Boas:geniocunha Escreveu:se calhar fica-te mais em conta esta solução http://chaves-vilareal.olx.pt/motor-par ... -407428366
Ponderei isso, mas é como diz o nuno_fpinto, é um tiro no escuro, pode correr bem, ou então volto ao mesmo...

Boas:geniocunha Escreveu:se calhar fica-te mais em conta esta solução http://chaves-vilareal.olx.pt/motor-par ... -407428366

Boas:Rhymes Escreveu:Bom dia Manuel,
ainda bem que a máquina já rola...![]()
em relação a motores usados concordo a 100% com o Nuno... são uma "carta fechada" completamente.
Uma coisa é o bloco na sucata, aí então que remédio... de resto prefiro sempre reconstruir (desde que o dano existente o permita, claro)
Em relação ao chip da CarPowerChips, antes de vender o meu P38 era aí que ia meter o Chip. Digo isto sem qualquer dúvida.
Visto que eles são de Carnaxide - lisboa fica-te é "fora de mão"... talvez eles possam receber a centralina via correio, não sei... é uma questão de ligares para eles e falares com o Luis Proeça. (Eng. responsável)
Claro que assim não ficará é o serviço totalmente bem feito visto que depois á que dar umas "voltas" com o P38 para afinar um ou outro parametro... aí perdes.. e é um ponto importante a afinação![]()
Tens que ver... , mas é como te digo, se metesse, seria neles (visto que sou da grande lisboa), até porque já tem experiencia em P38`s
De resto...
o teu P38 está em "good shape"![]()
![]()
Abraço

Já o discovery 300 que tive antes me gastava na mesma ordem de grandeza, e um pelo outro, prefiro muito mais andar neste...joaocarvalho287 Escreveu:Gosto bastante do teu mata vacas!![]()
eheh
Similar ao do disco 4, salvo erromuito fixe. E com os farrois de longo alcance la inseridos, ficam 5*!
:O ohoh 12,5l! Isso é quase um burro a beber gasoil

Aos poucos fica como quero, confortavel, e para utilização incondicional com a familia, o que inclui puder ir aos shoppings tambem, sim porque há aqui muitos que já não conseguem lá entrar...joaocarvalho287 Escreveu:Off course, that isnt an option!
eheh
Mas ta muita porreiro o Range pa, tive a ver uns fotonetes, e achei 5* dos melhores que vi até hoje.

LOOL shhh ainda vem ai a malta dos discos e cai-nos em cima!mpblue Escreveu:Aos poucos fica como quero, confortavel, e para utilização incondicional com a familia, o que inclui puder ir aos shoppings tambem, sim porque há aqui muitos que já não conseguem lá entrar...joaocarvalho287 Escreveu:Off course, that isnt an option!
eheh
Mas ta muita porreiro o Range pa, tive a ver uns fotonetes, e achei 5* dos melhores que vi até hoje.![]()
(com o discovery cheguei a ficar nessa situação desconfortavel...
)

Boas:mpblue Escreveu:Boas:
Um fim de semana, 500 km feitos, média de 12,5 l/100km, alguns stresses, diversão variada e uma conclusão. A ventoinha eléctrica não é para mim. No dia a dia, cidade e auto-estrada, funciona bem, mas para andar a fazer monte, para arranca sem desligar, e subidas mais ingremes com velocidade baixa, não tem capacidade... Pelo que se alguem estiver interessado numa kenlowe quase nova, dentro em breve no quiosque mais perto de si...![]()

Boas:tomcat Escreveu:Boas!
Realmente e confirmado pelas as experiências de outros membros, com o nosso clima, realmente a opção eléctrica, não parece se adequar.
Manuel, já que tens uma série de sensores instalados e leds, talvez possas aproveitar para activares as ventoinhas do AC (se é que já não tens esse esquema)

Boas, mudaste o sensor do MAP (tem a sua base junto ao filtro de gasoleo)?mpblue Escreveu:Boas:
Expeiencias...
O sensor de pressão do colector de admissão ainda era o de origem (acho eu), e como mudei os sensores todos na cabeça, decidi mudar este tambem (fica a faltar o sensor de temperatura do ar de admissão).
O que sinto? O motor esta mais "redondo", e responde melhor em baixas e medias rotações, e parece-me, pelos poucos km que fiz, que os consumos baixaram um pouco...
Se alguem quiser o velho , apite, faço um desconto...![]()

Boas:tomcat Escreveu:Boas, mudaste o sensor do MAP (tem a sua base junto ao filtro de gasoleo)?

Olha que não...FLG Escreveu:Boas mpblue
penso que todos os pneus das outras marcas com as mesmas dimensões/caracteristicas deverão ter uma classificação muito semelhante...![]()
Acho que só mesmo uns 135 80 13 deverão ter uma classificação pro economico e não todos