Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Que coincidência... eu hoje a perguntar-te por isso e ei-lo... já reboca japoneses e tudo
Foi "comprado" ou "feito" por serralheiro?
Que espectáculo... parabens pelo trabalho Faria.
n... ele comprou-o usado a um gajo do norte... Mas quando quizeres podemos la ir ao serralheiro q fez o meu q ele faz-te um igual! Já só te falta arranjar o guincho!
Landy71 Escreveu:n... ele comprou-o usado a um gajo do norte... Mas quando quizeres podemos la ir ao serralheiro q fez o meu q ele faz-te um igual! Já só te falta arranjar o guincho!
Já me recordo disso... e está muito porreiro.
Esta semana vou levar umas fotos de para-choques ao meu tio para ver se ele me consegue fazer algo semelhante... se não conseguir, falo contigo para ver o que se pode fazer.
Eu julgo que as caixas de engate do comando costumam ser estanques.
Muito bons...e pelo aspecto parecem ser senão iguais muito semelhantes aos T-Max...quase que arrisco a dizer que são marca branca da T-Max...
Boas
Faria, ajuda aqui o iniciante a resolver umas questões.
As alterações que fizeste a nível de suspensões, foram só molas e amortecedores +2, ou fizestes outras alterações?
É que o meu RR tem pneus 235/85/16, tem a suspensão levantada mas com uns calços (5cm). Mas acho que tenho que substituir os amortecedores (o bicho esta torto, está mais baixo 1.5cm do lado esquerdo na parte de traz), e queria por tudo em ordem.
E já agora aproveitava para saber a tua opinião sobre as alterações que fizeste, é que tenho lido tanta coisa que fico um pouco para o baralhado.........
bOAS,
As alterações foram só molas e amortecedores +2, e casquilhos novos!. O meu tb tá torto... mesmo depois de trocares as molas e amortecedores, ele vai ficar descaido para um lado, estas molas + baratas são todas da mesma altura... só resolves isso com umas bolachas para nivelar.
Quanto á opinião, é assim, se for para andar muito em estrada e pouco ou nada no mato, acho que só perdes em levantar o carro. Se for para fazer algum TT, vale bem a pena...