Volta de domingo na Batalha e outros passeios kinje
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Boa noite PEssoal.... Vejo que existem por aqui caras novos , Lands novos com exepção do Quitoso ( Agora do Luis Mateus) ..Eu estive afastado por razões pessoais e profissionais como é do conhecimento de alguns...
Estou pronto para voltarmos as nossas voltas e passeios agradaveis pela zona... com estas chuvas os terrenos estão formidaveis..Ainda hje estive na fornea e as cascatas estão a proporcionar uma beleza unica...
Estou receptivo a novas voltas ..
Já agora quem quer ir ver o trial a Lousã? estou a pensar ir no sabado e regressar no domingo , picnic pelo meio e muito alegria e convivencia com a malta ..
Um Abraço
Estou pronto para voltarmos as nossas voltas e passeios agradaveis pela zona... com estas chuvas os terrenos estão formidaveis..Ainda hje estive na fornea e as cascatas estão a proporcionar uma beleza unica...
Estou receptivo a novas voltas ..
Já agora quem quer ir ver o trial a Lousã? estou a pensar ir no sabado e regressar no domingo , picnic pelo meio e muito alegria e convivencia com a malta ..
Um Abraço
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
disco 200 TdI
- NGonçalves
- iniciante TT

- Registado: 24 dez 2007 01:36
- Land Rover: RR Classic 300 1996
RR Classic VM 1990 - RTI: 0
Olá Samuel,
costumo andar aí pela Batalha, possivelmente já nos cruzámos..
Também gosto muito da zona de Alvados, costumo fazer alguns passeios pedestres na Serra.
Estava a ponderar ir à Lousã mas só posso ir no Domingo... talvez nos encontremos. Na volta queria passar pelo Rabaçal com a Maria e, por isso, só posso estar de manhã na Lousã.
Havemos de combinar um passeio em breve se assim desejar...
cumprimentos
Noé Gonçalves
costumo andar aí pela Batalha, possivelmente já nos cruzámos..
Também gosto muito da zona de Alvados, costumo fazer alguns passeios pedestres na Serra.
Estava a ponderar ir à Lousã mas só posso ir no Domingo... talvez nos encontremos. Na volta queria passar pelo Rabaçal com a Maria e, por isso, só posso estar de manhã na Lousã.
Havemos de combinar um passeio em breve se assim desejar...
cumprimentos
Noé Gonçalves
- joaodias
- júnior TT

- Registado: 17 abr 2006 19:01
- Land Rover: Discovery td5
Serie IIA - Sócio LCP: 0
marquem isso e digam alguma coisa! para ver se da para ir! agora o td5 vai ficar ao rubro com as novas modificações! abraço a todos! em principio da batalha vão sempre os 3 discos TD5 esses á partida nao falham!
mas nao pode ser para estas nem para a outra semana! porque o disco está no senhor doutor! levou uma panada! mas daqui a 2 semanas estou prontinho para fazer pó na lama!
mas nao pode ser para estas nem para a outra semana! porque o disco está no senhor doutor! levou uma panada! mas daqui a 2 semanas estou prontinho para fazer pó na lama!
À LEÃO MARINHO QUE NUNCA MIM GANASTESSSSSSSSS!!!!!
- sam_nunes
- pleno TT

o teu levou uma panada e o meu partiu um diferencial no sabado quando estava em testes na areia.... coisa que o je já resolveu aqui na garagem.. deu para chegar a casa e depois foi serão para desmontar tudo , levantar cedo no domingo ir buscar um diferencial a Samtarem , ir ao estádio ver a miséria dos leirienses a levar na pá do leixões e depois de jantar nova noitada a montar tudo... só falta apertar 4 porcas da transmissão e colocar as vavolines e voilá caga-tagos by kinjajero pronto para o mato novamente... é marcar isso pessoal e se for com sardinhas , febras ou entremeada e minis ao meio do percurso melhor... Gonçalves vejo muito RR novo por aki , mas não tenho ideia de ver o teu...
Samuel
tel 914334173
disco 200 TdI
tel 914334173
disco 200 TdI
- NGonçalves
- iniciante TT

- sam_nunes
- pleno TT

cOMO É Pessoal para quando uma voltinha?
Samuel
tel 914334173
disco 200 TdI
tel 914334173
disco 200 TdI
- NGonçalves
- iniciante TT

- luis mateus
- master TT

- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- NGonçalves
- iniciante TT

Olá Luís,
as fotos que tens colocado são tentadoras mas os Sábados, infelizmente, são sinónimo de trabalho...
Já voltei ao Rabaçal, para fazer uma parte do passeio com a Maria, que não pode ir connosco, e fiz uns km pela Serra da Lousã. Queria voltar a fazer o percurso da Serra de Penela mas como ía sozinho não me aventurei... Na lousã, veados: nada... para variar... devem ter medo do azul... só vimos um Javali descansado da vida...
Bom passeio no próximo Sábado e temos que combinar mais um Domingo. Vou tentar conhecer o pessoal aqui da Batalha (está difícil!
) e convencer todos a aparecer por aí.
Grande abraço.
Noé Gonçalves
as fotos que tens colocado são tentadoras mas os Sábados, infelizmente, são sinónimo de trabalho...
Já voltei ao Rabaçal, para fazer uma parte do passeio com a Maria, que não pode ir connosco, e fiz uns km pela Serra da Lousã. Queria voltar a fazer o percurso da Serra de Penela mas como ía sozinho não me aventurei... Na lousã, veados: nada... para variar... devem ter medo do azul... só vimos um Javali descansado da vida...
Bom passeio no próximo Sábado e temos que combinar mais um Domingo. Vou tentar conhecer o pessoal aqui da Batalha (está difícil!
Grande abraço.
Noé Gonçalves
- luis mateus
- master TT

