Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
nelson Escreveu:Eu sou a favor do track pq acho q um bom R.B dá mto trabalho a fazer e tem sempre um pequeno "se não" q é o pessoal q nao tem terra trip q so consegue ler de 100 em 100m e as divergencias aparecem...
Sugeria o track para quem tem gps e para quem não tem das duas uma:
1º)Ou se encosta a um amigo q tenha e fica colado a ele para nao se perder e assim fariamos o passeio em grupos pequenos.
2ª) RB em papel q da uma trabalheira brutal aos 2 unicos membros da organização....
3º)Tb poderiam imprimir á escala real o tracado nas plantas topograficas... (esta nem eu acredito, mas aqui fica a ideia )
Penso q temos de acelerar a introdução dos tracks nos passeios da Landmania e como ja foi dito por alguem os gps agora ate saiem no "omo" de tao baratos q são
è apenas a mha opinião q vale o q vale, mas o futuro do TT é o gps e não a poluição das fitas no monte ou dos papeis q vão sendo largados depois de serem lidos.....
Olá amigo Nelson ,
podes já contar com a 1ª inscrição para o teu grupo, como ainda estou na
era dos "Red-Books" vou ter de me encostar a ti, sem segundas
intenções .
Grande abraço
nelson Escreveu:Eu sou a favor do track pq acho q um bom R.B dá mto trabalho a fazer e tem sempre um pequeno "se não" q é o pessoal q nao tem terra trip q so consegue ler de 100 em 100m e as divergencias aparecem...
1º)Ou se encosta a um amigo q tenha e fica colado a ele para nao se perder e assim fariamos o passeio em grupos pequenos.
2ª) RB em papel q da uma trabalheira brutal aos 2 unicos membros da organização....
3º)Tb poderiam imprimir á escala real o tracado nas plantas topograficas... (esta nem eu acredito, mas aqui fica a ideia )
Penso q temos de acelerar a introdução dos tracks nos passeios da Landmania e como ja foi dito por alguem os gps agora ate saiem no "omo" de tao baratos q são
è apenas a mha opinião q vale o q vale, mas o futuro do TT é o gps e não a poluição das fitas no monte ou dos papeis q vão sendo largados depois de serem lidos.....
Olá amigo Nelson ,
intenções .
Grande abraço
Tu nao precisas de inscrição no meu grupo.... tu es da familia e ja fazes parte do grupo
Olá amigo Nelson ,
intenções .
Grande abraço
Tu nao precisas de inscrição no meu grupo.... tu es da familia e ja fazes parte do grupo
Peço para que as pessoas que realizaram estas últimas pré-inscrições nos enviem os dados em falta. Ver página 1. Por favor enviem igualmente o vosso contacto em caso de haver algum problema, unicamente para nosso registo.
O nosso muito obrigado.
FALTAM 2 JIPES
RELEMBRO QUE TODOS OS DADOS E ACTUALIZAÇÕES SE ENCONTRAM NA PRIMEIRA PÁGINA.
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
Peço para que as pessoas que realizaram estas últimas pré-inscrições nos enviem os dados em falta. Ver página 1. Por favor enviem igualmente o vosso contacto em caso de haver algum problema, unicamente para nosso registo.
O nosso muito obrigado.
FALTA 1 JIPE
RELEMBRO QUE TODOS OS DADOS E ACTUALIZAÇÕES SE ENCONTRAM NA PRIMEIRA PÁGINA.
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Como puderam verificar a nossa lista está completa. Mais uma vez agradecemos que verifiquem se falha alguma informação na vossa inscrição.
Agradecemos que, de 1 a 15 de Março nos efectivem a inscrição.
Sabemos que podem surgir imprevistos de última hora.
Nós... continuaremos a preparar o Raid para que tudo saia do vosso agrado.
A equipa agradece a todos o interesse demostrado.
Caríssimos João e Nelson, antes de mais confirmo a minha presença nesse vosso passeio que tanto promete!!
Informo que o meu nº de sócio é o 1405.
Já agora, (e espero que não levem a mal) chamo a vossa atenção para o
Artigo 7º Alínea E-V, dos estatutos do nosso LCP que diz:
(...)"São deveres dos associados:
e. Reger-se pelos seguintes principios básicos : V - Não se referir aos veículos da marca LAND ROVER com o termo “jipe”.(...)"
Henrique Ferreira Escreveu:Caríssimos João e Nelson, antes de mais confirmo a minha presença nesse vosso passeio que tanto promete!!
Informo que o meu nº de sócio é o 1405.
Já agora, (e espero que não levem a mal) chamo a vossa atenção para o
Artigo 7º Alínea E-V, dos estatutos do nosso LCP que diz:
(...)"São deveres dos associados:
e. Reger-se pelos seguintes principios básicos : V - Não se referir aos veículos da marca LAND ROVER com o termo “jipe”.(...)"
Aquele abraço!
Boa! Realmente tens razão.
Henrique Ferreira