Obrigado por tudo e Adeus

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0

Obrigado por tudo e Adeus

Mensagem por jpcme »

Caros elementos da direccao do Clube e resto dos associados, venho por este meio oficializar a minha saida, por completo da LandMania.

Esta atitude nao foi baseada num impulso, mas sim pensada.

Uma nova fase da minha vida se aproxima.

Por estes mais de 8 anos, e pelas pessoas boas que conheci, um grande bem haja.

Felicidades para o LCP

JP Joaquim Pedro Monteiro
Imagem
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716

Mensagem por softop »

:( :( :(
é sp mau qd se perde alguem q tanto gosto demonstrou ter no Landmania e nos LAND ROVER...
como leitor assiduo de todos os post's de mecanica do JP,lamento a sua saída,e desejo todas as felicidades... :cool: :cool:

abraço...
Filipe SofTTop
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

Boas!

Embora compreenda a tua decisão, pois a vida dá muitas voltas e o que hoje pensamos ser o ideal, amanhã já não o é, o adeus é para sempre e não creio que vás para sempre, pois quem gosta disto dificilmente deixa de gostar e estou certo que numa curva ou noutra ainda nos vamos encontrar.. ;)
Imcompreendido se calhar por uma grande parte de confrades, o certo é que vamos sentir saudades do teu pulso forte e dos teus magnificos posts.

Portanto, até sempre! :ok:
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

softop Escreveu:...como leitor assiduo de todos os post's de mecanica do JP,lamento a sua saída,e desejo todas as felicidades... :cool: :cool: ...
terracotta Escreveu:...o certo é que vamos sentir saudades do teu pulso forte e dos teus magnificos posts.Portanto, até sempre! :ok:
Faço minhas as palavras dos confrades "Softop" e "terracotta"...

Tudo de bom para ti...

Bem haja ...

Um abraço

Filipe

P.S.: Não digo Adeus... digo mais... "un aurevoir".
joaquimdonario
master TT
master TT
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436

Mensagem por joaquimdonario »

:(

O que dizer, perante esta notícia; a saída da pessoa que julgava ser das últimas a "abandonar o barco"!

aTTté breve JP,

Felicidades para ti e para os teus!
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496

Mensagem por toyjeep »

Não te digo adeus, porque a Landmania foi apenas um caminho para nos conhecermos!

Já sabes... nem sequer é preciso dizer mais nada

Aquele abraço
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

adeus não digo... e sabes bem porque :)

desde ja um obrigado por tudo ...
e ate logo :)

e ja sabes ... apita :)

akele abraço

ps: Boa sorte para a tua nova fase ;) abraço
CarlosOliveira
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 23:57
Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0
Sócio LCP: 465

Mensagem por CarlosOliveira »

Um forte "cachaço" deste amigo do norte....

Adeus ???? ai esses ares do mar.... espero que tudo se resolva... pois só assim entendo a tua saida.... vais deixar o forum entregue aos lobos...
Imagem
zinka
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 mai 2006 13:06
Land Rover: Ex Ninety 1990
Defender td5 2003
Discovery td5 1999
Sócio LCP: 1443

Mensagem por zinka »

Não quero acreditar... já me tinham dito mas pensei que n fosse definitivo...
Um grande abraço...

Obrigado pela opinião na escolha dos pneus (fiquei pelos 235)
jpcme
master TT
master TT

o 1o a abandonar

Mensagem por jpcme »

Sabes Donario

Os ratos sao os primeiros a abandonar os barcos...

Estou farto disto, este tipo de coisas nao combinam com o meu feitio e chateam-me, por outro lado nao tenho o direito de incomodar o pessoal.

Eles querem viver assim... probvlemas deles... sejam felizes.

Nunca necessitei do forum para fazer TT nem para saber nada sobre landRovers, pois isso faco-o pessoalmente, conversando e estudando.

Fiz alguns bons amigos (poucos mas bons), isso poderia dizer que me deixa saudades, mas nao e verdade, pois os meus amigos serao sempre meus amigos.

Depois vendi os meus dois Land's e Tao cedo nao quero ouvir falar de TT.

Existe um mundo la fora, para alem dos LR's

Fpi uma fase muito bonita, mas passou.

Pelas msg's de apoio, o meu muito obrigada, a todoss!!!!

