Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
POr mim até pode ser, se a minha profissão o permitir lolol
vou falar com a minha cara metade e analisar as questões.
a malta dos novos discos quando querem subir os mesmos?
estou pronto para vos ajudar
Então como ficamos? Sábado ou Domingo? Sam, quando podemos ir fazer o reconhecimento? Já o deves ter no pensamento..
Vamos combinar isso!!!!!!!!!!! [/quote]
va la pesoal no sabado é que é!!!! hehehehheheh! primo da frança não sejas soberbo!! não queres que eu vá que é para não ter de te puxar lá do meio do mato!!! lolololol!!! a sério combinem la isso e sabado é que era!!!! Sabadinho... hummm?? humm?? sabado?? humm? sabado humm??? sim?? sim??? sim??? para eu tirar os 3 á maquina!!!! hummm?? sabado??? heheheheh! mario convence la a malta!!!! abraços a todos!
À LEÃO MARINHO QUE NUNCA MIM GANASTESSSSSSSSS!!!!!
sam_nunes Escreveu:POr mim até pode ser, se a minha profissão o permitir lolol
vou falar com a minha cara metade e analisar as questões.
a malta dos novos discos quando querem subir os mesmos?
estou pronto para vos ajudar
Sam quando houver €€€€€€€ heheheeh que isto anda na rua da amargura!!!!
Como é? Vamos no sabado? Ou no Domingo? OU nos dois dias??
Até agora:
Mário "NuTraseiro" - Discovery TD5
João Dias "NuPakote" - Discovery TD5
Jonhy "QuequinhAs" - Discovery TD5
Samuel "CagaTacos" - Discovery 200
Kiko "XupaMisto" - RR VM (Só no sábado à tarde????? Vai ficar a Dormir..... )
Diogo Ruivo "?????????" - RR V8 (só deve vir o Pai)
Confirmem as vossas presenças! N se esqueçam do carvão!!! Grelhadores há lá!!!
Landy71 Escreveu:Como é? Vamos no sabado? Ou no Domingo? OU nos dois dias??
Até agora:
Kiko "XupaMisto" - RR VM (Só no sábado à tarde????? Vai ficar a Dormir..... )
Diogo Ruivo "?????????" - RR V8 (só deve vir o Pai)
Confirmem as vossas presenças! N se esqueçam do carvão!!! Grelhadores há lá!!!
No Dominguinho de manhã é que era...
Eu no Sabado não estou por cá, se não ia, mas o meu pai no Sábado pode. Eu podia ir no Domingo, mas só de manhã.
Hó meninos, os dois dias tb não é mau não senhor!! mas domingo para mim está complicado!!!! vou ver se falo com o boss!!! quero ir desbravar mato e comer umas entremeadas no sossego da floresta!!!!! e beber uma ou duas bejecas!!! mas no maximo duas!!! senão depois o Landy tem de ser a soninha a levar! hehehehh! e no mato nao é aconselhavél que ele leve o Landy!!! heheheehhh! massssaaaaaaaaaaaaaaa
Por mim não se prendam... o melhor dia é aquele em que mais LR's e seus ditos "pilotos" estiverem disponíveis. Depois surgiram outros fins-de-semana compatíveis para todos.
Penso que o meu pai só poderá ir no Sábado à tarde.
faria Escreveu: eu já tenho uma cena marcada para Domingo de manhã, uma especie de reconhecimento para um passeio aki na zona, no Prox. dia 10 de Novembro (:
É pena... podias estriar o teu guincho a rebocar alguma coisa...
Bem... Eu tenho cá outra ideia um pouco fantástica!!!!
Pra bem serem as coisas...
Era uma jantarada num restaurante brutal nas Caldas que se come bue bem!!! Depois seguiamos embebidos até à Green Hill à Foz do Orelho e depois às 6h da manhã hora de fechar era o posto 74!!!! eheheh era a Loucura....
Johny C. Rosário (Aniversariante Descontrolado)
Batalha e Porto Mós
Disco Td5 "QA"
Msn / E-mail: johnyrosario@hotmail.com
Sendo assim isto esta-se a complicar...
Jonhy lá teremos q ir fazer o reconhecimento um dia destes à noite... ehehehehehheh! Sam, nem no Sãbado? e um reconhecimento nocturno? Só p ensinares caminhos brutais?
Landy71 Escreveu:Sendo assim isto esta-se a complicar...
Jonhy lá teremos q ir fazer o reconhecimento um dia destes à noite... ehehehehehheh! Sam, nem no Sãbado? e um reconhecimento nocturno? Só p ensinares caminhos brutais?
Um reconhecimento nocturno de Sábado para Domingo não é má ideia... ...isso é que era.
Meninos! o meu boss liberou para domingo estou de folga! heheheheheh sabado e domingo!
por isso de seixta ate domingo as 22h estou por vossa conta!!! massaaaaaaaaaa!
Á LEÃO MARINHO QUE NUNCA MIMGANASTESSSSSSSSS!!!!
Sam, como é? Vamos no domingo dar uma voltinha c as respectivas Marias? N te dá jeito almoçar pela mata? Levamos o "farnel" (qualquer coisa p grelhar, cada um levava umas cenas) era fixe nos grelhadores de Fanhais! e dps ateimar c a subidita de areia logo a seguir! Bora lá!
Então pessoal fica novamente p Domingo!
Diogo Ruivo - RR V8 (só de manhã)
faria Escreveu: eu já tenho uma cena marcada para Domingo de manhã, uma especie de reconhecimento para um passeio aki na zona, no Prox. dia 10 de Novembro (:
É pena... podias estriar o teu guincho a rebocar alguma coisa...