Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Claro que me lembro!
Vens almoçar?
Se sim, diz quantas pessoas trazes, que é para marcar a mesa.
Quanto à volta pelo monte, fica ao critério do pessoal.. se a conversa tiver animada poderemos ficar só pela tasca..
O Quintãos também me pediu ajuda para montar as chapas de aluminio no guarda-lamas.. vamos ver o que se arranja!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
olá pessoal sou novo nestas bandas mas amante dos LR tenho um disc.300 e foi convidado por um grupo de amigos que vai dia 1.12.07
organizar um passeio tt de ruivaes a vieira do minho ermal sao 15€ por participante com jantar encluido quem tiver interesse que apareça na associação junto ao campo de futebol de ruivaes escricoes no local..gostava de conhecer mais malta da zona um abraço para todos
FLGFLG Escreveu:
Penso ter havido aí um erro de simpatia...
Claro que foi um erro de simpatia, até porque nem eu sou de Famalião, embora tenha grande afinidade à cidade e suas gentes
É claro que os votos eram para todos aqueles que de vez em quando se juntam, nem que fosse por uma vez, e já agora estendido a todos os que pensam juntar-se um dia destes. Apareçam
Caro Nuno Mendes está tudo jóia? já á algum tempo que não falamos e tão perto LOL temos que marcar aí uma saídita com o pessoal para falarmos um pouco
Grande abraço Anselmo Cunha
Boas Landmaniacos!
Também sou de Famalicão e agradeço que me comuniquem assim que haja escapadinha ou cafézinho, preferencialmente ao fim de semana para conhecer a Formação LR cá do sítio... Provavelmente conheço alguns de vocês, especialmente se compraram a máquina nova!
cumpRRimenTTos
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
A pedido de várias familias e após várias ameaças à minha pessoa lá terei de fazer uma pausa nas obras e ir comer e beber com os Amigos!!
Data, alguém quer arriscar?
Para mim, qualquer sábado serve desde que seja marcado com alguma antecedencia.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
A pedido de várias familias e após várias ameaças à minha pessoa lá terei de fazer uma pausa nas obras e ir comer e beber com os Amigos!!
Data, alguém quer arriscar?
Para mim, qualquer sábado serve desde que seja marcado com alguma antecedencia.
Eu já avancei com o feriado do 25 de Abril ou 1 de Maio por exemplo. Sendo que, a um de Maio, poderiamos contar também com a presença do Marco
Por mim tanto alinho em Famalicão ou em Barcelos. Creio que o Zé também andava em "negociações" nesta zona
karacol Escreveu:Eu já avancei com o feriado do 25 de Abril ou 1 de Maio por exemplo. Sendo que, a um de Maio, poderiamos contar também com a presença do Marco
Por mim tanto alinho em Famalicão ou em Barcelos. Creio que o Zé também andava em "negociações" nesta zona
OK.
Vamos então esperar por noticias vindas de BCL.
Por aqui, ou repetimos algum RB ou fazemo-nos ao monte.. é o que não falta por aqui!
Abraço,
Nuno Mendes
Quase ha um ano que este topico estava adormecido...
Rapaziada, toca a marcar um almoco conbibo para colocar a conversa em dia!
Parece que a malta tem andado a equipar os LRs no defeso... temos de ver esses up-grades!
Ze, parece que ha um RoadBook Barcelos > Cafe Oliveira temos de o por em practica
Abraço,
Nuno Mendes