Para já o motor está a ser desmontado para ir para reconstrução.
O passo seguinte vai ser um arranjo no interior, com uns estofos novos para os bancos.
Depois tenho ali um guincho que vai assentar que nem uma luva naquele pára-choques!

Pois, ele falou-me que conhecia alguém do forum, ainda andei a procurar pelo nome que ele me deu, cujas iniciais são HMRHMR Escreveu:Nuno, apesar de isto não ter a ver com o teu post. Estive a falar com o Paulo Valbom do PIG que também de conhece.
Pois temos de combinar ai umas voltas, tenho falado com o Avelino Badana, que também é da Guarda. A ver se combinamos isso.HMR Escreveu: Temos que combinar uma volta aqui pelos montes. Não sei se sabes vai haver um passeio no dia 1 de Março de 2008 - OPIDANA2008- organozado pelo novo clube- TROOP do TT. apareçe.
HMR Escreveu:
Boas e rápidas melhoras para o coração do Lightweight

Tenho de estar atento a ver se o vejo ca pela cidadeHMR Escreveu: Quanto ao meu discovery, tenho que meter umas fotos, mas é um branco com lama matricula HF.
HMR Escreveu: Quanto ao Clube, o presidente e vice, são os tipos que fizeram o nacional de navegação com o Discovery e agora têm um defender (TROOPTT1).

Olá Marcelo, tudo bem?Marcelo Correia Escreveu:Boas Nuno,
vejo que o teu Lightweight já está nos "finalmentes", se quiseres fazer
o "test-drive" na voltinha do Caramulo dia 2 Fev. tás à vontadinha![]()
.
Abraço

Olá Marcelo, tudo bem?Marcelo Correia Escreveu:Boas Nuno,
vejo que o teu Lightweight já está nos "finalmentes", se quiseres fazer
o "test-drive" na voltinha do Caramulo dia 2 Fev. tás à vontadinha![]()
.
Abraço

Boas,HMR Escreveu:Nuno, conheço bem o pessoal que está a organizar o passeio. O passeio está aberto a todos os Jipes. Quanto à divulgação aqui no forum eu vou tentar fazer estou à espera que me disponibilizem o cartaz ou página. Mas podes ir divulgando 1 de Março 2008. Do que eu já conheço do percurso vai ser acessivel a todos os jipes, nas passagens mais atrevidas tem alternativas, tem almoço, fim da tarde pista de obstáculos e jantar com animação. Depois dou mais pormenores. VAI DIVULGANDO, já está agendado na pagina da FPTT.