Passeio dos Reis 2008 - Landmania Clube de Portugal

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
Avatar do Utilizador
Eduardo Pinheiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 108
Registado: 16 nov 2006 11:31
Land Rover: RR VM 1992
Sócio LCP: 1477
Localização: Murça

Passeio dos Reis - NOVA DATA

Mensagem por Eduardo Pinheiro »

Olá amigos :cool:

Uma semana volvida desde o último reconhecimento, fizemos uma última verificação do percurso para o passeio, com a ilustre presença do Sr. Presidente Rui Marinho e do Álvaro Silva, para acertarmos os últimos detalhes.
Imagem
Neste fim-de-semana encontramos o percurso salpicado de branco, não de neve, mas de geada, com temperaturas próximas dos -5ºC.
Imagem
Da análise do percurso e atendendo a várias condicionantes de natureza logística, entre outras, decidimos unânimemente adiar por uma semana a realização do Passeio dos Reis 2008. Assim, a nova data será 19 de Janeiro de 2008, Sábado.
Imagem
O Passeio terá um extensão total de cerca de 70 Km, entre Mirandela e Murça e o número de participantes é limitado.

Brevemente será disponibilizada mais informação na Newsletter do clube e serão abertas as inscrições.

Esperamos que se divirtam tanto quanto nós nos temos divertido...
Imagem

... e em grande estilo :god: :god: :god:

Um abraço
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

muito bem

:cool:
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Re: Passeio dos Reis - NOVA DATA

Mensagem por terracotta »

Eduardo Pinheiro Escreveu:decidimos unânimemente adiar por uma semana a realização do Passeio dos Reis 2008. Assim, a nova data será 19 de Janeiro de 2008, Sábado.
Vem mesmo a calhar.. aproveito para festejar os meus anos!! :dance:
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
ADELINO
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 26 jan 2007 21:53
Land Rover: Defender 90 TD5 Ano 2000
Sócio LCP: 315
Localização: Sever do Vouga

Mensagem por ADELINO »

Pelas fotos ja deu para perceber que estava frio!!
Mas ficaram umas belas paisagens :cool:
Adelino Cardoso
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

boas pessoal..
é o seguinte,ja por varias vezes me tentei iscrever no landmania,mas o meu nome ainda na consta da lista... :(
sera q posso participar no passeio na mm??
Avatar do Utilizador
tunes07
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 288
Registado: 16 nov 2006 23:30
Land Rover: Range Rover 200 tdi
Sócio LCP: 71
RTI: 0
Localização: Mirandela

Re: Passeio dos Reis - NOVA DATA

Mensagem por tunes07 »

terracotta Escreveu:
Eduardo Pinheiro Escreveu:decidimos unânimemente adiar por uma semana a realização do Passeio dos Reis 2008. Assim, a nova data será 19 de Janeiro de 2008, Sábado.
Vem mesmo a calhar.. aproveito para festejar os meus anos!! :dance:
Bem então vamos ter que festejar mesmo com Bolo Rei, Champagne e Bolo de Aniversário!!! :sing:

Terracotta vais ter um dia em grande!!!! :rofl:
Abraço LandRovisTTa

Marco Antunes - sócio 71

www.landrovertmt.blogspot.com

www.marsoni.pt

LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Re: Passeio dos Reis - NOVA DATA

Mensagem por terracotta »

tunes07 Escreveu:Bem então vamos ter que festejar mesmo com Bolo Rei, Champagne e Bolo de Aniversário!!! :sing:

Terracotta vais ter um dia em grande!!!! :rofl:
Bem, eu faço anos dia 17... :sing: , mas aproveito e tiro um fim de semana em grande por terras transmontanas!! :dance:
Para quando está prevista a abertura das inscrições?
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
tunes07
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 288
Registado: 16 nov 2006 23:30
Land Rover: Range Rover 200 tdi
Sócio LCP: 71
RTI: 0
Localização: Mirandela

Mensagem por tunes07 »

Por questões de logística, para o final do mês +/- ;)
Abraço LandRovisTTa

Marco Antunes - sócio 71

www.landrovertmt.blogspot.com

www.marsoni.pt

LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Passeio dos Reis - NOVA DATA

Mensagem por karacol »

terracotta Escreveu:
tunes07 Escreveu:Bem então vamos ter que festejar mesmo com Bolo Rei, Champagne e Bolo de Aniversário!!! :sing:

Terracotta vais ter um dia em grande!!!! :rofl:
Bem, eu faço anos dia 17... :sing: , mas aproveito e tiro um fim de semana em grande por terras transmontanas!! :dance:
Para quando está prevista a abertura das inscrições?
Estás a pensar ocupar todas?! :p
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Foi um previlégio fazer as verificações deste evento por vários motivos.