Cumprimentos
JP

joaquimdonario Escreveu::(

O que dizer, perante esta notícia; a saída da pessoa que julgava ser das últimas a "abandonar o barco"!

aTTté breve JP,

Felicidades para ti e para os teus!
Imagem
jpcme
master TT
master TT

continuo a espera

Mensagem por jpcme »

Mauricio, por favor de me retirares os privilegios de moderador

Esta sera a minha ultima msg no forum, mas nao me agradaria ver que o meu login ainda existe.

Obrigado e cumprimentos
JP
Imagem
CarlosOliveira
júnior TT
júnior TT
Freelander 2.0

Depois de tentar saber o porquê da saida do JP descobri de onde veio o seu descontentamento....( se tivessem acabado com a antiga maneira de mandar mensagens atraves do yahoo ( ou coisa parecida ) isto nao se estaria agora a comentar...

Muito honestamente e não é por ser amigo do JP, mas concordo com a posição dele e nao deveria de forma alguma o clube ter pedido desculpas a um membro só por usar a palavra Dr antes do seu nome.... ( nao conheço a pessoa em questao) pois se fosse um membro qualquer que só vem por exemplo ao forum vender umas peçitas nada disso tinha acontecido....

Mas nao vou alimentar mais polemicas... que a tua ausencia seja breve caro amigo...

Quando a familia começa a crescer começam tambem a crescer os desentendimentos entre os membros....
Imagem
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554

Mensagem por JMAlmeida »

Acho que fazem falta mais alguns JPs,tenho aprendido algumas coisas, outras nem tanto, mas uma boa critica construtiva faz sempre falta!
Jorge Almeida
914609035
http://lrsalette.blogspot.com/
tomcat
master TT
master TT
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662

Mensagem por tomcat »

Infelizmente, nao conheci o JP :( e pelo vistos não irei conhecer, pois dificilmente o encontraremos no "mato"....

Dos tópicos onde ele "estava lá", sempre foi muito cordial e sempre pronto para ajudar ( dentro da sua disponibilidade e sobretudo conhecimento)...

No entanto, há um tópico,que penso que foi iniciado por ele (se nao for as minhas desculpas para o autor) onde ele fala das vantagens e desvantagens deste mundo virtual.
É bom termos esta auto estrada da informação, para procura de resposta para os nossos problemas etc, etc,...
Mas fica-se no anonimato de um IP, perde-se o relacionamento pessoal,..

Eu vim cá parar, porque abordei na rua um Sr. com um RR classic, que me disse vá ao "www.landmania.pt", SOMOS uma malta porreira, não paga nada e acima de tudo estamos lá para ajudar, quem quer entrar neste familia.... :cool:

Não querendo entrar muito em pormenor (não é relevante) e citando o CarlosOliveira Muito honestamente e não é por ser amigo do JP, mas concordo com a posição dele e nao deveria de forma alguma o clube ter pedido desculpas a um membro só por usar a palavra Dr antes do seu nome.... ( nao conheço a pessoa em questao) pois se fosse um membro qualquer que só vem por exemplo ao forum vender umas peçitas nada disso tinha acontecido....
Ao ser verdade, sinceramente penso que este clube perdeu a sua essencia, está mais preocupado em pedir desculpa a um Dr., do que resolver a dificuldade p.e de entrarmos no site, pelo motivo do servidor estar cheio.... esquecendo p.e. quem tanto contribuiu para o clube...

Para terminar " Há um mundo la fora sem LRs "

Como sempre e como não podia deixar de ser, mesmo na tua despedida, transmites algo nas "entrelinhas" :cool:

Boa sorte
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
jpcme
master TT
master TT

Esclarecimento

Mensagem por jpcme »

Ola

Estou a ver que vou ter alguma dificuldade em cortar o cordao umbilical, mas ok quero dar aqui umas satisfacoes e fazer uns esclarecimentos.

Desde ja gostaria de agradecer ao Carlos e ao TomCat (pessoas que continuam a nao assinar os nomes, mas enfim).

Desculpa o comentario, mas nao existe nada pior que estar a falar para um nick name, ja nao chega ser pela internet, ainda nem um nome podemos saber... (vc's sabem o que eu penso em relacao a isto)

Bem mas estou a ver que existe uma grande confusao, pois eu nao falei a ninguem o pq da minha saida e as pessoas estao a tentar ver ou imaginar a razao.

Meus caros, nao existe razao alguma, dessas que vc's estam a imaginar.

