Apresentação FARF
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Mensagens: 4830
- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
- RTI: 0
Re: Apresentação FARF
Mas o dono do Azul Cueca não vira a cara de certeza
Só se for por inveja 
Última edição por carlossilvalr em 04 abr 2013 23:00, editado 1 vez no total.
- Jgouveiakt
- júnior TT

- Mensagens: 196
- Registado: 25 out 2012 21:48
- Land Rover: Discovery II TD5 automático 1999
- Sócio LCP: 2608
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
- Freepedro
- master TT

- Mensagens: 1461
- Registado: 07 jun 2012 08:54
- Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha - Sócio LCP: 2660
- RTI: 0
- Localização: VNG / Espinho
Re: Apresentação FARF
Buzinadelas haverão com certeza!!FARF Escreveu:É normal verem o Serie pela Torreira uma vez que estou a viver cá à 3 anos. Os passeios dele agora são mais calmos, pela areia e de vez em quando é que apanha um monte mais para o interior.
Quando passarem por mim buzinem, eu os Defender e Series é garantido que existe um cumprimento de retorno e até param para falar, agora com Free's, Discos e Ranges já não é a primeira vez que olham para mim de lado quando buzino
Quando andar pela torreira um azul cueca faxabor de dizer olá
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
- FARF
- júnior TT

- Mensagens: 83
- Registado: 29 jul 2008 20:36
- Land Rover: Serie III Long 109 Diesel 1978
- Sócio LCP: 1993
- Localização: V.N.Gaia / Aveiro
- FARF
- júnior TT

- Mensagens: 83
- Registado: 29 jul 2008 20:36
- Land Rover: Serie III Long 109 Diesel 1978
- Sócio LCP: 1993
- Localização: V.N.Gaia / Aveiro
Re: Apresentação FARF
Ok. O Freepedro este fim de semana cumprimentou sem virar a cara
Mas confesso que quando ando no Discovery já não me retribuem tantos cumprimentos.
Semana passada passei por um Defender branco no Discovery, dei sinais de luzes, acenei e fui retribuído com um cumprimento envergonhado. Este fim de semana passei pelo mesmo Defender de Serie e ele já me vinha a acenar com máximos e a cumprimentar
A idade é um posto
Uma imagem do artista a ver a água...

Semana passada passei por um Defender branco no Discovery, dei sinais de luzes, acenei e fui retribuído com um cumprimento envergonhado. Este fim de semana passei pelo mesmo Defender de Serie e ele já me vinha a acenar com máximos e a cumprimentar
Uma imagem do artista a ver a água...

- Freepedro
- master TT

- Mensagens: 1461
- Registado: 07 jun 2012 08:54
- Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha - Sócio LCP: 2660
- RTI: 0
- Localização: VNG / Espinho
Re: Apresentação FARF
Alô alô!!!
Ja vinha a olhar pelo rectrovisor desde a marina para ver se eras tu!
No sabado tb por la andou um 109 sem capota...
Sabes que o serie fica mais no olho que o disco! Ainda para mais com companhia que anda com a cabeça de fora e a lingua a dar ao vento ainda mais!!
Tenho de olhar melhor para o disco para o reconhecer... Senão já sabes, buzinadela!!
Grande abraço!
Ja vinha a olhar pelo rectrovisor desde a marina para ver se eras tu!
No sabado tb por la andou um 109 sem capota...
Sabes que o serie fica mais no olho que o disco! Ainda para mais com companhia que anda com a cabeça de fora e a lingua a dar ao vento ainda mais!!
Tenho de olhar melhor para o disco para o reconhecer... Senão já sabes, buzinadela!!
Grande abraço!
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...


