Boas. Tenho andado á procura de um segundo LAND ROVER para uso predominante em TT e para expedições longas (Marrocos). tive um monte de tempo a ver do Serie III, mas pelos vistos há uma forte probabilidade de me dar mais dores de cabeça que outra coisa. Por isso virei-me para os Discos.
Vi um negocio de um com apenas 200.000km, de 1992, 200 TDi, 3 portas, 7 lugares, por 3000€.
A minha questão é, por este preço, á partida, poderá ser bom negócio? O que é que deverei procurar para perceber se ele está em condições?
Tenho um Freelander, e sei que eles dão problemas no viscoso, e que depois pode passar para IRDs e afins se não for resolvido a tempo. No Caso do Disco 200 TDi, há algum "feitio" do género que devo esperar dele? Alguma coisa que costuma dar problema?
MUITO obrigado pela ajuda desde já!!!!
Discovery 200 tdi… ajuda em compra!!!
- Alexandre Bowman
- júnior TT

- Registado: 11 jul 2015 00:11
- Land Rover: FREELANDER 2.0 DI (99)
DEFENDER 90 TD5 (01) - Sócio LCP: 3512
- RTI: 0
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Re: Discovery 200 tdi… ajuda em compra!!!
Boas Alexandre Bowman
e eu a pensar que tinha sido banido de vez
O Disco 200 se tiver em boa forma é uma optima maquina... a verificar será mais as ferrugem/podres... a caixa costuma também dar problemas... apesar disso adoro-a... o 200 que costumo andar tem cerca de 300.000 kms e zero problemas com a caixa.
Um Disco 200 a nível de croniquizes em comparação a um Free... é um sanTTo
É levar alguem que perceba do assunto para ajudar a compra... se tiver tudo ok 3.000€ é um bom preço
e eu a pensar que tinha sido banido de vez
O Disco 200 se tiver em boa forma é uma optima maquina... a verificar será mais as ferrugem/podres... a caixa costuma também dar problemas... apesar disso adoro-a... o 200 que costumo andar tem cerca de 300.000 kms e zero problemas com a caixa.
Um Disco 200 a nível de croniquizes em comparação a um Free... é um sanTTo
É levar alguem que perceba do assunto para ajudar a compra... se tiver tudo ok 3.000€ é um bom preço