Boas, eu moro no Bombarral... Falo em C.Rainha, pq é mais facil de o pessoal identificar...RR_Bras Escreveu:Esse Range está espectacular.
Já agora que zona das Caldas é que vives, eu morei aí até aos 25 anos
ApRResentação - faria (EeePC_On Board)
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
- orlando
- júnior TT

- Registado: 03 out 2005 16:18
- Land Rover: DISCOVERY 300 TGV 1997
- Sócio LCP: 192
- faria
- pleno TT

As molas são iguais, tem diferenciação frente/traz, mas não tem direita/esquerda... daí os RR ficarem descaidos... pelo menos os que conheço com estas molas ficaram...orlando Escreveu:no meu disco tb montei as molas e amortecedores +2 e o jipe ficou direitinho,ja agora o kit é igual ao que o amigo faria aplicou no range embora as molas pelos vistos sao diferentes pois vieram duas mais altas(tras) e duas mais pequenas(frente)
nao sei se estara ai o problema.![]()
_______
AbRRaço
AbRRaço
- RR. Silva
- júnior TT

- Registado: 09 jul 2007 14:15
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Boas
Estive a ver no site da Mail Order 4x4 e vi conjunto de molas +2 da Bearmach Blue mais amortecedores Procomp es 9000 por 213 libras.
Questões:
-este site é de confiança?
-as molas, são de qualidade?
-os amortecedores?
- o preço, é bom ?
Para terminar sabem dizer quanto fica o transporte?
Ei sei são muitas dúvidas, mas este gajo (que sou eu) não percebe nada disto.
Estas questões surgem porque só para colocar molas da Scorpion +2 tenho orçameto de 452 euros. É que uma das molas do meu RR está 2 cm mais baixa que as outras.
Estive a ver no site da Mail Order 4x4 e vi conjunto de molas +2 da Bearmach Blue mais amortecedores Procomp es 9000 por 213 libras.
Questões:
-os amortecedores?
- o preço, é bom ?
Ei sei são muitas dúvidas, mas este gajo (que sou eu) não percebe nada disto.
Estas questões surgem porque só para colocar molas da Scorpion +2 tenho orçameto de 452 euros. É que uma das molas do meu RR está 2 cm mais baixa que as outras.
- joao fernandes
- júnior TT

- Registado: 24 nov 2006 20:40
- joselsferreira
- júnior TT

- Registado: 16 out 2007 21:12
- Land Rover: Defender 90 300TDi Ano 1995
- Sócio LCP: 1792
cx dos solenoides
faria Escreveu:Já agora, alguem me sabe dizer se a caixa preta por cima do Guincho pode apanhar com agua? è que se não puder vou ter que a por noutro local...
Ps: O Link da loja onde comprei o Guincho!!
http://motors.search.ebay.co.uk/_Cars-P ... ionmachine
Boas
No meu Defender, coloquei essa caixa dentro do compartimento do motor, por cima da cava da roda, a cx não é estanque e os solenoides costumam entrar em "parafuso" com muita água.
José Ferreira - nº1792
Def. 90 300 tdi
Tel.912250592
Coimbrão-Leiria

Def. 90 300 tdi
Tel.912250592
Coimbrão-Leiria

- faria
- pleno TT

Boas,RR. Silva Escreveu:Boas
Questões:
-os amortecedores?
- o preço, é bom ?
Ei sei são muitas dúvidas, mas este gajo (que sou eu) não percebe nada disto.![]()
Tenho um colega que pos essas molas no Disco 300 e não gostou muito, pq o Disco ficou a balançar muito, ele diz k as molas são "moles demais".
Quanto ao Site, é de confiança, conheço varias pessoas que já lá fizeram compras... Dá uma vista de olhos na Padok, axo que arranjas mais barato!
_______
AbRRaço
AbRRaço
- faria
- pleno TT

