Para todos os participantes do nosso passeio de ontem, e principalmente pelos organizadoes os Nelsons (Nelson Afonso o master, e o Nelson Soares o nosso teacherscafé), agradecer-lhes pelo empenho e pelo magnifico convivio do passeio de ontem.
Espero haver novas oportunidades para novas passeatas, e serem todas tão boas como esta.
Aos 2 infiltrados, ou melhor um infiltrado e meio, o nosso Land Rober do amigo Pedro e do Neto , 2 máquinas de respeito e deliciaram todos os participantes com os malabarismos.
Como remate final, e contempla todos em geral, bom convivio e sadia camaradagem, emoção e boa disposição, e o que posso dizer senão agradecer, e dizer aos Nelsons voltem a repetir e venha daí o próximo.
Só uma nota final, para o nosso amigo Jones que dá o mote do passeio, e por motivos pessoais acho eu não pode aparecer nem contactar na hora do encontro a dizer nada, como acabou por não organizar nada, ( e depois de tantos convites

).
Amigo Jones boa sorte para a próxima, e aínda o estou a ver num passado recente no forum LAND ROVER num passeio dos MST na Costa Vicentina em que participei pois faço parte desse magnifico grupo, todo o seu empenho e curiosidade em participar, teve ontem oportunidade de realizar esse seu jovem e bonito sonho, e de uma maneira tão fácil quer dessa vez como agora, bastava aparecer e conviver.
Boa sorte para próxima como participante e não como organizador, pois bem poderíamos ter ficados todos apeados e olha que fomos de bem longe para este passeio, com sacrificio mas com uma atitude positiva.
Grande abraço para todos.
E mais uma vez obrigado aos Nelsons que desempenharam o seu papel que por inerência caberia a outos, com distinção.
Helder Rocha