Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bem, deixa cá fazer a minha inscrição que o número de participantes está a aumentar e não se pode perder um passeio organizado por um dos Nelsons , ainda por cima na Bairrada
Nuno + navegador (ainda a decidir quem será...) - Defender
nuno.1 Escreveu:Bem, deixa cá fazer a minha inscrição que o número de participantes está a aumentar e não se pode perder um passeio organizado por um dos Nelsons , ainda por cima na Bairrada
abraço
Neste tens de arranjar um navegador carnivoro amigo Nuno!!!!
Que tal uma caça ao leitão!!??? seria engraçado cronometrar o tempo q cada navegador (e nao piloto) levaria a caçar o leitão...
Arranjar ai um reco kenino pa na correr mto...
nuno.1 Escreveu:Bem, deixa cá fazer a minha inscrição que o número de participantes está a aumentar e não se pode perder um passeio organizado por um dos Nelsons , ainda por cima na Bairrada
abraço
Neste tens de arranjar um navegador carnivoro amigo Nuno!!!!
Olá Nuno,
Não te preocupes que irei arranjar um prato especial para o teu irmão. Pergunta-lhe se pode ser Bolonhosa de Soja com Maçã assada!
Um grande abraço.
Nelson Dline... até tu vais gostar deste prato.
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
Não te preocupes que irei arranjar um prato especial para o teu irmão. Pergunta-lhe se pode ser Bolonhosa de Soja com Maçã assada!
Um grande abraço.
Nelson Dline... até tu vais gostar deste prato.
Bom dia,
Tudo bem?
Obrigado pela preocupação Nelson, mas ainda não sei ao certo se o navegador vai ser ou não o meu irmão! É que ainda falta algum tempo para o passeio e ele ainda não sabe, assim como posso optar também por levar outras pessoas que estão aqui em lista de espera.
Precisa dessa confirmação até quando, para ver se será mesmo necessária a comida vegetariana??!
teacherscafe Escreveu:
Não te preocupes que tens todo o tempo do mundo. Será um familiar a fazer a comidinha para o teu irmão, se ele vier claro, por isso, no problem.
Hé lá! Isto é que é serviço personalizado! Obrigado!
Eu depois, mas a frente, confirmo se vai ele ou se vai um carnívoro