Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A minha conta ja tem teias de aranha de à tanto tempo não aparecer por estes lados...
Conta comigo para esse passeio tou a precisar de desanuviar... espero não apanhar subidas como as de segunda, senão tenho que por os BF já...
Depois confirmo se vai pendura... Ah e é verdade hoje um simpatico teve a gentileza de levar emprestado a minha antena... mais 30€
Em relação aos pneus, acho que podes levar os de estrada. Não tem nada que uma cinta não resolva (pelo menos na parte Barcelos-Pt Lima).
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Amigos, como já sabem (pelo menos alguns..), nesta fase não tenho muito tempo livre para passeios, pelo que, infelizmente não posso confirmar a minha presença..
No entanto, mais perto do dia do passeio, se ainda houver vagas e se as coisas se proporcionarem, pode ser que ainda tenham de me aturar..
Em todo caso, espero que se divirtam e que bebam um copito por mim!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Já está quase a chegar o dia. Como estamos para a 2ª parte do reconhecimento? Já envii uma MP para o Miguel Angelo para ver se está combinado para amanhã.
Quanto ao almoço precisamos decidir. Falaram no pic-nic e penso que no local em Pt Lima dá para fazer ( dependendo do tempo é claro), mas neste caso preferiria ir provar (re-provar) a iguaria de Ponte de lima. Poderiamos juntar a componente gastronómica ao passeio. Tenho apenas que dizer ao restaurante se vamos ou não e quantos somos no caso de irmos.
Ontem lá fui fazer a 2ª parte do percurso. Desta vez e por imprevisto lá tive que ir só O terreno é sempre simples e fui sem arriscar nada.
O problema surgiu quando apareceu um pinheiro de dimensões generosas atravessado na pista. Mão à obra e 1:30 H depois lá conseguimos seguir viagem e deixar o caminho desimpedido para a próxima semana.
Em consequência não conseguimos fazer o trajecto todo, mas vou ver se ainda consigo fazer antes de sábado. Senão também não me parece que não nos apareça nada que com o espirito Land não se resolva.
A volta é muito gira e com paisagens optimas. Deixo aqui algumas fotos.
ze Escreveu:
Quanto ao almoço precisamos decidir. Falaram no pic-nic e penso que no local em Pt Lima dá para fazer ( dependendo do tempo é claro), mas neste caso preferiria ir provar (re-provar) a iguaria de Ponte de lima. Poderiamos juntar a componente gastronómica ao passeio. Tenho apenas que dizer ao restaurante se vamos ou não e quantos somos no caso de irmos.
Boas Zé,
Pessoalmente, para mim o pic nic está óptimo... se optarem pelo restaurante também é porreiro. Isto é, o que decidirem para mim está bem...
ze Escreveu:
Ontem lá fui fazer a 2ª parte do percurso. Desta vez e por imprevisto lá tive que ir só
por imprevistos da vida, nao pude ir com o ze fazer o 2o recon no sabado.
o ze fez.se na mm ah terra e fez ele o recon.
obrigado por isso!!!
pelo q parece o percurso mantem-se com o seu grau de dificuldade baixo por isso, penso q o que falta fazer de recon podera ser feito no proprio dia!!!
em relacao ao almoco temos em aberto 2 situacoes: sarrabulhada no restaurante ou pic-nic. como proximo do rest ah 1 zona onde isso eh possivel, deixo ah escolha de cada 1. no restaurante tb se pode comer outras coisas sem ser sarrabulho ehehe precisamos de resposta de cada 1, via PM, sobre a escolha do tipo de almoco ate 3a!!!
Actualização de inscricoes:
1. Miguel Ângelo + Mónica - Disco 300Tdi
2. Zé - Disco 200Tdi
3. Marco - RR 300 Tdi
4. Rui (Karacol) - Def TD5
5. Rui (RR.Silva) + Diana + Diogo - RR Classic 300Tdi
6. Rui Pena (rpnmp) + Xande - Def TD5
7. Joao Trapol + ? - n#ss@n p@tr#l
8. Fernando (Fernando Ribeiro) + Margarida - RR Classic
9. Artur Pinto - Disco TD5
10. Miguel (jsam) + Isabel - RR Classic
11. Rui Aparício (ruiapa) + ? - RR P38
12. Licas - Range DSE
13. Manuel Sousa (maas) + 4 - Disco 300 Tdi
Miguel Ângelo Santos
Landmaníaco 1798
Disco 300Tdi '97
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.