fedima Extreme / Insaturbo sahara ?

Discussão sobre marcas, modelos e medidas
orlando
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 out 2005 16:18
Land Rover: DISCOVERY 300 TGV 1997
Sócio LCP: 192

Mensagem por orlando »

:hello: mais uma opiniao:
ja tive montado no meu disco os nortenha e nao gostei nada do pneu, da pouca segurança em estrada, depois da experiencia comprei os yokohama e estes sim tinham um comportamento fantastico(800€) mas gastaram se e colocou se de novo um problema visto nao haver euros para montar os mesmos.pesquisas feitas e a opçao recaiu nos recip trial e fiquei admirado com o comportamento,com excepçao do barulho em estrada(nada que nao se resolva com o aumento do som do radio :dance: ) o pneu é fantastico.quanto ao acumular lama, nada que umas gazadas nao resolvam para limpar os pneus.
ja agora, falamos da medida 235/85/16 :dance: :dance:
Imagem
nupster
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 out 2007 23:31

Mensagem por nupster »

Viva,

vou aproveitar aqui a "boleia" do confrade Pades, já que também quero trocar os pneus do meu Disco (uns Roadstone!) por uma coisa em condições.
A minha dúvida prende-se mais com a durabilidade dos Fedima, Insa Turbo e afins. Compensa gastar menos em pneus e trocá-los com mais frequência (não descurando a questão do comportamento e segurança)?
Acho que é também uma questão a considerar...

É claro que havendo €€€ a minha escolha vai recair nos BF "Rodrigues"... :roll:
Pades
júnior TT
júnior TT
Registado: 16 abr 2007 15:50
Land Rover: LAND ROVER Defender 300 TDI 1994
Sócio LCP: 1866

Mensagem por Pades »

boas..mais uma vez,mto obrigado plos conselhos,vou considerando a vossa opiniao,e estudando as alternativas..e os orçamentos.. :ohnao:
Amigo nupster,nao ponho mto essa questao da durabilidade pq no meu caso nao tem tanta importancia assim,visto q so ando no meu def aos fins d semana numas voltinhas q dou..a semana trabalho.. :(
e nao posso andar nele..
no entanto compreendo q e um factor importante pra quem anda tds os dias a alimentar o vicio.. :god:

Ah..parabens pelo teu "diario de um discovery.." :cool:
Abraços
Pades
júnior TT
júnior TT
Registado: 16 abr 2007 15:50
Land Rover: LAND ROVER Defender 300 TDI 1994
Sócio LCP: 1866

Mensagem por Pades »

Ah..tenho outro orçamento..
Fedima f-mud 70€ (sem colocaçao/apenas os pneus)..
nupster
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 out 2007 23:31

Mensagem por nupster »

Obrigado, Pades.

Abraço,