Encontro/Workshop RRP38A Inscrições COIMBRA 06/07/08

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
cmrmiranda
júnior TT
júnior TT
Registado: 13 fev 2008 15:07
Land Rover: RR P38 2.5DSE 2000
Sócio LCP: 0

Mensagem por cmrmiranda »

Ainda não me apresentei aqui no fórum, tenho um P38 de 2000,
embora já ande por aqui há algum tempo, e por mim se o encontro for em Coimbra e se eu tiver disponibilidade estou presente, se for ao domingo estou presente quase de certeza. Agora se vôces estiverem disponiveis para fazer + 80Km e vir até Oliveira do hospital temos aqui óptimos sitios para acampar/passear/churrascar tipo Caldas de S. Paulo, há aqui mais 1 ou 2 P38 que penso estarem disponiveis para ajudar e penso tb que não será preciso mt organização pq somos poucos, por isso digam qq coisa pra começar a pensar nisso.
Carlos Miranda
fry
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 fev 2007 21:08

Mensagem por fry »

Eu já estava a imaginar um picnic na zona do Paul de Arzila... Mata do choupal... alguém conhece essa zona? Domingo de preferência. :D
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Direito
júnior TT
júnior TT
Registado: 18 set 2006 11:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Direito »

Ok ok já percebi. :roll:

Tenho andado um pouco ocupado mas vou ver o que posso fazer.

Se alguém me puder facultar o Road Book do Raid ao Leitão talvez ainda se faça uma brincadeira.

aTTenTTamenTTe,
Direito
Imagem
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Com ou sem road book ... ficamos a aguardar :driving:
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
tomcat
master TT
master TT
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662

Mensagem por tomcat »

Bem... parece que até a data sugerida.... meados de Junho... (Domingo please)
Já terei o meu P38A!!! :driving: mesmo que não tenha :bolas: estarei presente...

Pelo que estou como o FRY.... " com o sem roadbook..." vamos é marcar!!

Será necessário algum conversor AC-DC!!??? é que o meu portátil não aguenta bateria.... e queria testar o Soft das suspenções e fazer um cabo...

Um abraço.
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Afinal.... em que ficamos???????? :sing: :sing: :sing:
Rangexispê
júnior TT
júnior TT
Registado: 21 fev 2008 11:28
Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto

Mensagem por Rangexispê »

Pois é, este assunto tem andado muito parado... Alguem tem novidades? é que participantes não faltam!

Abcs!

F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Lembrei-me do seguinte:

E que tal se, em vez de estarmos a organizar algo à parte, aproveitarmos a Sardinhada que se aproxima? Ainda não sei datas mas costuma sempre serem meados de Junho (vou falar com o Samuel para tentar saber a data).

A sardinhada costuma ser sempre pela zona da Batalha / Leiria pelo que penso que será um bom local. Normalmente há uma voltinha depois das sardinhas mas nós podemos chegar mais cedo e fazer a tertúlia da parte da manhã... Depois atiramo-nos às sardinhas e quem quiser segue a voltinha planeada pelo Samuel...

Que acham? :D

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

tomcat Escreveu:Será necessário algum conversor AC-DC!!??? é que o meu portátil não aguenta bateria.... e queria testar o Soft das suspenções e fazer um cabo...
Boas,

Pois, é preciso mesmo... Eu tenho um portátil com esse soft instalado + cabo para ligar à EAS só que o portátil só tem lá a bateria mesmo para fazer peso :ohnao: Se não arranjar um conversor, tento levar um emprestado para poder mostrar como aquilo funciona!!! ;) :cool:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
renatoalves
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 10 dez 2007 12:14

Mensagem por renatoalves »

Boas tardes amigos
Hoje o meu RR, sem nenhuma razão aparente, revelou mais uma maleita, as velocidades custam a meter, é necessario um força enorme. Será que é a caixa a que está nas últimas? :(
RRenaTTo Alves
Covilhã
Rangexispê
júnior TT
júnior TT

Assim de repente parece-me a um prato de embraigem estoirado, ou o circuito hidraulico que pifou. Normalmente costuma ser hidraulico...

Foi de repende e o teu carro é manual, certo?

abcs

F
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

rrp38dse Escreveu:Boas,

Lembrei-me do seguinte:

E que tal se, em vez de estarmos a organizar algo à parte, aproveitarmos a Sardinhada que se aproxima? Ainda não sei datas mas costuma sempre serem meados de Junho (vou falar com o Samuel para tentar saber a data).

A sardinhada costuma ser sempre pela zona da Batalha / Leiria pelo que penso que será um bom local. Normalmente há uma voltinha depois das sardinhas mas nós podemos chegar mais cedo e fazer a tertúlia da parte da manhã... Depois atiramo-nos às sardinhas e quem quiser segue a voltinha planeada pelo Samuel...

