Se for possivel tambem alinho...
Landmaniacus Invictus - De Barcelos a Ponte de Lima
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- ze
- júnior TT

- Registado: 09 nov 2006 11:44
- Land Rover: Dicovery 200
Serie IIA 109 Petrol - Sócio LCP: 980
Boas
Cá estou eu.
No próximo fim de semana estou pronto para o "reconhecimento". Infelizmente só posso no domingo.
Já falei com um amigo que tem o Road Book Barcelos-Ponte de Lima (sarrabulho) - Barcelos, e ele no domingo junta-se a nós. Assim até dá mais jeito uma vez que ele fez esse trajecto ainda há pouco tempo.
Quanto ao número de participantes, penso que poderão ser muitos. Venham eles, embora também não tenha experiência de organização, acho que como o road book está feito (se usarmos esse) a coisa se arranja.
Vamos lá ver se juntamos pelo menos os Invictus, e o pessoal aqui de Barcelos e Famalicão e já agora também o de Ponte de Lima.
Quanto a datas parece-me que pode estar bem. Se quiserem antecipar para o 1º fim de semana, os visitantes podem aproveitar e ficar para a noite das Grandiosas FESTAS DAS CRUZES.
Vamos seguindo o tópico.
Abraços para eles e beijinhos para elas
Cá estou eu.
No próximo fim de semana estou pronto para o "reconhecimento". Infelizmente só posso no domingo.
Já falei com um amigo que tem o Road Book Barcelos-Ponte de Lima (sarrabulho) - Barcelos, e ele no domingo junta-se a nós. Assim até dá mais jeito uma vez que ele fez esse trajecto ainda há pouco tempo.
Quanto ao número de participantes, penso que poderão ser muitos. Venham eles, embora também não tenha experiência de organização, acho que como o road book está feito (se usarmos esse) a coisa se arranja.
Vamos lá ver se juntamos pelo menos os Invictus, e o pessoal aqui de Barcelos e Famalicão e já agora também o de Ponte de Lima.
Quanto a datas parece-me que pode estar bem. Se quiserem antecipar para o 1º fim de semana, os visitantes podem aproveitar e ficar para a noite das Grandiosas FESTAS DAS CRUZES.
Vamos seguindo o tópico.
Abraços para eles e beijinhos para elas
Ze
Disco 200
Serie IIA 109 Petrol

Disco 200
Serie IIA 109 Petrol

-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Domingo, para mim, era perfeito perfeito (isto se o RR estiver arranjado e inspeccionado) 
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- mig.ang.santos
- júnior TT

- Registado: 17 out 2007 23:34
- Land Rover: Discovery 300 Tdi '97
- Sócio LCP: 1798
- ricardotoga
- iniciante TT

- Registado: 14 out 2007 02:14
- karacol
- master TT

- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
Boas!
Minha gente, tenho andado sem portatil e roubei o da minha irmã para matar o bichinho
Domingo lá estarei.
A previsão é só para a parte da manhã?
Caso haja alterações avisem o Marco e ele avisa-me ou rsampaio@pars.com.pt
Abraço,
Rui Karacol
Minha gente, tenho andado sem portatil e roubei o da minha irmã para matar o bichinho
Domingo lá estarei.
A previsão é só para a parte da manhã?
Caso haja alterações avisem o Marco e ele avisa-me ou rsampaio@pars.com.pt
Abraço,
Rui Karacol
- ze
- júnior TT

Boas
Mas para quem tiver muita vontade de ver monte aqui há muito
Até domingo
Não falei disso com ninguém, mas eu penso que sim até porque será um reconhecimento, o passeio propriamente dito fica mais para a frentekaracol Escreveu: A previsão é só para a parte da manhã?![]()
Mas para quem tiver muita vontade de ver monte aqui há muito
Até domingo
Ze
Disco 200
Serie IIA 109 Petrol

Disco 200
Serie IIA 109 Petrol

- mig.ang.santos
- júnior TT

- CesarAraujo
- júnior TT

- Registado: 15 mar 2007 20:48
- Land Rover: Dicovery 300tdi 1996
- Sócio LCP: 2718
- ze
- júnior TT

Boas
Sei que vamos tentar ir até Ponte de Lima e voltar. A chegada a Ponte de Lima penso que é pelo lado nascente pois acho que vai algum tempo perto da A3, mas ainda não tenho o road book para ver. Só amanhã ou Domingo é que vemos isso.
Abraço
Não te sei dizer. Vamos tentar fazer um road book que vai de Barcelos a Ponte de Lima. Penso que deve estar mais ou menos actualizado uma vez que foi de um passeio realizado em Novembro passado.CesarAraujo Escreveu:Boas, em que zona de Ponte de Lima vão bater monte?
Sei que vamos tentar ir até Ponte de Lima e voltar. A chegada a Ponte de Lima penso que é pelo lado nascente pois acho que vai algum tempo perto da A3, mas ainda não tenho o road book para ver. Só amanhã ou Domingo é que vemos isso.
Abraço
Ze
Disco 200
Serie IIA 109 Petrol

Disco 200
Serie IIA 109 Petrol

-
Marco
- Site Admin

Arranjem aí umas coordenadas ou notas para chegar ao ponto de partida,sff 
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- mig.ang.santos
- júnior TT

- rpnmp
- júnior TT

- Registado: 30 set 2007 22:22
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Localização: São Mamede de Infesta/Trancoso/Baiona (Odeceixe/São Miguel)
-
Marco
- Site Admin

Ok. Do Porto, vou eu e o Rui (Karacol). Vamo-nos encontrar na área de serviço da A28 (ex-IC1), antes do Factory, às 08:15.

-
Marco
- Site Admin

Excelente volttinha hoje de manhã. O percurso é bem porreiro, com algumas brincadeiras pelo meio 
Vai ser um passeio a não perder!

-
joao trapol
- júnior TT

- Registado: 20 abr 2008 21:26
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Marco Escreveu:Excelente volttinha hoje de manhã. O percurso é bem porreiro, com algumas brincadeiras pelo meio
boas ...
entao rapazes .. espero k tenham chegado a casa sem stress.... a meu regresso foi
a voltinha teve porreira, a malta ainda melhor....
abraço
kanto pior ,melhor......
-
Marco
- Site Admin

Um dia perfeito para TT... Vejam só estas cores:

Algumas fotos do percurso:

Algumas fotos do percurso: