Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ze Escreveu:...Isso dos sapatinhos para montte até que é uma ajuda...
Agora imaginem o bicho chispado...
ze Escreveu:...Ficamos então previamente acordados para um novo "Convivio em VNFamalicão" mas em Barcelos...
Força nisso!!!!!
karacol Escreveu:Não parece, mas aqui ainda não se tinha aberto nenhum garrafita
Vê-se perfeitamente na foto... mais uma vez o amigo Nuno preocupadissimo (sempre zeloso) a ver se descobre algo para abrir as garrafitas de poção magica...
FLGFLG Escreveu:
Agora imaginem o bicho chispado...
[Vê-se perfeitamente na foto... mais uma vez o amigo Nuno preocupadissimo (sempre zeloso) a ver se descobre algo para abrir as garrafitas de poção magica...
Isso é que é tortura...
Não querias dizer "chipado"?
Por acaso nunca tive o meu copo vazio mais de um minuto; verdadeiramente atencioso Não achei tortura
Ps.:
Parabens pelos pneus... agora sim... MT power
Faria, o video está no blog do Nuno Terracota; basta clicar no link que está na "assinatura" dele
Já agora, aproveito para acrescentar que tá impec, desde as fotos, aos videos dos passeios até ás playlists
karacol Escreveu:Como é que eu faço para sacar o video do iutubi para mim?
Boas!
Posso enviar-te por e-mail, se tiveres um mailbox que suporte 21Mb..
Ou então um destes dias, combinamos e passo-te para uma pen ou gravo num cd...
É só questão de combinarmos!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
karacol Escreveu:Como é que eu faço para sacar o video do iutubi para mim?
Boas!
Posso enviar-te por e-mail, se tiveres um mailbox que suporte 21Mb..
Ou então um destes dias, combinamos e passo-te para uma pen ou gravo num cd...
É só questão de combinarmos!
21Mb é grande, mas se quiseres ter esse trabalho rsampaio@pars.com.pt
Se for complicado creio que iremos ter sempre um pretexto para me dares esse belo filme holywoodesco
A pedido do confrade Quintãos, venho por este meio convocar um almoço convivio VNF (Outiz) no dia 1 de Dezembro pelas 12:30h
Para quem ainda não conhece o tasco, depois coloco a coloco as coordenadas GPS, para quem conhece é o sitio do costume.. Café Oliveira.
Poderemos, em jeito de tertúlia, falarmos acerca de GPS, como configurar, calibrar, navegar, etc.
Depois de almoço poderemos ou não dar um salto ao monte que há mesmo por trás do tasco, dependendo das vontades...
Fico a aguardar confirmações para marcar mesa!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
A pedido do confrade Quintãos, venho por este meio convocar um almoço convivio VNF (Outiz) no dia 1 de Dezembro pelas 12:30h
Para quem ainda não conhece o tasco, depois coloco a coloco as coordenadas GPS, para quem conhece é o sitio do costume.. Café Oliveira.
Poderemos, em jeito de tertúlia, falarmos acerca de GPS, como configurar, calibrar, navegar, etc.
Depois de almoço poderemos ou não dar um salto ao monte que há mesmo por trás do tasco, dependendo das vontades...
Fico a aguardar confirmações para marcar mesa!
Abraço,
Nuno Mendes
Ora bem! A ideia de ir ao tasco é aliciante! Mas nesse dia tenho um passeio em Condeixa. Não se querem juntar? Creio que está pouca gente ainda daí que não haverá grandes confusões...
Nuno podes espreitar na concorrência
Ir ao Casmilo está fora do meu orçamento, pois logo no fim de semana seguinte é o passeio de Natal do LCP e logo em Janeiro os Reis, que são passeios que gosto sempre de fazer!
Tenta gravar o track, ou alguém que grave para um dia mais tarde poder fazê-lo.
Abraço,
Nuno Mendes
Ir ao Casmilo está fora do meu orçamento, pois logo no fim de semana seguinte é o passeio de Natal do LCP e logo em Janeiro os Reis, que são passeios que gosto sempre de fazer!
Tenta gravar o track, ou alguém que grave para um dia mais tarde poder fazê-lo.
Já agora, os meninos ficam lá a dormir na noite do passeio?
No seguimento da minha conversa com o Nuno no passeio pelo marão, até proponho que se comece cedinho, fazemos uma voltinha no monte e acabamos à mesa Até porque depois dos nossos almoços no Oliveira não há obstáculos que puxem pela emoção até parece que fica tudo facil
No seguimento da minha conversa com o Nuno no passeio pelo marão, até proponho que se comece cedinho, fazemos uma voltinha no monte e acabamos à mesa Até porque depois dos nossos almoços no Oliveira não há obstáculos que puxem pela emoção até parece que fica tudo facil
Digam de vossa justiça
Abraços
ólha o xôr Zé!
Bem, se fizerem uma incursão pelo monte a história é diferente Decidam lá isso...
terracotta,eu tb gostava de aparecer,mas visto q sou tao pobre como o FLGFLG,tb tenho de trabalhar...
sera q posso aparecer pra tal volta pelos montes e pra conhecer o pessoal??
se na te lembras de mim,eu sou aquele do soft top azul q te queria "roubar" os cavalos extra na ida ao marão...