Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
josecastro
júnior TT
Mensagens: 194 Registado: 25 jun 2007 12:07
Land Rover: . DEFENDER 110 Td5 '04 SERIES III 88 Diesel '73
Sócio LCP: 109
Localização: P.de Varzim/V.N.Famalicão
Mensagem
por josecastro » 28 jan 2008 09:22
Boas.
Parabens pelas fotos Gabriela Marinho
O "Ministro da Fotografia" fez um excelente trabalho neste mandato
Abraço
Jose L. Castro
Eduardo Pinheiro
júnior TT
Mensagens: 108 Registado: 16 nov 2006 11:31
Land Rover: RR VM 1992
Sócio LCP: 1477
Localização: Murça
Mensagem
por Eduardo Pinheiro » 28 jan 2008 17:35
pgil Escreveu: Olá!
Primeiro q tudo quero agradecer o excelente passeio foi proporcinado. Achei excelente me termos de organização e de roadboook q estava irrepreeensível!!O orgulho de ser quem são fez este grupo de organizadores transmontanos promoverem a sua região e terra como muitos não fazem ou demonstram.
...
Mas polémicas à parte vou tentar colocar algumas fotos.Quase nenhuma é minha mas são as q tirei. Já vi por aí uma minha no lamaçal foi quase...
Viva Paula
Muito obrigado pelos comentários! Ficamos muito satisfeitos por terem gostado de participar no Passeio dos Reis 2008
Para que (re)vejas a tua magnífica prestação no lamaçal (faltou só um bocadinho assim...) ficam os vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=LZXhyZ5YrXQ
http://www.youtube.com/watch?v=8IzoXCm84l0
e mais duas fotos...
Até breve!
Eduardo Pinheiro[/url]
Eduardo Pinheiro
júnior TT
Mensagens: 108 Registado: 16 nov 2006 11:31
Land Rover: RR VM 1992
Sócio LCP: 1477
Localização: Murça
Mensagem
por Eduardo Pinheiro » 28 jan 2008 17:36
pgil Escreveu: Olá!
Primeiro q tudo quero agradecer o excelente passeio foi proporcinado. Achei excelente me termos de organização e de roadboook q estava irrepreeensível!!O orgulho de ser quem são fez este grupo de organizadores transmontanos promoverem a sua região e terra como muitos não fazem ou demonstram.
...
Mas polémicas à parte vou tentar colocar algumas fotos.Quase nenhuma é minha mas são as q tirei. Já vi por aí uma minha no lamaçal foi quase...
Viva Paula
Muito obrigado pelos comentários! Ficamos muito satisfeitos por terem gostado de participar no Passeio dos Reis 2008
Para que (re)vejas a tua magnífica prestação no lamaçal (faltou só um bocadinho assim...) ficam os vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=LZXhyZ5YrXQ
http://www.youtube.com/watch?v=8IzoXCm84l0
e mais duas fotos...
Até breve!
Eduardo Pinheiro[/url]
pgil
júnior TT
Mensagens: 173 Registado: 22 set 2007 13:01
Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
Sócio LCP: 1816
Localização: Figueira da Foz
Mensagem
por pgil » 28 jan 2008 19:12
Olá Eduardo!
Muito obrigado pelas fotos e pelos vídeos!
Está muito engraçado!
Foi quasi...fica para a próxima.
Já agora eu n percebo muito disto do you tube
dá para guardar os vídeos no computador ou tem sempre de se aceder ao servidor do youtube?
Mais uma vez muito obrigado!
Land abraço,
Paula Gil
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT
tunes07
júnior TT
Mensagens: 288 Registado: 16 nov 2006 23:30
Land Rover: Range Rover 200 tdi
Sócio LCP: 71
RTI: 0
Localização: Mirandela
Mensagem
por tunes07 » 30 jan 2008 17:32
Olá pessoal, mais umas fotografias acabadinhas de chegar!!!
estão 5 estrelas, o nosso amigo Miguel Lopes estava inspirado!!!
http://picasaweb.google.pt/landrovertmt ... _CVgbuRZdM
terracotta
maníaco TT
Mensagens: 3372 Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------ RR Classic 1994 Ex-Defender SW 90"TD5 1999 --------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Mensagem
por terracotta » 05 fev 2008 22:52
Boas!
