Não.... havia quem dissesse que os preparadores eram fracos e que iam queimar neurónios a fazer aquilo. Como correu tudo bem sem problemas, caso fosse mesmo necessário queimar neurónios, levei um isqueiro pelo sim, pelo nãogeniocunha Escreveu:[
O isqueiro era para chegar fogo se não pega-se?![]()
![]()
DISCOVERY 300 TD5Inside by Vinnie
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Re: DISCOVERY 300 TD5Inside by Vinnie
- geniocunha
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2011 14:23
- Land Rover: Range Rover VM 2.5 TD 91
Range Rover L322 Vogue TD6 2005 - Sócio LCP: 2733
- RTI: 0
- PedroNoivo
- master TT

- Registado: 22 set 2007 19:49
- Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 1638
Que cantar tão bonito tem esse motor agora. . .também queria o meu assim

- ricardo@lves
- júnior TT

- Registado: 20 fev 2012 20:32
- Land Rover: Ex-Patroleiro
Discovery 300 TDI 11/1995 - Sócio LCP: 2586
Desculpa lá essa do "vai estudar relvas" é alguma indirecta á minha pessoa???PachecoTD5 Escreveu:O Problema é esse mesmo, se o Emanuel Costa for campeao com um corta relvas toda gente vai comprar um corta relvas .... Ja agora "vai estudar relvas" eheheh
- mikemeneiserPT
- master TT

- Registado: 18 jan 2012 17:25
- Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88" - Sócio LCP: 2548
ricardo@lves Escreveu:Desculpa lá essa do "vai estudar relvas" é alguma indirecta á minha pessoa???PachecoTD5 Escreveu:O Problema é esse mesmo, se o Emanuel Costa for campeao com um corta relvas toda gente vai comprar um corta relvas .... Ja agora "vai estudar relvas" eheheh
- ricardo@lves
- júnior TT

Até gostava de acreditar que sim, no entanto o ministro não deve vir ao Landmania e pelo sentido da frase e posso interpretar varias coisas.mikemeneiserPT Escreveu:Acho que é mais uma indirecta ao nosso ministro!
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
ricardo@lves Escreveu:Até gostava de acreditar que sim, no entanto o ministro não deve vir ao Landmania e pelo sentido da frase e posso interpretar varias coisas.mikemeneiserPT Escreveu:Acho que é mais uma indirecta ao nosso ministro!
Boas ricardo@lves, o Rui Pacheco é um amigo por quem tenho elevada consideração e estima, como eu, ele, e muitos de nós, andamos sempre nos bitaites uns com os outros na brincadeira, de certesa absoluta que o seu comentário não foi para ti
A malta "caiu-te em cima" na brincadeira, não leves a mal, é tudo boa gente, garanto-te
Abraço,
Vinnie
- pesudo
- master TT

- Registado: 09 set 2009 15:30
- Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
- Sócio LCP: 2212
Eu reforço a ideia.
Já não é a primeira vez que malta recente no forum se sente ofendida por não entender os " bitaites "
Não vale a pena entrar em polemica e estragar o tópico.
Este tópico é para ser lido apreciado e aprender com ele
Já não é a primeira vez que malta recente no forum se sente ofendida por não entender os " bitaites "
Não vale a pena entrar em polemica e estragar o tópico.
Este tópico é para ser lido apreciado e aprender com ele

Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
- josecamorim
- maníaco TT

Eu cá não concordo... por mim era agarrar em meia-dúzia de manfios e fo#$%"#$% esse pacheco não sei o que!! Também um gajo que é militar e tem medo da altura do tecto duma defender 130 não serve para grande coisa 
- geniocunha
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2011 14:23
- Land Rover: Range Rover VM 2.5 TD 91
Range Rover L322 Vogue TD6 2005 - Sócio LCP: 2733
- josecamorim
- maníaco TT

Eles moram os dois para os mesmos lados - Marrocos - por isso os manfios que forem fo4%"#$%$# o pacheco, podem aviar também o Relvas 
- dam4ster
- júnior TT

- Registado: 16 jun 2011 17:57
- Land Rover: Discovery 300 TDI 1994
- Sócio LCP: 2467
voltando ao tópico o turbo é o de origem do TD5? que delicia de som...