Nao foi por causa de problema algum aqui no Landmania, nem no Yahoo pois a landmania nao tem problemas e um paraiso lindo, aqui e tudo cor de rosa.

O que se passou no Yahoo, foi resolvido na altura, ja conheco o "sistema" ha muito tempo e conheco tb m,uito bem as pessoas em causa, por isso, nao me causou qq moca. (desculpem mas com teclado americano, nao tenho acentos, os erros de portugues, bem esses sao mesmo minha culpa)

Eu nao sou assim tao fraquinho, que uma discussaozinha de nada, me faca abandonar o que ajudei a construir.

Apenas foi coincidencia, este abadono ja anda a ser posto em causa, ha algum tempo.

E alem do mais coincidiu com a venda dos meus dois LandRovers, por isso uma accao radical, bem ao meu estilo.

As razoes sao simples: O clube ja nao me diz nada, nao foi isto que ajudei a criar.
Os objectivos do clube, estao longe do que eu imaginei no inicio.

Esta muito grande para meu gosto, e descaracterizado.

Mas por outro lado esta muito bem e recomenda-se.

Eu e que ja nao me identifico com muitas coisas dele, nao me ajuda, nao aprendo nada, e so me chateio, pq nao tenho paciencia para aturar certas pessoas, principalmente as que eu chamo paraquedistas!!!

Por estas razoes, que sao mais que suficientes, deixo de vez o LCP, pois nao quero andar sempre a dizer vou e nao vou... se vamos vamos de vez e e o que eu fiz.

Tb nao tenho o direito de imcomodar a paz podre que a sociedade gosta de viver, desculpem mas nao compactuo com isto.

Nao necessito de nada que esta aqui para estar no mundo do TTT, por isso, nao tenho que aceitar estes tipos de coisas.

Quem quer viver assim, faca o favor, EU nao!!!

Claro que a maior parte das pessoas nao entende o que estou para aqui a dizer, mas tb e bem melhor assim.

Quanto mais ignorante e um povo, mais facil e de o controlar!!!

Alias as pessoas perferem ser ingorantes a ter de encarar os problemas, e bem mais facil, mas por isso e que o mundo esta como esta...

Cumprimentos finais, pois nao voltarei a enviar msg.
Joaquim Pedro (JP)

Quem quiser falar comigo podera utilizar o email jp200tdi@gmail.com
Imagem
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Apenas um pequeno esclarecimento.

Quem me conhece sabe que não faço as coisas devido a titulos académicos ou outros. Quem me conhece seba que me dou bem com toda a gente e que gosto que me tratem por tu na máxima informalidade.

Dizer que o LCP pede desculpa por alguem ser doutor é, simplemente, má fé.

O LCP pede desculpa porque alguem (Dr., Eng. ou trolha) foi insultado. Na mesma mensagem esse alguem é tb repreendido pelo conteudo da mensagem colocada, com a qual discordei.

Lamento a saida do JP, mas ele saberá porque o faz e não tem que o justificar. Já fiquei muitas vezes do lado dele e outras no lado oposto, pois sou uma pessoa de convicções e fico sempre ao lado daquilo em que acredito.

Sou da opinião que o verdadeiro amigo não é o que se atira do precipicio conosco, mas sim aquele que nos impede de atirar.

Cumprimentos,
Saudações LR,
Rui Marinho
jpcme
master TT
master TT

Esclarecimento ao Rui Marinho

Mensagem por jpcme »

Caro Rui Marinho

Antes do mais sabes que tenho um enorme respeito por Ti, mas eu tb acredito nas minhas conviccoes.

Apesar disso tudo, quem falou em problemas???

O facto de ter saido (pelos vistos esta dificel), nada teve a haver com o que se sucedeu no Yahoo, nao sei pq troxeram este assunto a baila.

Nao falei nada, nao comentei nada pessoalmente, apenas o Carlos tentou advinhar, mas ele enganou-se.

Nada teve a haver com esse facto, ja o expliquei na msg anterior.

Esses "problemas" nao me fazem sair ou entrar num clube, era o que faltava.

E mais, disseste o que tinhas a dizer e eu respondi e nao sei se reparas-te, esta la o meu reconhecimento de erro e o meu pedido de desculpas, ou nao?

Continuo a dizer que aqueles links, sao para mim um insulto tao grande ao clube como a minha msg (que nao a vejo assim tao insultosa).