Pois é... já passou algum tempo desde o passeio, mas só agora tive tempo de terminar o video...
Por um lado até é melhor.. assim matam-se as saudades!
Procurem em:
www.terracotta.nireblog.com
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
tunes07
júnior TT
Mensagens: 288 Registado: 16 nov 2006 23:30
Land Rover: Range Rover 200 tdi
Sócio LCP: 71
RTI: 0
Localização: Mirandela
Mensagem
por tunes07 » 05 fev 2008 23:54
Olá
terracotta está 5 estrelas o video, so agora é que consegui ver o que os meninos andaram a fazer!!!
assim matam-se as saudades e abre-se o apetite!!!
vou ter de fazer de novo o passeio num dos próximos fins de semana, para ver como está o percurso depois de passarem 80 Land Rovers
Parabéns pelo video, sem esquecer Quintãos, Zé, jpcme e os vossos navegadores
terracotta
maníaco TT
Mensagens: 3372 Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------ RR Classic 1994 Ex-Defender SW 90"TD5 1999 --------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Mensagem
por terracotta » 06 fev 2008 09:35
tunes07 Escreveu: Parabéns pelo video, sem esquecer Quintãos, Zé, jpcme e os vossos navegadores
Olá Marco!
O DSE que aparece no video não é o JP, mas sim o Licas...
Se quiseres o video, depois faço uma cópia e entrego-te.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
tunes07
júnior TT
Mensagens: 288 Registado: 16 nov 2006 23:30
Land Rover: Range Rover 200 tdi
Sócio LCP: 71
RTI: 0
Localização: Mirandela
Mensagem
por tunes07 » 06 fev 2008 09:41
Olá Nuno,
desculpa,
já agora o agradecimento também ao licas e seu navegador.
Agradecia então depois uma cópia, para depois montar os vídeos todos tudo num cd ou dvd.
agradecia a quem tivesse mais vídeos do Passeio dos Reis LCP 2008 o favor de enviar
Quintaos
master TT
Mensagens: 1481 Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001 Discovery TD5 SE 2003 Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Mensagem
por Quintaos » 06 fev 2008 11:48
De nada Marco!
Abraço
Filipe Quintãos
Quintaos
master TT
Mensagens: 1481 Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001 Discovery TD5 SE 2003 Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Mensagem
por Quintaos » 06 fev 2008 11:50
Desculpa, queria dizer obrigado Marco!
Abraço
Filipe Quintãos
tunes07
júnior TT
Mensagens: 288 Registado: 16 nov 2006 23:30
Land Rover: Range Rover 200 tdi
Sócio LCP: 71
RTI: 0
Localização: Mirandela
Mensagem
por tunes07 » 06 fev 2008 13:00
Olá Quintãos,
não tens nada que agradecer, nós é que agradecemos a vossa disponiblidade e boa disposição
este último corta-fogo estava complicado!!!
os pneus não ajudavam... parecia que estavas em asfalto ao ver fumegar os pneus
tunes07
júnior TT
Mensagens: 288 Registado: 16 nov 2006 23:30
Land Rover: Range Rover 200 tdi
Sócio LCP: 71
RTI: 0
Localização: Mirandela
Mensagem
por tunes07 » 06 fev 2008 13:05
Olá a todos!!!
O Passeio dos Reis 2008 do Landmania Clube de Portugal é agora notícia na revista Off-road 4X4 (pp. 46-47).
vejam no blog as últimas notícias
Quintaos
master TT
Mensagens: 1481 Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001 Discovery TD5 SE 2003 Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Mensagem
por Quintaos » 06 fev 2008 13:17
com um piso daqueles e com pneus de ir a missa... nao fui longe nao...
Abraço
Filipe Quintãos
pgil
júnior TT
Mensagens: 173 Registado: 22 set 2007 13:01
Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
Sócio LCP: 1816
Localização: Figueira da Foz
Mensagem
por pgil » 06 fev 2008 19:51
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT