Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
tenho uma questão muito simples que vou colocar de forma muito directa.
estou interessado num rr td com o motor vm.
o jipe será para fazer umas voltas de fim de semana e mais alguns passeios e por vezes para fazer umas idas da minha namorada para a empresa que são mais ao menos 10 kms diarios
digam- me a verdade crua e dura , ou seja o que o jipe tem de mau e de bom !!!
abraços e desde já muito obrigado
rui pelicano
onedesign portugal | industria de reclamos luminosos e design.
boas amigo ha quem diga bem ha quem diga mal dos vm eu pessaolmente falo por mim tenho um e ja lhe fiz um par de klmts ja fiz viagens de 500klmts seguidas com ele e nao se queixou na minha opiniao so necessita de um pouco mais de atençao do que os tdi no campo portasse bem acho que fazes uma boa escolha sorte com a nova aqueziçao
Na minha opinião so tens de ter atenção a alguns pormenores como aqueles que te tinha dito a quando andavas com ideias do V8... de qualquer forma fala com o confrade Faria que ele está muito dentro da mecânica dos VM's.
boas eu ainda nao tive pçroblemas com as cabeças do meu so que nao passo dos 120klmts h com ele acho que as cabeças rebentam derivado ao uso que cada um lhe da
Viva!!
Estou de acordo com o Faria.
Tenho dois RRs VM e já testei 200 tdis. O VM é mais bixo em todas as situações mas, mas, mas... eles até dão 180km/H às 4250RPMs mas as cabeças não estão preparadas para isso.
É um motor espetacular para andar às 3000 RPMs (cerca dos 120/130km) e de vez em quando leva-lo aos 140/160km H durante uma distancia de 5km e baixar de novo.
Atenção às fugas do circuito de agua.
Tem um baixo consumo ( entre os 8 e 11 litros).
É super confortável e seguro ( ex:. saídas de autoestrada, depois de pagarmos classe 2, fazem-se a 120/140 a dar gáz e ele nem mexe.
Boa compra.
Aproveito para perguntar ao Faria se me sabe dizer o que é os ressaltos e travagem nas rodas da frente quando temos a direcção virada para um dos lados e arrancamos devagar...
Boas
Comprei um RR VM á cerca de 1 mês e estou muito contente com a makina, os consumos dependem do pé mas o meu tá com uma média de 10L o que não é mau porque a minha condução se faz marioritáriamente em cidade, por isso cho que não está mal.
Este fim de semana passado fui com a familia até á Lousã visitar as aldeias e o RR mostrou porque é o melhor de todos, é um verdadeiro senhor do off road.
Problemas até agora 0