- sam_nunes
- pleno TT

Este domingo ? Claro manhã ou tarde ?
Samuel
tel 914334173
disco 200 TdI
tel 914334173
disco 200 TdI
- NGonçalves
- iniciante TT

- luis mateus
- master TT

Boas, pessoal se apontarem a volta para o fim do almoço também vou.
"Luís, da próxima vez que passar a norte de Leiria, conta com um convite no telemóvel." Noé, acho muito bem
.
Digam alguma coisa, se não decidirem hoje o Noé que me diga por telemóvel, é que hoje à noite vou sair (serra de Penela com ele) e só venho Domingo.
Abraços
"Luís, da próxima vez que passar a norte de Leiria, conta com um convite no telemóvel." Noé, acho muito bem
Digam alguma coisa, se não decidirem hoje o Noé que me diga por telemóvel, é que hoje à noite vou sair (serra de Penela com ele) e só venho Domingo.
Abraços
- diogoruivo
- master TT

- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
Boa tarde malta!
Se for Domingo de manhã (cedo
) também vou convosco.
CumpRRimenTTos
Se for Domingo de manhã (cedo
CumpRRimenTTos
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
- luis mateus
- master TT

- ParolaGoncalves
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 12:59
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
- Sócio LCP: 782
Boas.
Eu Domingo não posso ir porque estou desde o início com a tarefa de "organizar" a cerimónia de espalhar as cinzas do Vasco Lima, na Serra da Lousã.
No entanto deixo aqui o Desafio de fazermos um Passeio Lousã/Penela ou Condeixa a Fátima.
Costumo fazê-lo várias vezes mas agora queria fazer umas correcções para limpar algum asfalto.
Quem quiser colaborar nos reconhecimentos que se chegue a frente.
Quanto a datas nada que choque com o que já está marcado nomeadamente com a Landmania.
Qualquer coisa para:
landlousa@gmail.com
Inté.
Eu Domingo não posso ir porque estou desde o início com a tarefa de "organizar" a cerimónia de espalhar as cinzas do Vasco Lima, na Serra da Lousã.
No entanto deixo aqui o Desafio de fazermos um Passeio Lousã/Penela ou Condeixa a Fátima.
Costumo fazê-lo várias vezes mas agora queria fazer umas correcções para limpar algum asfalto.
Quem quiser colaborar nos reconhecimentos que se chegue a frente.
Quanto a datas nada que choque com o que já está marcado nomeadamente com a Landmania.
Qualquer coisa para:
landlousa@gmail.com
Inté.
- luis mateus
- master TT

- NGonçalves
- iniciante TT

Boa noite,
quanto ao reconhecimento até Fátima, também estou disponível ao Domingos. Tenho que ir até aí ter convosco mas no final fico perto de casa. Se bem que nos dias 18 e 25 de Maio não posso combinar nada...
Para o próximo Domingo, já temos alguns interessados mas falta a confirmação do Samuel que deve conhecer melhor os caminhos pela zona e já deve ter algo em mente...
Já temos um problemazito...
... o Luís só pode à tarde e o Diogo prefere de manhã... Como é Diogo??? Gostava de ver um V8 em acção... não dá para dar uma passeata durante a tarde???
Já agora, há por aí mais malta??? vejo tantos Lr por Fátima e Batalha mas acho que não andam muito por aqui... ou sou eu que não os conheço
... e tenho visto em RR classic azul escuro bem porreiro, na terra santa... não andará por aí o sortudo??
Cumprimentos
Noé Gonçalves
quanto ao reconhecimento até Fátima, também estou disponível ao Domingos. Tenho que ir até aí ter convosco mas no final fico perto de casa. Se bem que nos dias 18 e 25 de Maio não posso combinar nada...
Para o próximo Domingo, já temos alguns interessados mas falta a confirmação do Samuel que deve conhecer melhor os caminhos pela zona e já deve ter algo em mente...
Já temos um problemazito...
Já agora, há por aí mais malta??? vejo tantos Lr por Fátima e Batalha mas acho que não andam muito por aqui... ou sou eu que não os conheço
Cumprimentos
Noé Gonçalves
- diogoruivo
- master TT

- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
Amanhã (Sábado) ligo ao Samuel para saber qual a disponibilidade dele e se há mais alguém interessado. Ver se consigo falar com os 3 Disco Td5 da Batalha e com mais alguns colegas....
E chove a "potes"...
...maravilha.
Bevirg e Neto andam por ai...!?
E chove a "potes"...
Bevirg e Neto andam por ai...!?
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
- sam_nunes
- pleno TT

Pessoal eu posso tanto de manha como de tarde.. de manha só depois das 10.. de tarde a qualquer hora..
ja falei com o diogo e ele so pode um tempo de manha porque depois tem amoço de familia...
como a tarde é mais comprida eu apontava para as 14.30/15 e irmos ver uns trilhos para a sardinhada, o que dizem?
ja falei com o diogo e ele so pode um tempo de manha porque depois tem amoço de familia...
como a tarde é mais comprida eu apontava para as 14.30/15 e irmos ver uns trilhos para a sardinhada, o que dizem?
Samuel
tel 914334173
disco 200 TdI
tel 914334173
disco 200 TdI