Eu se insultei, ao menos foi so a uma pessoa, um link daqueles insulta os 2000 socios... mas Tu como Presidente e que sabes, valorizas o que entenderes e desvalorizas tb o que quiseres.

Por isso nao aceito responsabilidades, pelo que o meu amigo Carlos escreveu, nao foi por mal, mas tentou ver coisas aonde nao existem.

Eu sai pq sai, vendi os meus carros, para mim sera uma nova etapa da vida, quero mudar, depois mais tarde se eu quiser felizmente tenho condicoes para voltar a adquirir um LAND ROVER, um p@tr#l, enfim o que eu quiser.

Claro que estou desiludido com algumas coisas, mas isso e diferente, pois nao e algo em concreto, sao um somatorio de coisas ao longo de mais de 8 anos.

Chegou a altura de a malta "nova" fazer alguma coisa pelo Clube, ou nao me digam que em 2000 socios nao existem alguem bem mais capaz do que Eu... claro que existe.

Estou a espera das pessoas que criticam, sejam as 1as a chegarem-se a frente e que comecem a fazer algo de util, em vez de se armarem em parvas e estarem sempre a dizer mal e a apontarem o dedo.

Passem elas para a frente, assumam responsabilidades, percam tempo, retirem alguma atencao a familia e se dediquem a causa... quero ver...

Por estas e por outras, meus caros... so vos desejo um enorme sucesso e felicidade para o futuro.

Cumprimentos
JP (Joaquim Pedro)

ruimarinho Escreveu:Boas!

Apenas um pequeno esclarecimento.

Quem me conhece sabe que não faço as coisas devido a titulos académicos ou outros. Quem me conhece seba que me dou bem com toda a gente e que gosto que me tratem por tu na máxima informalidade.

Dizer que o LCP pede desculpa por alguem ser doutor é, simplemente, má fé.

O LCP pede desculpa porque alguem (Dr., Eng. ou trolha) foi insultado. Na mesma mensagem esse alguem é tb repreendido pelo conteudo da mensagem colocada, com a qual discordei.

Lamento a saida do JP, mas ele saberá porque o faz e não tem que o justificar. Já fiquei muitas vezes do lado dele e outras no lado oposto, pois sou uma pessoa de convicções e fico sempre ao lado daquilo em que acredito.

Sou da opinião que o verdadeiro amigo não é o que se atira do precipicio conosco, mas sim aquele que nos impede de atirar.

Cumprimentos,
Imagem
CarlosOliveira
júnior TT
júnior TT
Freelander 2.0

Boas

Não quero de modo algum alimentar mais este assunto..... mas depois de ter lido as respostas acima so me resta entao pedir desculpas por ter alimentado mais este assunto....

Rui, eu conheço-te e sei que hajes no bem do clube e espero que o faças por muito tempo..... mas o primeiro pedido de desculpas nao deveria ser o teu mas sim de quem enviou o mail.... e a resposta do JP esta no seguimento do mail que recebemos, ele nunca daria a mesma resposta em outro assunto bem diferente....

Caro J, pensei que teria sido esse assunto que te tivesse levado a abandonar a nau.... sendo assim vou-me calar que era o que deveria ter feito

parte em paz irmao.... eheh um abraço
Imagem
jpcme
master TT
master TT

Eu

Mensagem por jpcme »

EU

Sou só e sou eu mesmo. O que pensem e digam
os demais, nada importa; eu tenho a minha lei.
Que outros a multidão, covardemente, sigam,
pelo caminho oposto, altiva, eu seguirei.

Que, sem brio e vergonha, outros tudo consigam
e que zombem de mim porque nada alcancei;
quanto mais, com seu ódio, o meu nome persigam,
tanto mais orgulhosa em trazê-lo, serei.

Às pedradas não fujo e as tormentas aceito;
mas a espinha não curvo em prol de algum proveito,
minha atitude sempre a mesma se revela;

a mim mesma fiel, a minha fé não traio;
e, se em dia fatal ferida pelo raio
tombar minha bandeira eu tombarei com ela!

Yde (Adelaide) Schloenbach Blumenschein

das quais faco minhas palavras

Joaquim Pedro Monteiro
Imagem
Mauro (freixo)
júnior TT
júnior TT
Registado: 24 jan 2007 12:26
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Faz Falta

Mensagem por Mauro (freixo) »

Muita falta vai fazer este senhor no forum, e mais não digo.
Boa sorte SENHOR JP :hello: