Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
sinceramente eu nao gosto muito desse tipo de contas paypal e nao teria qualquer intersse criar uma conta ebay seria so para esta oportunidade :/ , nao esta interessado em vender esse ja que ainda esta novo em embalagem e mandava vir um para si ?
landabraço
OUTLANDER Escreveu:sinceramente eu nao gosto muito desse tipo de contas paypal e nao teria qualquer intersse criar uma conta ebay seria so para esta oportunidade :/ , nao esta interessado em vender esse ja que ainda esta novo em embalagem e mandava vir um para si ?
landabraço
pode pagar por trf bancária e´uma questão de acertar as condições com o vendedor.
o paypal é mais seguro pois permite abrir um processe de reclamação senão chegar o material a casa nas condições devidas.
eu nunca gostei destes meios de pagamento talvez porque sempre os fiz a cobrança nao sei , manias lol
o caro proprietario do range rover camel trophy miniatura se quiser fazer negocio diga qualquer coisa obg
landbraços
OUTLANDER Escreveu:eu nunca gostei destes meios de pagamento talvez porque sempre os fiz a cobrança nao sei , manias lol
o caro proprietario do range rover camel trophy miniatura se quiser fazer negocio diga qualquer coisa obg
landbraços
Olá,
Obrigado pela proposta, mas os dois que tenho não os vendo. São para os descendentes que ainda estarão para vir
Posso é estar mais atento no ebay a ver se encontro outro e depois informo.
Se quiser, envie-me um mail para tmpinho (at) gmail.com a falar nisso.
se for questao de pagamento a frente diga ? quanto tempo demora a vir ?
e os seus estao avalaidaos em que preço?
nao vende mesmo os seus ???
desculpe se estou a ser um pouco chato lol
OUTLANDER Escreveu:se for questao de pagamento a frente diga ? quanto tempo demora a vir ?
e os seus estao avalaidaos em que preço?
nao vende mesmo os seus ???
desculpe se estou a ser um pouco chato lol
Lamento, mas não vendo mesmo os meus.
Agradeço a oferta, mas estão guardados para os meus futuros filhos
É como lhe disse, é tudo uma questão de sorte... Podem aparecer mais hoje ou daqui a 1 ano... depende muito...
e os preços dependem sempre dos interessados... é um leilão...
os meus não ficaram baratos... também posso avançar isso
por um lado faz mal em nao vende los lol esse era para o meu lado por outro lado faz muito bem em nao vende los pois se sao raros e tem muito valor para si entao para os seus futuros filhos tera ainda mais
eu e que estou enes de virado agora para os colecionismos LAND ROVER estou prestes a comprar uma coleçao de revistas da LAND ROVER international de 1988 a 2006 ja agora 50 euros sera muito bem pagas ?
OUTLANDER Escreveu:por um lado faz mal em nao vende los lol esse era para o meu lado por outro lado faz muito bem em nao vende los pois se sao raros e tem muito valor para si entao para os seus futuros filhos tera ainda mais
eu e que estou enes de virado agora para os colecionismos LAND ROVER estou prestes a comprar uma coleçao de revistas da LAND ROVER international de 1988 a 2006 ja agora 50 euros sera muito bem pagas ?
se entretanto aparecer, eu posso avisar...
depende da quantidade de revistas, se forem as 12 edições desses anos todos, acho que é um bom negócio.