1º) O magnifico e (muito) frio dia que deu para ver coisas como esta :cool:

Imagem

2º) A companhia dos nossos consócios dos LR TMT que tão bem nos trataram com pãozinho da zona e chouriço, o que nos obrigou a grandes traileiras no monte como se pode ver abaixo :rofl:

Imagem

Quanto a datas e devido ao 1º fds de 2008 ser muito perto do fim de ano e coincidir com o Dakar, resolveu-se alterar para 12/1. No entanto, ao que nos foi transmitido, neste dia existe uma festa religiosa importante para quem tem miudos em idade de comunhão / baptismo / crisma e afins, pelo que resolvemos alterar 19/1 por forma a permitir que todos possam estar presentes. :driving:

Quanto às inscrições, falta apenas definir alguns custos finais para que as mesmas possam ser abertas.

Quem não for sócio pode participar na mesma desde que, antes da partida, preencha a respectiva ficha de associado. :dance:

Um abraço e vemo-nos em Mirandela.
Saudações LR,
Rui Marinho
josecastro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 194
Registado: 25 jun 2007 12:07
Land Rover: .
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73
Sócio LCP: 109
Localização: P.de Varzim/V.N.Famalicão

Mensagem por josecastro »

Olá Rui

As paisagens das fotos são magníficas.
Desta vez espero ir e levar a "miudagem" toda comigo.

Abraço
Jose L. Castro
Imagem
Avatar do Utilizador
tunes07
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 288
Registado: 16 nov 2006 23:30
Land Rover: Range Rover 200 tdi
Sócio LCP: 71
RTI: 0
Localização: Mirandela

Mensagem por tunes07 »

Olá Rui :cool: agradeço em nome dos "LR TMT" as palavras e informo todos os landmaníacos que hoje caiu a primeira nevada, as paisagens falam por si e a gastronomia aguarda pela vossa visita. Pena foi não teres colocado a tua foto com o Álvaro durante a degustação de tão nobre linguiça entrelaçada com o pão centeio :sing: :D
Abraço LandRovisTTa

Marco Antunes - sócio 71

www.landrovertmt.blogspot.com

www.marsoni.pt

LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Mensagem por Quintaos »

Boas,

Sendo assim, isso promete!!!
Neve, frio, boa comidinha....ui, ja estou a ver o filme...:)

Um abraço e ate ao dia 19!

umas boas festas a todos!
Abraço
Filipe Quintãos
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Re: Passeio dos Reis - NOVA DATA

Mensagem por nelson »

terracotta Escreveu:
Eduardo Pinheiro Escreveu:decidimos unânimemente adiar por uma semana a realização do Passeio dos Reis 2008. Assim, a nova data será 19 de Janeiro de 2008, Sábado.
Assim ja nao vai dar para mim esta nova data :x :( :bolas:

Tenho mta pena, mas a data anterior era a ideal e ja tinha feito planos par conciliar tudo... :bolas: :bolas:

Divirtam-se mesmo sem o RR Dline :p :lol: :lol:
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Alteracoes de datas...

Mensagem por jpcme »

Rui

Por favor, nao alteres mais ;)

19 esta optimo na mesma, mas se alterarem mais uma vez ja nao vou poder ir...

Ufa, que esforco que tenho de fazer, para conciliar este meu emprego com as datas e actividades do nosso clube.

Abraco
JP

P.S. Foi so um desabafo, pois entendo bem pq que e que foi adiado e tem toda a logica.
Imagem
RSN
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 14
Registado: 02 nov 2005 16:35
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Porto

Mensagem por RSN »

O PAI NATAL disse-me que se me portar bem até lá, que me deixa participar no passeio......não é rui???
Rodrigo Sottomayor Negrão
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Olha o Rodrigo!!!!

Mensagem por jpcme »

Olho o Rodrigo....

Nao me digas que vais de SoftTop sem Top... com este calor devia ser lindo, lol

Ta tudo bem contigo?

Aparece na tertulia do Porto no dia 10 quinta feira.

Abraco
JP


RSN Escreveu:O PAI NATAL disse-me que se me portar bem até lá, que me deixa participar no passeio......não é rui???
Imagem
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

RSN Escreveu:O PAI NATAL disse-me que se me portar bem até lá, que me deixa participar no passeio......não é rui???
Se este homem vai até fico na dúvida se vou! :D

É desta que vou ter um co-piloto para me ensinar qualquer coisa :god:

Grande abraço Negrão
Avatar do Utilizador
Eduardo Pinheiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 108
Registado: 16 nov 2006 11:31
Land Rover: RR VM 1992
Sócio LCP: 1477
Localização: Murça

Mensagem por Eduardo Pinheiro »

Olá amigos :cool:

As inscrições estão quase a abrir...
Imagem
Estejam atentos ao Fórum Landmania e ao blogue LAND ROVER TMT nas próximas horas...

Um abraço
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Enquanto nao abrem as inscricoes...

Mensagem por jpcme »

Imagem