Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Os reconhecimentos de mais este evento do LPC já arrancaram em força. A equipa do Sul reuniu-se ontem para delinear o percurso do Halloween. A dificuldade do mesmo será média/baixa, que poderá tornar-se mais picante caso o S. Pedro se lembre.
Apesar de ser uma nocturna, vamos passar pela bonita Serra de Montejunto e pelos carrocéis dos eucaliptais, que formam muita lama nesta altura; o percurso terá cerca de 35 Km's.
Reservem esta noite para se divertirem!
P.S. Para quem sabe.... fiz ontem o primeiro risco no Jacinto... doeu-me tanto
Se poderem colocar fotos mais pequenas dá para ver melhor
Bons reconhecimentos
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
Por enquanto ainda não posso revelar muitos pormenores.... também já falta pouco para levantarmos uma pontinha do véu....
Posso adiantar que todos, à excepção dos free de origem, podem participar neste evento. Caso chova (e como tu bem sabes, Samuel) vai ser muitooooooo giro! Contamos com a ajuda do S. Pedro.
João Martins
Terra Clube VCO http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!
Já agora!! é só para land's ou podem ir outras marcas??
João Martins
Terra Clube VCO http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!
Em relação ao passeio, como disse anteriormente, só podemos revelar pormenores a partir do dia 15 (segunda-feira).
Em relação a locais para dormir, posso adiantar o Leziria Parque Hotel, telefone nº. 263 276 670, www.leziriaparquehotel.pt
Existe em Alenquer uma residencial, mais económica... mas só vou dispor do contacto amanhã.
Para finalizar, e respondendo ao amigo "Lezírias", este passeio é uma organização do LCP, só sendo permitida a participação a sócios do mesmo, logo, só os LAND ROVER's serão permitidos.