava-me mais jeito mais para a frente, portanto sugiro o dia 05 de Julho
O restante pessoal veja se pode ser neste dia, ou sugiram outro.
Direito, assim não precisas de perder muito tempo com restaurantes..
Basta arranjares um parque de merendas ou outro local agradável onde se possa fazer fogo!
- fry
- pleno TT

- Registado: 25 fev 2007 21:08
Olá Cambada Landmaníaca
Pelo que tenho lido, estão a apontar o encontro para o dia 5 de julho, sábado. Além de ser sábado, calha num dia em que me é impossível ir.
No domingo já posso, nem que seja ás 5.00 horas da manha
Caso estejam interessados, poderei fazer um pequeno workshop sobre o Biodiesel e Óleo Vegetal Directo.
Conciliar a sardinhada seria óptimo, não fosse a grande necessidade de tempo para trocarmos conhecimentos.
Abraços.
Pelo que tenho lido, estão a apontar o encontro para o dia 5 de julho, sábado. Além de ser sábado, calha num dia em que me é impossível ir.
Caso estejam interessados, poderei fazer um pequeno workshop sobre o Biodiesel e Óleo Vegetal Directo.
Conciliar a sardinhada seria óptimo, não fosse a grande necessidade de tempo para trocarmos conhecimentos.
Abraços.
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
- cmrmiranda
- júnior TT

- Registado: 13 fev 2008 15:07
- Land Rover: RR P38 2.5DSE 2000
- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
- ruiapa
- júnior TT

- Registado: 11 fev 2008 21:39
- Land Rover: Range Rover P38A 1998
-
Rangexispê
- júnior TT

Boas,
Acho optima a ideia da churrascada!
Já nos estamos a organizar! e ainda falta 1 mes e 1/2...
Workshops:
- Biodiesel no P38 ( isto é muito apregoado mas nunca o consegui encontrar no Nova energia!
).
-Controlo EAS
- ?
Paparoca:
É melhor saber quem leva o que. Se o grupo cresce e alguem se oferece para comprar tudo o mais provavel é ficar a arder. Alguem pode coordenar isto?
A que horas nos encontramos? 10h/10h30m? workshops matinais, churrascada, e passeio a tarde? ou escapamos o passeio?
Ideias?
abcs
F
Acho optima a ideia da churrascada!
Já nos estamos a organizar! e ainda falta 1 mes e 1/2...
Workshops:
- Biodiesel no P38 ( isto é muito apregoado mas nunca o consegui encontrar no Nova energia!
-Controlo EAS
- ?
Paparoca:
É melhor saber quem leva o que. Se o grupo cresce e alguem se oferece para comprar tudo o mais provavel é ficar a arder. Alguem pode coordenar isto?
A que horas nos encontramos? 10h/10h30m? workshops matinais, churrascada, e passeio a tarde? ou escapamos o passeio?
Ideias?
abcs
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
Boas!
Workshops:
- Biodiesel no P38
- Controlo/Avarias EAS
- Possivel instalação de snorkel
- Chips de potencia
- Outros acessórios (luzes auxiliares, parachoques, etc)
- Avarias/Reparação AC
- Classe 1 na AE
- ??
Quanto à comida, costuma-se dizer, leva o teu e come o dos outros..
Mas penso que será o habitual... entrecosto, entremada, sardinhas
Quanto ás horas, 10/10:30 parece-me bem!
Assim não é preciso levantar muito cedo..
Workshops:
- Biodiesel no P38
- Controlo/Avarias EAS
- Possivel instalação de snorkel
- Chips de potencia
- Outros acessórios (luzes auxiliares, parachoques, etc)
- Avarias/Reparação AC
- Classe 1 na AE
- ??
Quanto à comida, costuma-se dizer, leva o teu e come o dos outros..
Mas penso que será o habitual... entrecosto, entremada, sardinhas
Quanto ás horas, 10/10:30 parece-me bem!
Assim não é preciso levantar muito cedo..
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
O Rui Aparício (ruiapa) não se importa de dar um workshop sobre recuperação de plásticos de grelhas frontais por menos de 5 euros
Apesar de (ainda) não ter um P38, devo acompanhar o Ruiapa ao encontro. Espero não ser posto de parte

Apesar de (ainda) não ter um P38, devo acompanhar o Ruiapa ao encontro. Espero não ser posto de parte
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
- cmrmiranda
- júnior TT

- Registado: 13 fev 2008 15:07
- Land Rover: RR P38 2.5DSE 2000
A coisa está-se a compor
Ficam aqui algumas sugestões:
- porque não fazermos pic-nic à boa maneira dos Legionários;
- se o local fosse Oliveira do Hospital (desculpem a insistencia), arranjava-se um sitio à beira rio mt porreiro para passar o dia, bem perto de uns caminhos de terra s/ grandes dificuldades, eu trato do percurso
;
- se quiserem tb à bons restaurantes onde se poderá almoçar ou quiçá fazer pic nic ao almoço e jantar no restaurante.
Se optarem por Coimbra poderia ser no Choupal, mas aí os meus conhecimentos são limitados.
Ficam aqui algumas sugestões:
- porque não fazermos pic-nic à boa maneira dos Legionários;
- se o local fosse Oliveira do Hospital (desculpem a insistencia), arranjava-se um sitio à beira rio mt porreiro para passar o dia, bem perto de uns caminhos de terra s/ grandes dificuldades, eu trato do percurso
- se quiserem tb à bons restaurantes onde se poderá almoçar ou quiçá fazer pic nic ao almoço e jantar no restaurante.
Se optarem por Coimbra poderia ser no Choupal, mas aí os meus conhecimentos são limitados.
Carlos Miranda
- ruiapa
- júnior TT

- Registado: 11 fev 2008 21:39
- Land Rover: Range Rover P38A 1998
Brinca brinca...Marco Escreveu:O Rui Aparício (ruiapa) não se importa de dar um workshop sobre recuperação de plásticos de grelhas frontais por menos de 5 euros![]()
Apesar de (ainda) não ter um P38, devo acompanhar o Ruiapa ao encontro. Espero não ser posto de parte![]()
Ainda sou eu que te ponho de parte a meio do caminho e dps vens à boleia pra casa
Abraço.
Rui Aparício.
- fry
- pleno TT

- Registado: 25 fev 2007 21:08
Eu ofereço-me para levar pão e sobremesas para todos.

DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-
rrp38dse
- júnior TT

- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
Boas,
Dia 6 de Julho já está marcado na agenda!
E que tal uma ideia para os workshops: que tal, se houver condições para tal, alguém demonstrar como é feito o "chipar" do motor DSE e desta forma podermos verificar o antes e o depois? Eu disponibilizo o meu para isto
mediante o pagamento claro...
Quiçá o "chipador" arranja uma mão cheia de clientes
(com desconto claro)
Fica a ideia...
Relativamente ao EASUnlock, EASFaults e EASCalibrate tenho tudo pronto para mostrar como funciona/como se usa!
Abraços,
Dia 6 de Julho já está marcado na agenda!
E que tal uma ideia para os workshops: que tal, se houver condições para tal, alguém demonstrar como é feito o "chipar" do motor DSE e desta forma podermos verificar o antes e o depois? Eu disponibilizo o meu para isto
Fica a ideia...
Relativamente ao EASUnlock, EASFaults e EASCalibrate tenho tudo pronto para mostrar como funciona/como se usa!
Abraços,
-
renatoalves
- iniciante TT

- Registado: 10 dez 2007 12:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
Boas!rrp38dse Escreveu:E que tal uma ideia para os workshops: que tal, se houver condições para tal, alguém demonstrar como é feito o "chipar" do motor DSE
Pelo que sei, existem vários tipos de chispes, boxs, etc..
No caso do meu, a eprom da centralina é trocada por uma reprogramada, algo que deve ser feito num local apropriado.
No entanto, se alguém tiver disposto a isso...
O que não falta neste nosso Portugal são sitios bonitos, onde nos poderíamos encontrar, mas penso que o local deverá ser centralizado e de acessos rápidos, uma vez que teremos de nos deslocar de longe e voltar no próprio dia.renatoalves Escreveu:Bem... se ainda ponderarem a ideia da Covilhã e Serra da Estrela
Se a opção de Coimbra não for para a frente (no Choupal parece-me 5*), avancem com outras hipóteses, ou então como alguém já referiu, adia-se o encontro para coincidir com o EI.