Olá a todos,
Como tertúlia em Junho foi Rates! :P heheheh
Venho deixar aqui também o registo para a posteridade no forum!

a pedido de várias famílias!
Tertúlia LMMinho de Julho/Agosto:
Desta vez a tertúlia será um jantar no Restaurante Solar de Sant'Ana (o mesmo do nosso 1ºPasseio e Passeio de Reis LCP 2014 em Janeiro)
Em Braga na próxima sexta-feira dia 1 de Agosto por volta das 21:30.
Tópicos a tratar(lool):
- Organização "caravana" dos LMMinho para o Ibérico.
- Merchandising LMMinho.
- Outros assuntos.
Teremos espaço reservado e tempo para conversar(lool) e divertirmos-nos!
Peço uma confirmação até 31-07-2014 só para ter uma ideia de lugares a reservar.
Land Abraço,
Manuel Silva
LMMinho
PS: Caso não vejam o tópico a tempo do 31-07 podem comparecer, o restaurante é aberto, e depois juntam-se ao resto da família! heheeh