Viva,
Apesar de o antigo dono me dizer que o meu LR era ex-gnr tudo me leva a crer que era da EDP (tem registo de matrícula na data de origem, o livrete original tem como cor cinzento e ao desmontar o tablier encontrei documentos da EDP sobre avarias).
Andei à procura na net mas não encontro nenhuma foto de um série da EDP para ver como seria originalmente.
Alguém tem isso?
Série 3 EDP
- andrealmeida
- júnior TT

- Registado: 08 mar 2007 00:37
- Land Rover: Série 3 88" Diesel 1977
Defender 90 TD5 2005
EX - Freelander TD4 Sport 2004
Range Rover Evoque 2013 ed4 Dynamic - Sócio LCP: 0
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
Re: Série 3 EDP
Camarada, o meu também era da EDP 
Segundo a descrição do mecânico que fazia a revisão aos LRs da EDP, o meu estava equipado com:
- bomba de água acupolada na retaguarda (por isso é que tenho um remendo de chapa por de trás da matricula
=, um gerador de 220V no interior + quadro elétrico fixo lateralmente (por isso é que tem uns rebites jigantescos lateralmente e cantoneiras no chassi
) e um capstan winch na frente (por isso é que faltava uma chapa junto ao radiador e o para-choques tem ainda a furação deste
;
Tudo isto a funcionar com o motor do série
Quanto à cor, o meu devia ser verde claro, pois ainda tem zonas dessa cor.
Abraço
Segundo a descrição do mecânico que fazia a revisão aos LRs da EDP, o meu estava equipado com:
- bomba de água acupolada na retaguarda (por isso é que tenho um remendo de chapa por de trás da matricula
Tudo isto a funcionar com o motor do série
Quanto à cor, o meu devia ser verde claro, pois ainda tem zonas dessa cor.
Abraço
- andrealmeida
- júnior TT

- Registado: 08 mar 2007 00:37
- Land Rover: Série 3 88" Diesel 1977
Defender 90 TD5 2005
EX - Freelander TD4 Sport 2004
Range Rover Evoque 2013 ed4 Dynamic - Sócio LCP: 0
Segundo me disseram na altura dos séries da EDP eram todos cinza rato e nas últimas séries brancos (cor que ainda hoje usam nos defenders e nos outros carros. O meu tem esse cinza (mas também tem verde e amarelo limão por baixo do meu amarelo camel). Só não sei se esse cinza será primário...
-
lupinlongo
- caloiro TT

- Registado: 21 ago 2013 23:25
- Land Rover: Discovery
- RTI: 0
O meu Serie 2 68 também tem cinza por baixo do verde verde gasto. Entretanto do parachoques já tirei preto e branco, para alem de muita massa...
Na compra o Senhor disse que o carro tinha servido num aeroporto... fiquei a pensar que me estava a dar musica...
Acontece que depois em limpezas e arrumações encontrei uma cinta bem apodrecida a dizer TAP...
Na compra o Senhor disse que o carro tinha servido num aeroporto... fiquei a pensar que me estava a dar musica...
Acontece que depois em limpezas e arrumações encontrei uma cinta bem apodrecida a dizer TAP...