Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
FLG Escreveu:Isso vai dar panos para mangas para no mínimo os próximos 30 anos...
Como um amigo me diz, ..."não acredites nas pessoas que te dizem, ah e tal no inicio é dificil, mas depois é sempre a melhorar, porque é sempre a piorar"...
É precisamente por isso que digo isso C@rfer
Dentro de 30 anos já não deverá dar-me dor de cabeças peruque já deverei ter partido para outro lado
Espero bem que não
ab,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
FLG Escreveu:Isso vai dar panos para mangas para no mínimo os próximos 30 anos...
Como um amigo me diz, ..."não acredites nas pessoas que te dizem, ah e tal no inicio é dificil, mas depois é sempre a melhorar, porque é sempre a piorar"...
É precisamente por isso que digo isso C@rfer
Dentro de 30 anos já não deverá dar-me dor de cabeças peruque já deverei ter partido para outro lado
Daqui por 30 ainda nem aos 50 chegamos... hehehe... Somos jovens de 20 anos...
Land Abraços,
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
Quintaos trás ai de Munique boa cerveja nós aqui temos bom BINHO :P ehhehehe
Land abraços,
Manuel
Land Abraços,
pesudo Escreveu:Já estou a imaginar o primeiro encontro minhoto:
Clarinhas de Fão, frigideiras de Braga, a cerveja alemã do Quintãos, os chicolates da suiça do Ribeiro, o Alvarinho.
Eu tb sou minhoto de Celeirós ( por matrimónio )
Clarinhas ou frigideiras ainda não nos tinha-mos lembrado.
Mas os Bolos Rei já estão garantidos!
Land Abraço,
Manuel
Land Abraços,
Se já és sócio Landmania envia-me os contactos para registar no núcleo.
Nome | Local:Morada/Cidade | Contacto:Tele/email | nº sócio|
Se queres ser sócio Landmania manda também email.
Land Abraço,
Manuel
Land Abraços,
pesudo Escreveu:Já estou a imaginar o primeiro encontro minhoto:
Clarinhas de Fão, frigideiras de Braga, a cerveja alemã do Quintãos, os chicolates da suiça do Ribeiro, o Alvarinho.
Eu tb sou minhoto de Celeirós ( por matrimónio )
As bolas do Manuel ou do Zé Natario
No Natario claro :P
Land Abraços,