Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva,
Precisava de comprar 4 pistons 040 com segmentos para o meu serie e estou a pensar mandar vir da paddock, pois aqui pedem-me quase o triplo .
Alguem me pode explicar como aquilo funciona? Quando tempo demora a vir, qual a melhor forma de pagamento, etc. É que nunca mandei vir nada de lá...
Demoram em média de 5-10 dias uteis. Paypal ou cartão de crédito é a melhor forma de pagamento. Funcionam bastante bem, mas são tudo peças OEM. Não são "genuine parts" tudo depende da qualidade das peças, a paddock não seria a melhor para comprar pistons, apesar da garantia que dão.. Não sei se não devias optar por uma rimmerbros ou por outra que tenha boas referências e que venda genuine parts...
Cumprimentos
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Obrigado pela resposta. Pois, eu perguntei na motormaquina e disseram-me que não se arranjava original e pediram-me 75€ por cada mais iva...Nesse site também não encontrei...Acha que é uma diferença em termos de qualidade assim tão grande os que a paddock vende por não serem originais/serem da concorrência?
A qualidade é discutível, repare que nem tudo o que é genuine tem qualidade, ha muito oem que tem qualidade felizmente para nós landrovistas. Mas sendo peças muito específicas e caso haja algum problema de qualidade, é uma operação que custaria muito dinheiro para resolver.. Só manifestei a minha preocupação neste caso específico. A paddock dá garantia, já viu qual é a garantia que eles dão? Deixe me pesquisar em alguns sites, a ver se lhe encontro mais alguma coisa..
João de Almeida Carvalho
http://www.famousfour.co.uk/new_parts/p ... eries.html
Dê uma olha neste link, sei por vários conhecidos que vendem peças de qualidade, mas nada como enviar lhe um mail a pedir informações. E pode sempre pedir originais, porque muitas vezes eles conseguem peças originais (se não as tiverem apartida)
Espero ter ajudado
Boa sorte
João de Almeida Carvalho