Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
GIL200TDI Escreveu:...eu ate gostava de por um no meu...
Na te ponhas com ideias pa, daqui a pouco pareces aquele gajo... ai... nunca me vem o nome à cabeça, aquele gajo que tem um Discovery branco e se põem a inventar e depois tem sempre o carro parado e não anda com ele... pa esquece-me sempre o nome... mas tu sabes quem é
Vinnie Escreveu:Ora mais uma actualização, a "esparguete à bolonhesa" (digasse Cablagens) que lá levei ontem, com a ajuda do Amorim já foi toda identificada e já se entrou na última e pior parte: Instalação electrica.
Motor cá fora novamente para ser mais fácil fazer as ligações:
Abraço,
Vinnie
Um serão ontem e uma conta de telemóvel jeitosa hoje a a coisa está composta.... o que não invalida de, para a semana, o meu jantar ser quase todos os dias esparguete dessa....garantidamente
Tás-te a esticar a ver se a coisa bota pa 1ª semana de Agosto... dá-te jeito... põem-te aquilo na 3ª feira tem que "botar lume" pa.
Vinnie Escreveu:...Tás-te a esticar a ver se a coisa bota pa 1ª semana de Agosto... dá-te jeito... põem-te aquilo na 3ª feira tem que "botar lume" pa...
Vinnie Escreveu:...Tás-te a esticar a ver se a coisa bota pa 1ª semana de Agosto... dá-te jeito... põem-te aquilo na 3ª feira tem que "botar lume" pa...
Se fôr na 1ª semana de Agosto até nem é nada mau
Devagar e bem
Josecamorim enviei NIB
Oh Filipe, "Devagar e Bem" já eu andava com o TDI, o Sr. José Amorim que arranje mas é os graficos para pôr aquilo em condições e rápido... estou mortinho por voltar a dormir
Parece que queres que quando tiveres em transe troque o bideo e passes o resto da vida a cacarejar e a esfregar os pés no chão... e o pior de tudo é que como prenda envio-te um galo
Já me esquecia, o novo depósito de combustivel em Inox já está quase pronto:
Não é que fosse necessário para instalar o novo motor, a bomba de gasoleo cabia no antigo, mas já as coisas estão a correr bem e a lavoura não tem sido muita, aproveitei para fazer um depósito mais pequeno para poder chegar o guincho traseiro mais à frente e fazer um parachoques mais modesto