Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde.
O meu primeiro enterro da maquina nao foi muito famoso para o parachoques, por isso decidi trocar para um em ferro.
O que tenho em mete é D6, parece-me ser o melhor em relação preço qualidade. No entanto a dois pontos os quais preçiso de opinioes
1º Tenho faroes bi-xenon, logo tenho que ficar com os mijas, é aplicar normalmente?
2º O parachoques nao protege um deposito de agua, isso nao me parace muito fiavel, o que acham?
Até podes falar directamente com o Daniel e ver da possibilidade de proteger o reservatório da agua ( apesar de ter lido que é normal recoloca-lo para evitar danos maiores )
Ora aqui esta uma resposta!
Sim eu ja falei com ele, ele disse me que exite uma hipotese para proteger,mas tbm me parece melhor recoloca-lo
Obrigado! Grande abraço
Boa noite Pedro, como é costume o teu site faz parte das minhas pesquisas e inicialmente via esse como o modelo que queria, no entanto nao corresponde aos custos que estou disposto a dar. Grande Abraço, com um forte incentivo para continuares com o teu site
Não começo pessoalmente, mas estive a ver com alguma atenção o para-choques traseiro e pareceu-me bem feito, com bons pormenores.
O valor para a frente ronda os 370 euros.
DanielReis Escreveu:Parece-me tbm uma opçao a considerar.
Alguem me sabe dizer se é necessario ter esguinchos nos farois para passar na inspeçao com bi-xenon??
Tenho quase a certeza que sim...para teres bi-xenon tens uma série de regras (têm de ter regulação de altura, etc, etc) e uma delas é teres esguicho.