Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tomcat não vale a pena continuar a alimentar a conversa da treta que por aqui vai.
Imagina tu que eu este fim de semana fui um proprietario de um LAND ROVER com "espirito"pois fiz 700 km de defender.
Daqui a uns tempos quando manfias estiver pronto e andar com ele ja vou ser um gajo sem "espirito" porque vou andar com o pior modelo construido pela LAND ROVER.
A malta critica, mas tal como já foi falado por aqui, o espírito está no condutor e não na maquina.
Eu tenho um Discovery 300TDI, porque a ideia seria comprar uma maquina acessível para uns passeios e pouco mais, mas um 5 cilindros é um 5 cilindros. Não se pode sequer comparar o TD5 ao 300TDI, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada...........
Para além de ser um 5 cilindros, é um motor muitíssimo mais evoluído e com um potencial muito superior, é um motor superior em quase tudo..... Se pudesse, teria Discovery TD5 com certeza!!!
Ó Ribeiro hoje ainda é segunda feira, temos a semana para mandar uns bitaites e o fim de semana para atacar...claro que uns atacam com motorzões outros com motores do tempo dos pistons baratos que à mão cheia saía mais barato e outros atacam com motores de tirar agua dos poços! o importante é mesmo atacar!
O espírito LR ta nas pessoas e não na motorização!
Land Abraço,
Manuel
LMMinho
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
pedrobeta Escreveu:Ó Ribeiro hoje ainda é segunda feira, temos a semana para mandar uns bitaites e o fim de semana para atacar...claro que uns atacam com motorzões outros com motores do tempo dos pistons baratos que à mão cheia saía mais barato e outros atacam com motores de tirar agua dos poços! o importante é mesmo atacar!
Cumprimentos
... que teriamos nós para contar se não fosse assim?
Ainda pensei em lhe dizer: "Olhe que o meu carro tem o Espírito, é um 200 não é um td5", mas ainda me podia colocar mais alguma coisa na folha vermelha.
Sendo assim volto lá amanhã já com as palas e com os casquilhos da barra estabilizadora
Esta malta está pior que as mulheres!!!
Epá, já viram bem a tempestade que aqui vai por causa de opiniões!?
Deixem-se de cenas, um tipo dá uma opinião que por acaso também não concordo mas é a opinião do homem, meia dúzia contra argumenta e começa a gozar com o homem, depois, juntam-se mais outros só para meter ferro e rir á conta disto tudo!
Deixem de ser Amelias pá, uns amarelos outros azuis, uns td5's outros 300's, a LAND ROVER é isso mesmo cada um pode meter o seu como quer!
Abraço a todos e saúde!
Até na LAND ROVER temos os que preferem o conforto dos Range, os que gostam da polivalência do Discovery, da dureza dos Defender, da possibilidade TT dos Freelander.
Espírito do quê? dos que gostam de bricolage(mecânica ou estética), dos que gostam de ajudar os outros, dos que gostam do sentido de liberdade que a marca transmite? Parece que somos os que gostariam de ser mecânicos+electricistas+inventores+escuteiros+aventureiros, em diversos níveis de intensidade.
Já agora, será que só os que têm esse "espírito" têm LAND ROVER ou será que só os que têm LAND ROVER é que têm esse espírito? Não me parece obrigatório ter que ser igual para todos.
Talvez as outras marcas não consigam reunir de uma vez só todas estas sensações e que talvez por isso a LAND ROVER seja a marca escolhida por este "tipo de gente".
"a decisão tomada pelo coração não está obrigada pela razão, ainda assim a decisão tomada pela razão não elimina o coração"