Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Desmontas o corta-relva para "fazer manutenção"... sobram-te parafusos e... voilá!! "Olha estragou-se e agora não posso cortar relva!!"
Problema resolvido! Não é Luis???
Grande LandAbraço[/quote]
Bem, antes fosse... estou mesmo a ver que tenho é de comprar outra entretanto... Não haverá nenhuma da marca LAND ROVER, ouvi dizer que é uma boa marca em veículos Todo o Terreno
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
luis mateus Escreveu:Bem, antes fosse... estou mesmo a ver que tenho é de comprar outra entretanto... Não haverá nenhuma da marca LAND ROVER, ouvi dizer que é uma boa marca em veículos Todo o Terreno
Boas,
Tens sempre a solução de meter um motor LR na máquina e aí é que vai ser "papar" relva e lavrar terra!
Acabas com os carburadores, velas e afins... só vantagens! Tens é que meter-lhe um bloqueio..
Esta máquina era mesmo dura, passado este tempo todo (14 anos), rebentou literalmente. Andava eu a cortar a relva quando ela manda um estouiro rebentou o motor, abriu um boraco de 5cm. O que terá feito esta reação???
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt