Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá pessoal..
liguei o pc ao jip e deparei com alguns pontos que não devem estar a 100% ... alguem sabe esplicar se á algo de errado ou falha em alguma afinação mecanica dos cilindros 1 e 2 ,
Obrigado malta..
Esses valores são medidos com o carro ao relanti e tem valores que oscilam entre -4 e +4...embora já tenha visto muito a andar entre -8 e +8 e é perfeitamente normal!
"CYLINDER 1 BALANCE – CYLINDER 2 BALANCE – CYLINDER 3 BALANCE – CYLINDER 4 BALANCE – CYLINDER 5
BALANCE – from -4 to +4 with constant rpm. Higher values means that the relative injector doesn’t work
correctly"
Não....os valores vao variando no injectores todos...um de cada vez ou aos pares e nao tem de ter valores iguais...
Eles tem de variar entre positivo e negativo (incluindo o 0)...isso vem escrito nos manuais penso eu...mas falo principalmente por experiência!!!!
Se algum não parecer em condições não quer dizer que seja injector...pode ser régua dos injectores a dar más leituras e assim terá de ser substituída...
fui verificar s encontrava alguma anomalia com o pc porque reparei k esse motor com 5 cilindros deveria ter um relantim mais estável mas disseram m q era normal com centralinas com programação mais alta.. mas tenho k verificar melhor pois trabalha muito bem mas continuo a achar k deve ter alguma afinação melhor..