Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá a todos, sou novo nestas andanças, tanto de off road como de LAND ROVER (Range Rover 92 com motor 300tdi). Quando tiver umas fotos porreiras vou tratar de abrir um tópico com uma breve apresentação.
No entanto surgiu-me esta dúvida, o meu velocímetro está a marcar mal a velocidade, mais aproximadamente 10km em relação á velocidade do gps.
Penso que deve ser relacionado com o tamanho dos pneus, agora a minha pergunta é, é possível ajustar para ficar a marcar corretamente? Dava jeito para me ajudar a fazer as médias de combustível .
No meu discovery 200 uso a medida 215 / 85 R16 e a velocidade bate certa comparada com o gps. Com a medida averbada 205/80 marcava mais 10km que o real