fry Escreveu:Caros Companheiros Landmaníacos Vivam
...
Era de prever, que o tema deste encontro, teria pouca adesão, num ambiente em que a maioria, ainda teima em não despertar para a sensibilidade em áreas de interesse cultural e acima de tudo ecológico, mergulhando dissimuladamente a cabeça na areia, ignorando sinais da própria natureza...
Boas.
Antes de mais, quero sudar o(s) promotore(s) desta iniciativa, pelo esforço trabalho e tempo que disponibilizaram para a levar a cabo

. E por isto quero também dirigir uma critica aos "desistentes sem aviso" , por desrespeitarem esse trabalho e esforço...
No entanto tenho alguma discordancia em relação ao acima citado. A consciencia ecológica deve manifestar-se todos os dias e durante todo o dia (...e noite), e não só quando circulamos nos nossos LR's.
Alguns dos nossos maus habitos, diariamente repetidos, podem ter consequencias ecologicas mais graves que um passeio TT a "queimar diesel".
Permita-me uma critica, ainda em relação ao 1º Enc.ECO-Cult.PNSAC:
O facto de não ser aberto a todos os LR's reduziu manifestamente o número de interessados. Penso que seria mais fácil criar adeptos entre os mais cepticos não impondo á priori, mas sim expondo á posteriori.
Abraço