Sem duvida um dia bem passado entre amigos e a natureza.
o dia começou bem com alguns atrasos provocados pelos nossos meninos , mas lá arrancamos para uma voltinha muito soft e divertida.
o almoço foi aquela cavaqueira de sempre com uma "xixa" grelhada e umas "mines" a mistura.
A parte da tarde começou logo mal para o meu bicho , onde ele teimava não subir uma coisita de areia sem inportancia , mas logo de seguida redimiu-se na subida que tanta dor de cabeça dá ao pessoal .
Enfim, no fim de estar lá em cima esperamos pelo resto do pessoal , o TD5 do Mário foi o outro que não usou a alternativa para chegar ao topo.
Arrancamos para mais um pouco de areia e começo a ouvir um ruido estranho na minha maquina, paro e ao abrir o capot tinha uma labareda , sim uma daquelas labaredas de chama

no meu motor de arranque e se não fosse a prontidão de areia agua e o extintor do Mário lá se ia o bichinho.
depois disso lá fomos nos até a beira mar para um fim de tarde e assistir ao por do sol fantastico e contar e rir as peripecias do dia. venham mais domingos ( agora tenho o caga tacos doente)