Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Hoje, numa volta pelo pinhal no meu Defender 90 TD5, fui de encontro a um cepo que estava escondido por umas ervas. Ainda foi um impacto forte (embora fosse bastante devagar)
Adicionei duas imagens com o resultado do incidente.
Penso que o diferencial está a funcionar corretamente e não está a verter qq líquido(está há +-1h parado)
Já alguém teve algum problema idêntico, pelas imagens diriam que é grave, ou se posso vir a ter problemas de maior no futuro?
Espero que seja apenas um "problema estético", mas estou com bastante receio...
Obrigado
P.S: "Casa roubada, trancas à porta", alguém poderia sugerir alguma proteção para este tipo de incidentes
Boas.
Pelo aspecto parece que o diferencial sofreu.
Para prever estas situações existe no mercado uma protecção própria para diferencial. basta procurar.
Estive a dar uma volta com Ele, e não me apercebi de nenhum barulho ou comportamento estranho.
Como é que posso ter a certeza se estará mesmo danificado ou não?
E caso esteja danificado, a reparação passará mesmo por um novo?
Obrigado
Apesar de nao se ouvir roçar isso convem reparar isso nem que seja porque a partir do momento que abrires para trocar o oleo, nunca mais tornas a meter a mesma quantidade.
Como já foi dito, isso é cortar e soldar a "carapaça" ( não é um nome técnico lol foi a minha melhor descrição ehehe ) nova no sitio.
E se por acaso estiver a roçar, mesmo que nao se oiça pode acontecer, podes correr o risco de ter de trocar mais peças no diferencial por estarem em esforço.