Re: cx dos solenoides
joselsferreira Escreveu:faria Escreveu:Já agora, alguem me sabe dizer se a caixa preta por cima do Guincho pode apanhar com agua? è que se não puder vou ter que a por noutro local...
Ps: O Link da loja onde comprei o Guincho!!
http://motors.search.ebay.co.uk/_Cars-P ... ionmachine
Boas
No meu Defender, coloquei essa caixa dentro do compartimento do motor, por cima da cava da roda, a cx não é estanque e os solenoides costumam entrar em "parafuso" com muita água.
Poix, ela á prova de chuva é, agora se ficar submersa, tb me parecia que ia entrar agua... Vou ter então que a tirar dali...
_______
AbRRaço
AbRRaço
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
"Estas questões surgem porque só para colocar molas da Scorpion +2 tenho orçameto de 452 euros. É que uma das molas do meu RR está 2 cm mais baixa que as outras."
Eu tenho as molas da Scorpion + Amortecedores Procomp + 12.5 cm. gosto muito do conjunto , fizeram quase 5000 Km em marrocos sempre a bombar à poucos dias....e sem qualquer problema.
Claro que existem molas mais baratas, mas como em quase tudo a qualidade paga-se....... e concerteza se fossem iguais não haveria tanta diferença.....eu sou apologista que o bom paga-se um bocadinho mais caro
))
Nao me arrependo nada do que as minhas molas custaram achei um excelente investimento.
Comprei tudo ao Joao Bonacho na loja do forum LAND ROVER com excelentes preços

Eu tenho as molas da Scorpion + Amortecedores Procomp + 12.5 cm. gosto muito do conjunto , fizeram quase 5000 Km em marrocos sempre a bombar à poucos dias....e sem qualquer problema.
Claro que existem molas mais baratas, mas como em quase tudo a qualidade paga-se....... e concerteza se fossem iguais não haveria tanta diferença.....eu sou apologista que o bom paga-se um bocadinho mais caro
Nao me arrependo nada do que as minhas molas custaram achei um excelente investimento.
Comprei tudo ao Joao Bonacho na loja do forum LAND ROVER com excelentes preços

- diogoruivo
- master TT

- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
Luis Disoo300 Escreveu:"Estas questões surgem porque só para colocar molas da Scorpion +2 tenho orçameto de 452 euros. É que uma das molas do meu RR está 2 cm mais baixa que as outras."
Claro que existem molas mais baratas, mas como em quase tudo a qualidade paga-se....... e concerteza se fossem iguais não haveria tanta diferença.....eu sou apologista que o bom paga-se um bocadinho mais caro))
Comprei tudo ao Joao Bonacho na loja do forum LAND ROVER com excelentes preços![]()
Boa tarde!
Já agora... que preço ronda esse conjunto da Scorpion?
CumpRRimenTTos
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
- faria
- pleno TT

- rangerover
- júnior TT

- Registado: 17 ago 2005 12:26
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Impecável. Mas será que o EEPC estará preparado para os solavancos todos que vai levar??
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- faria
- pleno TT

Que remedio tem ele... .eu não lhe dou alternativa hehehe!
Agora mais a serio... este PC não tem Disco Rigido, tem uma memoria solida, tipo cartão de memoria, por isso não existe o perigo de danificar o Disco e as agulhas com os solavancos... este não tem agulhas.
De resto, é bastante compacto... o apoio esta firma e justo, para reduzir ao maximo as cacetadas... meti varias esponjas e borrachas para absorver as vibrações.
Este PC é basicamente um PDA com teclado... o PDA andou e andou e andou a fazer TT no RR, e nunca tive problemas... Penso que com este tb n vou ter... Daqui a uns tempos confirmo!
Agora mais a serio... este PC não tem Disco Rigido, tem uma memoria solida, tipo cartão de memoria, por isso não existe o perigo de danificar o Disco e as agulhas com os solavancos... este não tem agulhas.
De resto, é bastante compacto... o apoio esta firma e justo, para reduzir ao maximo as cacetadas... meti varias esponjas e borrachas para absorver as vibrações.
Este PC é basicamente um PDA com teclado... o PDA andou e andou e andou a fazer TT no RR, e nunca tive problemas... Penso que com este tb n vou ter... Daqui a uns tempos confirmo!
_______
AbRRaço
AbRRaço
-
rrp38dse
- júnior TT

- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI