Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bem mais um problema........Chegou o titulo de resgisto de popriedade do serie e nao tem la nada escrito como é de 1961.....no antigo registo diz que o primeiro registo é de Fev de 1976, Marca LAND ROVER, Modelo Regular 88 de 1961..........
Neste Registo novo So diz que é matricula xpto de Fev 1976, Regular 88........
Nas anotações diz que anteriormente teve matricula nº ME-34-00 do Exercito.....
Em Abril de 1978 é que foi registado para os Bombeiros.......
Agora não sei bem.......tenho que passar no IMTT.
Boas, julgo que isso e normal, meu serie 3 e de 1977, mas no livrete diz 1999, porque foi a data e a matricula dada quando se tornou civil, mas nas anotações especiais fala da primeira matricula e da data de 31-12-77.
Por isso julgo que esta tudo ok com o teu.
Viva....pois é mais ou menos isso..........acabei de vir do IMTT e expliquei a senhora o problema e ela diz que nas anotações especiais devia de vir la mencionado o ano de 1961......então preenchi mais uma folha de pedido de retificação do Registo a frisar o Ano da viatura............
Agora é capaz de demorar e ver o que lá vem....porque ate a nivel de inspeção eram capazes de me chatear..........
Para ja ficou assim tratado.............
Ok Obrigado...........ja agora vou esperar para ver o que vem deixei la tudo ..........
Fico contente por aqui na zona haver mais um.....Temos depois de combinar uma voltinha.........
Ora, com a documentação em dia confirma através do nº de chassis se realmente é um SII de 61, ai sim, tens garantias do que tens. Relembrar que os SII foram fabricados/montados entre 58 e metade de 61, não 62. O que tens diferente que faz espécie a alguns ditos "puristas", é a frente onde os faróis estão montados - têm relevo no sitio onde os faróis encaixam- que no SII é direito. Já agora o volante e cx de direcção foram mudados, por uma SIIA...Os farois são os 700, ou seja tudo igual em tamanho, diferentes no modelo. Abraço, que a força esteja contigo.
pelesapo Escreveu:Ora, com a documentação em dia confirma através do nº de chassis se realmente é um SII de 61, ai sim, tens garantias do que tens. Relembrar que os SII foram fabricados/montados entre 58 e metade de 61, não 62. O que tens diferente que faz espécie a alguns ditos "puristas", é a frente onde os faróis estão montados - têm relevo no sitio onde os faróis encaixam- que no SII é direito. Já agora o volante e cx de direcção foram mudados, por uma SIIA...Os farois são os 700, ou seja tudo igual em tamanho, diferentes no modelo. Abraço, que a força esteja contigo.
Viva,
por falar em puristas , qual é o mês de 1961 em que passa a Serie llA??
Viva..........é assim ando aqui com umas ideias........mas queria ver se vendia primeiro uma mota..............e se calhar ja aguentava o Serie mas isto so querem trocas e baldrocas..............
O tempo e os euros tambem nao são muitos e para ter as duas coisas é complicado........ Vou ver...........