Boa noite companheiros

,
Estou disponível para a nocturna na 6ª feira às 24 horas... é só dizerem onde é para estar que levo os meus companheiros de Domingo passado (o Defender Ohoh e o pendura André)...
Estou a ver a chuva e ainda fico com mais vontade, mas como sabem, tenho pouca experiância...
Só não dinamizo eu mesmo a organização da nocturna porque nem sei por onde começar (mas um dia vou saber... prometo).
Pelo que percebi, temos três potenciais participantes:
Eu (1);
O Miguel Angelo (2);
O Marco (3) - que ficaria responsável por guiar o resto da rapaziada... pelo trilho.
Agora é preciso saber se fazemos já 6ª feira ou se marcamos para outra data (e podia ser que levassemos
pelo menos o parceiro Artur e como já não seria Natal... o karacol).
Num caso ou noutro, acho imporatante decidir-se depressa para podermos abrir aqui a possibilidade de outros parceiros participarem também...
NOTA: Para quem não leu isto tudo... estamos a falar de uma passeata completamente informal...
Vá lá Marco, avança aí com uma decisão, um poto de encontro, ou outra data alternativa...
Pessoalmente estou 100% com a próxima 6ª feira (até porque me é de todo impossível ir à Serra da Estrela - e vou ficar pelo Porto todo roidinho...

nã... vamos lá

).
Abraços a todos.