Abraços,
então ninguém comenta? :ohnao: o que acharam da ideia?!
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
renatoalves
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 10 dez 2007 12:14

Mensagem por renatoalves »

Rangexispê Escreveu:Assim de repente parece-me a um prato de embraigem estoirado, ou o circuito hidraulico que pifou. Normalmente costuma ser hidraulico...

Foi de repende e o teu carro é manual, certo?

abcs

F
sim, foi de repente e o meu carro é manual.
RRenaTTo Alves
Covilhã
Direito
júnior TT
júnior TT
Registado: 18 set 2006 11:00

Mensagem por Direito »

rrp38dse Escreveu:Boas,

Lembrei-me do seguinte:

Abraços,
Boas,
Tenho andado bastante ocupado e com muita dificuldade em aceder ao Forum.
De qualquer forma, e não querendo com isso fugir ao compromisso, parece-me uma excelente ideia o encontro coincidir com a Sardinhada, mesmo porque a localização também é bastante central.
Pf Comentem para eu saber se devo ou não continuar com os contactos com os restaurantes.
cumprimenTTos
Direito
Imagem
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

A mim parece-me uma excelente ideia para um primeiro encontro e além disso podemos disfrutar das paisagens daquela zona e o convívio com o pessoal que vai a Sardinhada! :cool: :beer: :companheiros:

Já meti lá o bitaite :D http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 5255#45255

E por aqui, ninguém mais se pronuncia?! :??

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Rangexispê
júnior TT
júnior TT

Hummm.. Temo que estejamos a correr o risco de perdemos o foco nos RR p38... É chato tarmos lá a fazer "grupinho"... lol

Mas tb compreendo que de uma trabalheira organizar um "numero" destes, e assim podiamos aproveitar o balanço desse evento.

Pensem nisso, e vão dando opiniões.

abcs

F
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

A meu ver não corremos nem o risco de perdermos o foco no RR P38 nem de estarmos a fazer grupinho!

A Sardinhada é um evento do Landmania organizado anualmente pelo Samuel e aberto a todos os LR's... Normalmente o evento passa-se do almoço para a frente. Ou seja, há uma concentração na Batalha a meio da manhã à qual se segue uma caravana por estrada até ao local da Sardinhada. Assam-se as sardinhas e está-se em convívio até ao final do almoço e de seguida arranca-se para uma voltinha fora de estrada.

A minha ideia era: em vez de irmos ter à Batalha, irmos ter directamente ao local da Sardinhada por volta das 9:30h. Temos até à hora de almoço para nos conhecermos, falarmos um pouco dos RR, vermos o software de calibração da EAS a funcionar (eu faço a demonstração), etc... Quando chegar a hora de assar as sardinhas juntamo-nos ao resto do grupo e quem quiser faz a voltinha fora de estrada à tarde!

Como digo, é apenas uma ideia e junta o melhor de duas situações: reunirmos uma primeira vez para falarmos dos nossos P38 e serve igualmente para quem nunca o fez, conhecer mais pessoal!

É apenas uma ideia, não uma imposição. Mas gostava de "ouvir" mais opiniões!!! :cool:

Ahh, além disso desta forma, perdíamos o estatuto que muita gente teima em nos atribuir de "nariz empinado" por andarmos de RR P38! :D

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Rangexispê
júnior TT
júnior TT

Estes tipos dos RR...

:rofl: :rofl: :rofl:

Bem, com sardinhas, sem sardinhas, em Coimbra ou Leiria,eu alinho!

Afinal de contas, o meu unico "problema" vai ser ser arrastar a patroa da cama num fds as 7h30m!
:ohnao:

:lol: :lol: :lol:
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

Boas!

Só agora vi as novidades... :sing:
Eh pá, para mim é muito dificil ir do Minho para estar ás 9:30 na Batalha ou Leiria porque ainda são uns bons kms...
Ainda por cima depois de almoço há passeio, a malta quer ir e workshops..já foste.. :D
Mas não se prendam por mim, desenvolvam a idéia, tempo não faltará para ir aprendendo umas coisas! Haja saúde.. ;)
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Bem, esse realmente é o único ponto negativo que existe: falta de tempo pois se realizarmos o encontro no mesmo dia da Sardinhada, sobra pouco tempo para os Workshops... :ohnao:

Então altero um pouco a minha sugestão: que tal o fazermos no mesmo fim de semana da Sardinhada mas um dia antes ou depois (conforme a Sardinhada seja a um sábado ou domingo)? Assim juntamo-nos e temos o tempo todo de um dia e quem quiser pode dormitar na zona e ir na mesma a Sardinhada e aproveitar o convívio...

Reparem que estou só a tentar arranjar soluções / dar ideias... Nada disto é garantido e como interessados que somos devemos todos dar a nossa opinião! ;)
terracotta Escreveu:Mas não se prendam por mim, desenvolvam a idéia, tempo não faltará para ir aprendendo umas coisas! Haja saúde.. ;)
Ó Nuno, isto não faz sentido... A ideia é arranjarmos uma data/localização que dê para todos! Apenas estou a dar ideias :cool:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com