Estou neste momento a negociar o meu primeiro LAND ROVER... Um Serie III de 1980.
Depois de alguma pesquisa e após ter conversado com as autoridades, fiquei a conhecer melhor a actual legislação que nos permite o transporte de crianças, no meu caso, a partir dos dois e meio neste tipo de máquinas!!!
Tal como sou um novato nestas andanças, peço a vossa ajuda para que me elucidem sobre qual ou quais as formas de fixar a cadeirinha ao banco do Serie III. (Se der para isso mostrem-me fotografias ou "links")
Outra questão... No livrete, está averbado a 3 lugares... Existe a hipótese de se "pedir" para mais lugares??? É que este Serie já trás aqueles dois bancos corridos na traseira.
Por ultimo... Gostaria de ouvir ou ler opiniões daqueles que usam um "maquinão" destes diariamente. É que no meu caso, eu tenho um outro veiculo ligeiro e faço uma media de 30km diários e quase que aposto, da maneira que estou a encarar "isto"... que pondero a hipótese do Serie ser o meu "braço direito" no dia a dia!!!
Agradeço desde já a vossa disponibilidade!!! Bem hajam...
rui miguel cunha