Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas amigos.
Venho aqui pedir ajuda se por acaso alguem ja montou um kit da britpart?
Aquilo até vem lá a dizer de onde é cada uns, mas o inglês é fraco.
Se alguem puder dar uma ajuda
Cumps
tempplario na minha modesta opinião nem se quer vale a pena perder horas de trabalho a montar algo que esta mais que provado que passado 2 ou 3 meses é lixo ou esta pior que os atuais.
Infelizmente as pessoas so querem barato. Então encasquilhar um LAND ROVER que é pêra doce nunca na vida metia Britpart(alias em lado nenhum mesmo).
Gasta o dinheiro duas vezes se ja os compraste e compra bom. Senão irás gastar outro tanto em mão de obra daqui a 6 meses...
Oh malta, olhem que eu coloquei os da Shitpart no meu Discovery e até agora estão 5*. Também não façam um filme de terror, pois não são maus de todo. a Shitpart é má mesmo é em peças vitais, Amortecedores, molas, braços, etc, etc.
Pois no mesmo patamar de qualidade estão marcas como a Terrafirma, ProComp, Fedima, Insaturbo, entre tantas outras. No entanto há malta que usa e que está bastante satisfeita com o material.
Depois de tanta descasca, já nem tem coragem de voltar ao topico...o dono dela
Eu in ou felizmente aprendi a gastar €€€ e a cometer erros (que ainda os faço)
Só muito tempo depois é que começei a ouvir e ler antes de gastar (tento fazer com regularidade, mas nem sempre acontece)
mira Escreveu:Admiro como ainda há pessoas com paciência pra explicar 1 2 3 vezes e outras teimosas que sei lá o que..opa o pessoal quer gastar €€€ que gaste..
Mira é para ver se o pessoal abre os olhos.
o mal é mesmo de quem vende o material que uns não sabem e outros escondem a realidade para vender estas tretas "para não lhe chamar outro nome"
mira Escreveu:Admiro como ainda há pessoas com paciência pra explicar 1 2 3 vezes e outras teimosas que sei lá o que..opa o pessoal quer gastar €€€ que gaste..
Oh mira, neste caso não foi por poupar.
Eu perguntei várias vezes, tanto a mecanicos com a vários vendedores e o que aconselharam foi sempre este kit da ShitPart.
Oh mira, neste caso não foi por poupar.
Eu perguntei várias vezes, tanto a mecanicos com a vários vendedores e o que aconselharam foi sempre este kit da ShitPart.
Ok, não caio mais em cantigas, também digo-te já, é a única coisa que tenho no meu discovery da Shitpart.
Normalmente ou compro a melhor marca ou a origem.
Na minha opiniao o que a Britpart tem de razoavel qualidade /preço são as molas.. na minha opiniao claro.. agora não queiram comparar Britpart com OME ok...