Primeiro começar por pedir desculpa pela imagem mais ofensiva que coloquei no poste anterior (já retirada).
Eu não fiquei com a ideia de que a sua intervenção onde chamou de “trengos” ao grupo de carros que ia à sua frente, fosse dirigida a alguém em especial, pois mesmo que não fosse nesse grupo, tinha escrito na mesma, para demonstrar a minha indignação pela forma que escreveu aquele texto.
Eu era um dos Range Rover branco, que pertencia ao grupo dos carros do final de linha, que tal como os outros encontrei terrenos já muito degradados, que também ajudei a degradar pela falta de experiência.
Mas tenho que dizer, que muito fui ajudado por elementos da caravana, especialmente o MARCO, que orientou muitos no percurso.
A sua última intervenção tem muitos aspectos importantes, nomeadamente a questão de quem tem menos experiência deveria receber alguma formação, para estar mais preparada para os perigos e para a transposição de uma forma mais eficaz dos obstáculos que vão surgindo. Mas aqui, podem entrar os elementos deste fórum na organização de encontros de cariz mais “educativo”.
Ou como eu referi anteriormente, a organização destes eventos deixar bem claro quem se pode inscrever ou não.......
E para terminar, não é chamando “trengos” seja a quem for que vai “lutar contra os meus moinhos de vento”.
Cumprimentos cordiais a todos......................