estáva a passear com o meu pai no monte, e encontra-mos um irmão mais velho, muito doente

Paz à sua alma.FLG Escreveu:Faleceu a fazer o que mais gosTTava...

Boas Ribeiro!JCRibeiro Escreveu:não é por acaso um serie IIa 109 ?

ruimarinho Escreveu:Boas Ribeiro!JCRibeiro Escreveu:não é por acaso um serie IIa 109 ?
Pela sombra da grelha plástica que já lá esteve, parece indicar uma SIII.
Abraço!
pelo tablierTAG Escreveu:Tablier, dobradiças das portas e dobradiças do pára-brisas ao bulkhead indicam um SIII.

tenho tantos exemplos de casos similares, que infelizmente acabam mal, o bem acaba por apodrecer, perdendo a possibilidade de recuperação e o dono cego pela ganância fica somente com o orgulho.joaocarvalho287 Escreveu: (...)
P.S: O português, infelizmente, como eu e muitos de vós já tiveram a infelicidade de se aperceber disso, ás vezes prefere deixar ficar e apoderecer, do que vender e dar a oportunidade a um automovel, nas maos de outro, renascer e voltar a dias de antigas glórias.
(...)

mas é assim que se fazem negócios...JCRibeiro Escreveu:.... mas aí as vezes dá-se à volta, fica essa historia:
Já lá vão uns anos, um desses sucateiros de aldeia tinha varias peças para fi@t antigos, caixas, motores, numa primeira visita la no meio da confusão notamos ali um motor completo com kit Abarth (um achado !!!). Uma pessoa não mostrou muito entusiasmo evidentemente. Na segunda visita, lá demonstrou-se muito interesse num motor limpinho que estava ao lado do motor kitado. O preço do motor que brilhava subiu logo !!!! no remate da historia foi algo "200 contos ?? eu dava-lhe mais depressa 20 contos por este pedaço de ferrugem ...." e assim fez-se negocio ....

Bem me parecia....já lá passei e como antes disse já foi falado aqui no LCPe sim, está em trás-os-montes... eu sei a localização. Quem estiver interessado no carro, que me mande PM sff