- PachecoTD5
- master TT

- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
Amigo, se fosse para ti era "vai estudar ricardo@lves", mas na tinha razoes para isso, apenas disse "vai estudar Relvas" porque falei em corta relvas e lembrei-me do men!ricardo@lves Escreveu:Desculpa lá essa do "vai estudar relvas" é alguma indirecta á minha pessoa???PachecoTD5 Escreveu:O Problema é esse mesmo, se o Emanuel Costa for campeao com um corta relvas toda gente vai comprar um corta relvas .... Ja agora "vai estudar relvas" eheheh

-
Vinnie
- pleno TT

josecamorim Escreveu:Eu cá não concordo... por mim era agarrar em meia-dúzia de manfios e fo#$%"#$% esse pacheco não sei o que!! Também um gajo que é militar e tem medo da altura do tecto duma defender 130 não serve para grande coisa
Sim, lembro-me dessa
Ps: Check your email
Abraço,
Vinnie
-
Vinnie
- pleno TT

Ès um destabilizador pa... mas resolvemos isso no IbéricoPachecoTD5 Escreveu:Amigo, se fosse para ti era "vai estudar ricardo@lves", mas na tinha razoes para isso, apenas disse "vai estudar Relvas" porque falei em corta relvas e lembrei-me do men!
Abraço,
Vinnie
-
Vinnie
- pleno TT

Boas, sim, está com o turbo de origem, à partida não será necessário substituílodam4ster Escreveu:voltando ao tópico o turbo é o de origem do TD5? que delicia de som...
Abraço,
Vinnie
- ricardo@lves
- júnior TT

Acredito que seja tudo boa gente e nunca me irei chatear com ninguém por aqui e até ponho uma pedra sobre o assunto....porque afinal o pessoal é muito bravo é no teclado e no monte nada...tanga minhaVinnie Escreveu:
Boas ricardo@lves, o Rui Pacheco é um amigo por quem tenho elevada consideração e estima, como eu, ele, e muitos de nós, andamos sempre nos bitaites uns com os outros na brincadeira, de certesa absoluta que o seu comentário não foi para ti
A malta "caiu-te em cima" na brincadeira, não leves a mal, é tudo boa gente, garanto-te
Abraço,
Vinnie
Só fico chateado e de não poder falar num motor nipônico por aqui
Se fosse no teu tópico do PA ninguém "me caía em cima"
Já agora Pacheco ...vou dar a ideia ao Emanuel do corta relva com TGV
-
Vinnie
- pleno TT

Não é que não possas falar, isso já foi discutido várias vezes. Sabes que sendo o LandMania um fórum monomarca é natural que haja alguma pressão nesse sentido.ricardo@lves Escreveu:Só fico chateado e de não poder falar num motor nipônico por aqui![]()
Se fosse no teu tópico do PA ninguém "me caía em cima"![]()
Mas se fosse no meu tópico do PA "caíam era em cima de mim" hehe, aliás, no inicio do tópico podes ver lá os comentários, mas temos que levar estas cenas na boa, sei que muitas vezes hà malta a picar a sério mas a maioria é tudo na galhofa, tanto aqui como nos outros fóruns. O que vale é que temos os encontros para mandar uns cachaços aos men's dos bitaites
Abraço,
Vinnie
- PachecoTD5
- master TT

- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
Epa eu no monte aviso ja que so vou pelas alternativas!
Aqui podes falar de niponicos, mas dos bons !
OH amorim, nao subi para a 130 porque estavam todos mais bebados que eu, inclusive o que ia no volante

Aqui podes falar de niponicos, mas dos bons !
OH amorim, nao subi para a 130 porque estavam todos mais bebados que eu, inclusive o que ia no volante

- josecamorim
- maníaco TT

Se falares nisso no PA eu caio-te em cima na mesma
... se fores ver o tópico do Anselmo lá, poderás constatar exactamente isso. É como diz o Pacheco, podes falar de todos os nipónicos do mundo, mas a comparar que seja no mínimo por um igual ou melhor, o que não é o caso 
Conheço bem, porque corri contra ele, o homem que se lembrou de fazer do Cabstar um motor para jipe, no caso para um m#rc#des G. Depois daí veio de facto essa moda e admito que possa ser vantajosa para a troca do rd28t... Agora, aqui por este fórum a malta precisa é de trocar de eixos, motores nunca foi o nosso problema. Àlias, os motores que foram mais problemáticos nos Land Rovers, foram os que pedimos emprestados a outras marcas
Abraço
Conheço bem, porque corri contra ele, o homem que se lembrou de fazer do Cabstar um motor para jipe, no caso para um m#rc#des G. Depois daí veio de facto essa moda e admito que possa ser vantajosa para a troca do rd28t... Agora, aqui por este fórum a malta precisa é de trocar de eixos, motores nunca foi o nosso problema. Àlias, os motores que foram mais problemáticos nos Land Rovers, foram os que pedimos emprestados a outras marcas
Abraço